Este é um post popular. Felipe A. Postado Maio 23, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 (editado) Aqui está uma técnica simples, eficaz e poderosa mas que quase não vejo profissionais de marketing direto fazendo seu uso. Vi somente grandes copywriters americanos aplicando... Melhor ainda, isso vai: - Diminuir consideravelmente seus bloqueios do Facebook por conta do seu título na PV - Aumentar a taxa de playrate do seu vsl - Consequentemente aumentar sua taxa de conversão Essa dica vi do T. Brown! Ela funciona assim: - Escreva sua headline em forma de depoimento! E depois coloque-a entre aspas " " . Isso faz parecer um depoimento, De forma automática na mente do seu lead. Você faz esse depoimento como se fosse de algum cliente dos seus sonhos ou do "Herói" da sua copy. Como eu fiz no título deste post. Isso vai deixar seu título forte! Uns exemplos pra vocês: ====================================================== - "Por anos eu não tive coragem de subir na balança para me pesar. Depois que segui esse ritual noturno de 4 segundos por 17 dias, fiquei magra. Incrível!" Confira o vídeo abaixo e faça o teste: ====================================================== - "Eu sofri com pressão alta por anos e quase perdi a vida. Fiz isso por 7 dias e minha pressão normalizou em 12 por 8 (não usei nenhum remédio)." Confira o vídeo abaixo: ====================================================== "Minha esposa quase ficou sem andar por causa de dor na lombar. Depois desses 3 exercícios, isso acabou." Confira o vídeo abaixo: ====================================================== Isso gera a PRINCIPAL EMOÇÃO que você tem que gerar no seu lead: Esperança! Pra fazer isso de uma forma poderosa e profissional, faça essa pergunta: O que deixaria meu lead mais esperançoso, com o coração acelerado de tanta excitação e curioso, se ele ouvisse isso de um amigo(a) dele(a) ??? "Lembre de colocar entre aspas" É MUITO SIMPLES. AH, LEMBRE TAMBÉM DE SEMPRE TER NO SEU TÍTULO, O SEU MECÂNISMO E O BENEFÍCIO QUE ELE TRAZ! (SE PUDER DESTACAR MELHOR) Para treinar, pegue as copys que você vê ou tem em seu swipe file, e crie headlines para elas em forma de depoimento (COMO FIZ AQUI NESSE POST). Faça o teste em suas copys, e verifique se seus anúncios vão condizer com a headline e lead da sua VSL ou TSL. (IMPORTANTE) Isso já vai diminuir consideravelmente os blocks do Tio Zuck, e se quiser prevenir mais ainda, faça isso: Escreva sua headline numa imagem e jogue na sua página, em vez de escrever diretamente na página. O robô demora mais pra ler textos em imagens. Só pra prevenir mesmo, se quiser. Essa técnica vi o Todd Brown abordando, já testei e dá bom! Façam seus testes e vamos vender !!! Editado Maio 23, 2022 por Felipe A. Avohai, Paulo S., Tech Contingência e 50 outros reagiu a isso 41 10 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Muito bom cara, gostei. Vou testar aqui. Felipe A. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe A. Postado Maio 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Boa manoo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Menzi Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Show Felipe A. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratão Stuart Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Genial, vou testar! Felipe A. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TheIceMan Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Acabei de mudar a headline da Landing page, valeu mano! Felipe A. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe A. Postado Maio 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 vamos pra cima Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Haru do Mkt Digital Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Top em mano, ja vou testar.. Felipe A. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fenway Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Vou testar. Obrigado! Felipe A. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SHOW Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Testando agora mesmo, obrigado pela dica. Já encontrei várias ideias para meu produto. DICA: Você consegue encontrar provas sociais de depoimento no youtube, faz uma pesquisa relacionada ao seu produto e a própria headlines dos vídeos juntamente com os comentários já dão uma boa ideia de depoimento. Felipe A., fenway e XXX reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elias Brazlu Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Valeu, manoo. Conteúdo de valor!! Felipe A. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe A. Postado Maio 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 9 horas atrás, showdodigital disse: Testando agora mesmo, obrigado pela dica. Já encontrei várias ideias para meu produto. DICA: Você consegue encontrar provas sociais de depoimento no youtube, faz uma pesquisa relacionada ao seu produto e a própria headlines dos vídeos juntamente com os comentários já dão uma boa ideia de depoimento. Esse hack ai é o ouro 8 horas atrás, Elias Brazlu disse: Valeu, manoo. Conteúdo de valor!! tmjjjj 8 horas atrás, Elias Brazlu disse: Valeu, manoo. Conteúdo de valor!! Tmj mano, só aplicar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GrandeMidas Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Em 22/05/2022 em 21:20, Felipe A. disse: Escreva sua headline numa imagem e jogue na sua página, em vez de escrever diretamente na página. O robô demora mais pra ler textos em imagens. Só pra prevenir mesmo, se quiser. Qual tamanho da imagem meu amigo ??? As minhas ficam todas em qualdade ruim quando jogo para pagina Agora, GrandeMidas disse: Qual tamanho da imagem meu amigo ?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe A. Postado Junho 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 6 horas atrás, GrandeMidas disse: Qual tamanho da imagem meu amigo ?? Tem que ir testando mano, porque depende do tamanho da fonte que você usa, tamanho da headline... não tenho um tamanho definido Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Top demais viu mano, testei aqui e está trazendo melhor resultado do que antes... Felipe A. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe A. Postado Junho 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 Em 11/06/2022 em 11:01, Maycon Castro disse: Top demais viu mano, testei aqui e está trazendo melhor resultado do que antes... boaaa mano, é só aplicar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seller RJ Postado Março 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2024 Mano, essa ideia de fazer a headline em forma de depoimento é genial. Parece que dá uma vibe mais de confiança pro role. Vou dar uma mexida nas minhas PVs e ver qual é que vai ser. Valeu por compartilhar essa sacada, já to vendo que vai dar uma turbinada nas conversões aqui tbm! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados