OITENTAVINTEDIGITAL Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Fala Ratos, como seis tão? Estou usando a plataforma da Kiwify para meu PLR de renda extra e o tanto de cartão que está sendo recusado é sacanagem, a raridade não é recusar cartões e sim aprovar cartões (algo que quase nunca acontece.) Preciso de recomendações de plataformas boas com menos recusas de cartões possíveis que está dando bom pra vcs, principalmente em escala, pq a Kiwify ta foda... -.-' denaro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
capivararoizuda Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Perfect Pay funciona perfeitamente pra mim OITENTAVINTEDIGITAL reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 1 hora atrás, OITENTAVINTEDIGITAL disse: Fala Ratos, como seis tão? Estou usando a plataforma da Kiwify para meu PLR de renda extra e o tanto de cartão que está sendo recusado é sacanagem, a raridade não é recusar cartões e sim aprovar cartões (algo que quase nunca acontece.) Preciso de recomendações de plataformas boas com menos recusas de cartões possíveis que está dando bom pra vcs, principalmente em escala, pq a Kiwify ta foda... -.-' Recebi boas recomendacoes da Evermart pelo @Saitama... Já estou terminando de configurar meu produto para iniciar as vendas por lá mano, taxa melhor que a Kiwify, e o suporte nem se conta, não fiz 1 venda ainda sequer e já tenho um gerente de contas que me ajuda em qualquer duvida que precisar, galera por lá é muito atenciosa e correm atrás de resolver os problemas! Talvez esse problema de recusa seria resolvido se tivesse em contato direto com alguem de dentro, o que na Evermart tu terá!! Faz um teste! OITENTAVINTEDIGITAL reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados