orbprejosn Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Fala galera, beleza ? Pessoal como vocês fazem criativo para YouTube ads ? Estou querendo começar lá mas estou com essa dificuldade Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 el67alvs5uan1 Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Iae irmão estou meio perdido tbm pra achar criativos mais o que estou fazendo atualmente: Pesquisando vídeos no Pinterest, Reels do Insta, Sites que disponibiliza videos sem direitos autorais e também no próprio canva. Ai eu só encaixo algumas partes coloco as legendas e uma música de fundo, Atualmente é assim mais é um pouco dificil achar videos que se encaixam estou procurando outras formas tbm, Espero ter ajudado SHOW reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 orbprejosn Postado Maio 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 23 minutos atrás, el67alvs5uan1 disse: Iae irmão estou meio perdido tbm pra achar criativos mais o que estou fazendo atualmente: Pesquisando vídeos no Pinterest, Reels do Insta, Sites que disponibiliza videos sem direitos autorais e também no próprio canva. Ai eu só encaixo algumas partes coloco as legendas e uma música de fundo, Atualmente é assim mais é um pouco dificil achar videos que se encaixam estou procurando outras formas tbm, Espero ter ajudado Valeu irmão, pela ajuda ! Tamo junto ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rajh Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 então mano a logica seria a mesma coisa que montar uma vsl, locução imagens videos, só que não é uma vsl entende ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 orbprejosn Postado Maio 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 11 minutos atrás, Rajh disse: então mano a logica seria a mesma coisa que montar uma vsl, locução imagens videos, só que não é uma vsl entende ? Dei uma estudada no decorrer dos dias, no meu caso é mais drop, acabei achando alguns para eu ter ideia ! Mas de qualquer forma , valeu demais pela ajuda ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rajh Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 9 minutos atrás, orbprejosn disse: Dei uma estudada no decorrer dos dias, no meu caso é mais drop, acabei achando alguns para eu ter ideia ! Mas de qualquer forma , valeu demais pela ajuda ! a, saquei mano é que eu trabalho com infoprodutos então os criativos são diferentes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Cesar Malvadão Postado Junho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 Em 24/05/2022 em 15:52, Rajh disse: então mano a logica seria a mesma coisa que montar uma vsl, locução imagens videos, só que não é uma vsl entende ? Então seria uma vsl curta e bem menos apelativa ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rajh Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 nao uma vsl mano, o criativo tem que ser algo voltado para gerar curiosidade da pessoa entende ? mas tem que possuir uma boa produção porque o yt e diferente do face Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
orbprejosn
Fala galera, beleza ?
Pessoal como vocês fazem criativo para YouTube ads ? Estou querendo começar lá mas estou com essa dificuldade
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados