R7RAVI Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Gurizada, uma dúvida bem recorrênte né, muitos clicks e poucas vendas no produto. Sei que preciso melhorar o publico ou a página de vendas. Queria pedir para quem tem mais experiência para me dar um norte, ver se a página de vendas esta boa ou não. O publico eu faço LAL de initiate checkout. Bom gurizada, se alguem poder dar um help... Meu site é esse: http://www.ravi.pt/roboturbo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 (editado) Muita coisa pra melhorar aí mano: copy da vsl, copy da headline, botão aparecendo sem delay, não tem puv, não tem muv Em resumo tu precisa aprender a criar ofertas, a sua copy tá bem fraca e não seduz muito, saca? Editado Maio 22, 2022 por Raphael Lima Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Teu problema como já falaram ai, é copy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tgilndcuiaoiailfla Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 A copy não me convenceu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
R7RAVI Postado Maio 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Gurizada, sempre bom ouvir dicas que me ajudam a melhorar. Se alguem quiser dar uns toques ai to aberto. Tmj. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Na minha opinião seu site tá parecendo que ele não ta carregado, parece que minha internet travou e parou de carregar as linhas pelo celular, o site ta meio “pelado” em cima, eu colocaria algo no topo do site, algum html de pessoas on-line no site, algo do tipo tive que da uma boa lida pra entender o que é o seu produto, se você explica no vídeo o que é, acho que cê poderia colocar um delay no resto do site pra obrigar a pessoa a assistir o vídeo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rajh Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 19 horas atrás, R7RAVI disse: Gurizada, uma dúvida bem recorrênte né, muitos clicks e poucas vendas no produto. Sei que preciso melhorar o publico ou a página de vendas. Queria pedir para quem tem mais experiência para me dar um norte, ver se a página de vendas esta boa ou não. O publico eu faço LAL de initiate checkout. Bom gurizada, se alguem poder dar um help... Meu site é esse: http://www.ravi.pt/roboturbo cara a copy da sua pv precisa melhorarm, acho muito dificil você ter resultados expressivos com essa copy ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
R7RAVI Postado Maio 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Vou fazer todos esses ajustes pessoal! Agradeço as dicas! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados