Ratatouile Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Gente me ajuda!! Socorro hahahaha Ontem criei uma campanha de conversão para whatsapp 1x1 etc seguindo o que aprendi aqui no fórum.. 49 clicks no link nas primeiras horas, porém não recebi NENHUMA mensagem no whatsapp. Ai eu fui ver na campanha o que tava rolando e quando vou em análise, clico para ver a URL que está sendo enviado e aparece isso: ai eu clico nesse link e não direciona pro meu whatsapp, aparece essa mensagem.. Já troquei de número, já refiz a campanha, já tirei e coloquei o 9 na frente e o número é chip mesmo, não é bot.. Não sei mais o que fazer kkkkk Agradeço se alguém puder me orientar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 ta verificado na página o número ou você gerou um link? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratatouile Postado Maio 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Agora, rBoratto disse: ta verificado na página o número ou você gerou um link? na página mesmo!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 cara normalmente seu link de whatsapp tem que sempre acompanhar um número fica algo do tipo https://api.whatsapp.com/send?phone=5584988571607&text=Eai Rato%2C blz %3F recomendo utilizar https://www.convertte.com.br/gerador-link-whatsapp/ eu percebi que o seu link inválido não tem numero algum, aí não iria de jeito nenhum Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratatouile Postado Maio 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 2 minutos atrás, IanGabriel disse: cara normalmente seu link de whatsapp tem que sempre acompanhar um número fica algo do tipo https://api.whatsapp.com/send?phone=5584988571607&text=Eai Rato%2C blz %3F recomendo utilizar https://www.convertte.com.br/gerador-link-whatsapp/ eu percebi que o seu link inválido não tem numero algum, aí não iria de jeito nenhum mas onde aparece a opção p eu gerar esse link e colocar la nas configuracoes? pq pra mim so aparece a opcao de escolher a pagina > e a pagina ja esta ''conectada'' ao whatsapp. e quando nao está conectado, pede para conectar ao wb da pagina. ah, ao inves de whatsapp eu devo colocar SITE e ai colocar essa url direcionada p o meu whats? seria isso? IanGabriel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Cara, tem que ser pela pagina (Aqui para mim ) no seu perfil não sei , o meu não aceita quando gera link de whatsapp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dunha Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Você pode gerar link de Whatsapp e criar campanha de tráfego pra ele, mas vai tomar bloqueio em pouco tempo. O ideal é fazer assim mesmo, criando a campanha direto de mensagem e utilizar o Whatsapp que esteja vinculado à sua página. Caso necessário, remova o Whatsapp pelo gerenciador de negócios, nos ativos, e depois insira ele novamente, vinculado à página, ou faça essa configuração direto pelas configurações da página no Facebook, daí na hora de criar o anúncio ele puxa automaticamente o Whatsapp, sem precisar digitar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Conde TH Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 1 hora atrás, Eduxy disse: Você pode gerar link de Whatsapp e criar campanha de tráfego pra ele, mas vai tomar bloqueio em pouco tempo. O ideal é fazer assim mesmo, criando a campanha direto de mensagem e utilizar o Whatsapp que esteja vinculado à sua página. Caso necessário, remova o Whatsapp pelo gerenciador de negócios, nos ativos, e depois insira ele novamente, vinculado à página, ou faça essa configuração direto pelas configurações da página no Facebook, daí na hora de criar o anúncio ele puxa automaticamente o Whatsapp, sem precisar digitar. por que toma bloqueio em pouco tempo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dunha Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 6 minutos atrás, Conde TH disse: por que toma bloqueio em pouco tempo? Por que existe a ferramenta própria da plataforma para criar campanhas direcionadas a mensagens no Whatsapp, se você coloca um link próprio e cria a campanha de tráfego, é visto como estar trapaceando, ao invés de usar a ferramenta adequada deles. Um amigo meu trabalha no suporte do Facebook e me passou essa informação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Conde TH Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 hmmm interessante, entendi entendi, e sobre colocar uma VSL curta de tipo 3 minutos apresentando o produto, com botão na pagina pro whatsapp sem delay, ja testou ? acha que pode dar bom? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados