Ir para

"Eu fiz isso para ter headlines mais fortes e sem tomar BAN do FB. Melhor ainda: Aumentou as conversões!"

Felipe A.

Posts Recomendados

Testando agora mesmo, obrigado pela dica. Já encontrei várias ideias para meu produto.

DICA: Você consegue encontrar provas sociais de depoimento no youtube, faz uma pesquisa relacionada ao seu produto e a própria headlines dos vídeos juntamente com os comentários já dão uma boa ideia de depoimento.

Link para o comentário
9 horas atrás, showdodigital disse:

Testando agora mesmo, obrigado pela dica. Já encontrei várias ideias para meu produto.

DICA: Você consegue encontrar provas sociais de depoimento no youtube, faz uma pesquisa relacionada ao seu produto e a própria headlines dos vídeos juntamente com os comentários já dão uma boa ideia de depoimento.

Esse hack ai é o ouro

8 horas atrás, Elias Brazlu disse:

Valeu, manoo. Conteúdo de valor!!

tmjjjj

8 horas atrás, Elias Brazlu disse:

Valeu, manoo. Conteúdo de valor!!

Tmj mano, só aplicar

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Em 22/05/2022 em 21:20, Felipe A. disse:

Escreva sua headline numa imagem e jogue na sua página, em vez de escrever diretamente na página. O robô demora mais pra ler textos em imagens. Só pra prevenir mesmo, se quiser.

Qual tamanho da imagem meu amigo ??? As minhas ficam todas em qualdade ruim quando jogo para pagina

Agora, GrandeMidas disse:

Qual tamanho da imagem meu amigo ??

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...