Tiago Tráfego Mídias Postado Outubro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2024 (editado) 🚨 Este post é para você, seja iniciante ou um infoprodutor mais experiente. 🚨 Gostaria de fazer uma pergunta antes de iniciarmos. Responda nos comentários: Você está sendo um Outlier, está no Zero a Zero, ou está apenas sendo um bunda mole, acomodado? Eu sei, essa talvez não seja a melhor forma de começar um Post, porém quanto mais você ter consciência disso, melhor. Você, assim como 99% das pessoas que começam no Marketing Digital, repete as mesmas coisas. E quando eu digo "as mesmas coisas", falo no sentido literal da palavra. Copiando algo que funcionou no passado, mas sem buscar inovação ou fazer algo diferente. Hoje vou te mostrar o "diferente" que mudou totalmente meu jogo no digital, em alguns meses. CAPÍTULO I: Mostrando a "Técnica" milenar japonesa, americana, egípcia ou qualquer país da sua preferência. Não vou mostrar nenhum dos meus produtos validados para não plagiarem, mas o conceito é o mesmo. [HEADLINE] [VSL] [BOTÃO COM DELAY] Agora você deve estar se perguntando: "Mas o que isso tem de diferente?" Simples: a sua VSL. Crie um personagem, de preferência idoso, dê uma voz a ele, sincronize com o movimento dos lábios, e voilà, seu personagem está pronto. Eu nunca testei essa estratégia com pessoas abaixo de 50 anos, então recomendo vender PRODUTOS DE QUALIDADE para pessoas idosas. Os melhores nichos são dores nas costas ou no corpo em geral. Sua VSL deve ter entre 30 e 40 minutos. Nunca acelere a VSL, como muitos fazem. Idosos preferem um ritmo mais calmo. E lembre-se, não venda ilusões ou soluções milagrosas, isso é ridículo. Além de não ser ético, você nunca terá recorrência ou um LTV razoável assim. O personagem em IA serve para criar essa conexão "humana" com os idosos, para que eles se identifiquem e comprem de você, porque pessoas compram de pessoas. CAPÍTULO II: Criando o Personagem em IA, Voz e sincronizando o lábio. Não vou ensinar a criar do zero, pois o post ficaria gigante. Mas vou indicar os sites que uso para isso. Existem plataformas gratuitas e pagas. Recomendo sempre pesquisar outros sites. (Seja um Outlier, porr***!) - Wondershare Virbo, para criar o seu personagem. - HEYGEN, para criar o seu personagem - Captions, para criar o seu personagem - MidArt, para criar o seu personagem - Lipdub, para sincronizar o lábio - Adobe Premiere Pro, para editar sua VSL - Adobe After Effects, para colocar alguns efeitos finais Depois de ter criado seu avatar e editado a sua VSL, você vai precisar criar seus anúncios. CAPÍTULO III: Anúncios Agora chegou a hora de mostrar resultados. Veja esta imagem e imagine esses números no seu gerenciador: Eu usei exatamente essa estratégia e faturei: R$ 1.876.570,66, investindo R$ 308.646.50 Pegou o código? Desbloqueou? Deixa eu te falar um negócio Agora imagine ter alguém que fez esse ROI cuidando dos seus anúncios. Deixaria Warren Buffett investir seu dinheiro? Se quer resultados reais, eu sou essa pessoa. Calma que eu estou aqui. Estou aqui porque quero te ajudar, porque eu sinto no fundo do meu coração que eu devo ajudar. Existem muitas pessoas aqui dentro que possuem a mentalidade de um milionário, de verdade, e não conseguem por não possuir as informações necessárias, verba, não possuir a expertise de mexer no MetaADS/GoogleADS e traqueamento para conseguir esses resultados. Pensando nisso, eu criei a Tráfego Mídias LTDA, onde temos um time de SUBIDOS da Comunidade Sobral de Tráfego prontos para te levar a resultados milionários. Se você quer deixar de ter resultados medíocres, me chame aqui na DM ou pelo Whatsapp: 15996924248 Além de gestão de tráfego, também oferecemos criação de páginas de vendas e e-commerces de alta conversão. Não consigo ensinar a criar criativos ou usar o Meta/Google ADS por aqui, porque seria milhares e milhares de posts gigantescos. Porém eu consigo te ajudar de fato dentro do gerenciador, te trazendo resultado na prática. Eu vou estar postando algumas dicas de tráfego nos próximos posts, talvez ajude um pouco. É impossível transmitir tudo através de posts ou um vídeo. Faça um excepcional dia/tarde/noite! 🥂 Editado Outubro 9, 2024 por Tiago Tráfego Mídias Você, edoagormeecdlkeuh, diejuttdl e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
reabbo.stune Postado Outubro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2024 Boa! Valeuuu! Tiago Tráfego Mídias reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2024 Excelente ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiago Tráfego Mídias Postado Outubro 21, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2024 Obrigado, Prince! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiago Tráfego Mídias Postado Outubro 28, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2024 UP! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiago Tráfego Mídias Postado Novembro 4, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2024 Estou respondendo todos, peço perdão pela demora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiago Tráfego Mídias Postado Novembro 6, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2024 Todos respondidos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiago Tráfego Mídias Postado Novembro 30, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2024 Eu estou respondendo todos, peço perdão pela demora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiago Tráfego Mídias Postado Dezembro 2, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2024 Todos foram respondidos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s5glsjf4 Postado Abril 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2025 Essa estratégia com IA é braba demais, principalmente pra quem quer trabalhar com nicho de dores e público mais velho. Usar um personagem humanizado realmente gera mais conexão e confiança. E detalhe importante: nunca apressar a VSL, isso faz total diferença pra esse público. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackS Postado Junho 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2025 Como vc faz pra escolher o nicho certo e saber se o público vai curtir o personagem? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wan7 Postado Setembro 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2025 Qual dessas ferramentas vc acha melhor pra criar o personagem? Tipo, tem alguma q é mais simples pra quem tá começando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital T6 Postado Outubro 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2025 Essa estratégia de usar IA pra criar personagens é genial, ainda mais focando num público mais velho que se conecta mais com isso. E o lance de não acelerar a VSL é crucial, pq esse ritmo mais calmo realmente faz diferença pra eles. O detalhe de usar ferramentas específicas pra sincronizar os lábios e editar os vídeos é o que deixa tudo mais profissional, isso é o que passa credibilidade real. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagoclancy Postado Julho 24 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24 Qual dessas ferramentas é melhor pra sincronizar os lábios de forma mais fácil? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados