Ir para

sos! CAMPANHA 1X1 WHATS

Ratatouile

Posts Recomendados

Gente me ajuda!! Socorro hahahaha 

Ontem criei uma campanha de conversão para whatsapp 1x1 etc seguindo o que aprendi aqui no fórum.. 

49 clicks no link nas primeiras horas, porém não recebi NENHUMA mensagem no whatsapp. 

Ai eu fui ver na campanha o que tava rolando e quando vou em análise, clico para ver a URL que está sendo enviado e aparece isso: 

4ce0cc0a-98b1-4d33-a76f-83900b975dea.thumb.jpg.02ee502dc95b04c95471c0bb0326b223.jpg

ai eu clico nesse link e não direciona pro meu whatsapp, aparece essa mensagem..

973a36e4-e82a-4160-ab8e-99c735a593fb.thumb.jpg.16ec052e582fc4f27eb0bedb266a9768.jpg

Já troquei de número, já refiz a campanha, já tirei e coloquei o 9 na frente e o número é chip mesmo, não é bot..

Não sei mais o que fazer kkkkk Agradeço se alguém puder me orientar. 

Link para o comentário

cara normalmente seu link de whatsapp tem que sempre acompanhar um número

fica algo do tipo https://api.whatsapp.com/send?phone=5584988571607&text=Eai Rato%2C blz %3F

recomendo utilizar https://www.convertte.com.br/gerador-link-whatsapp/ 

eu percebi que o seu link inválido não tem numero algum, aí não iria de jeito nenhum 

Link para o comentário
2 minutos atrás, IanGabriel disse:

cara normalmente seu link de whatsapp tem que sempre acompanhar um número

fica algo do tipo https://api.whatsapp.com/send?phone=5584988571607&text=Eai Rato%2C blz %3F

recomendo utilizar https://www.convertte.com.br/gerador-link-whatsapp/ 

eu percebi que o seu link inválido não tem numero algum, aí não iria de jeito nenhum 

mas onde aparece a opção p eu gerar esse link e colocar la nas configuracoes? pq pra mim so aparece a opcao de escolher a pagina > e a pagina ja esta ''conectada'' ao whatsapp. e quando nao está conectado, pede para conectar ao wb da pagina. 

ah, ao inves de whatsapp eu devo colocar SITE e ai colocar essa url direcionada p o meu whats?  seria isso? 

Link para o comentário

Você pode gerar link de Whatsapp e criar campanha de tráfego pra ele, mas vai tomar bloqueio em pouco tempo.

O ideal é fazer assim mesmo, criando a campanha direto de mensagem e utilizar o Whatsapp que esteja vinculado à sua página.

Caso necessário, remova o Whatsapp pelo gerenciador de negócios, nos ativos, e depois insira ele novamente, vinculado à página, ou faça essa configuração direto pelas configurações da página no Facebook, daí na hora de criar o anúncio ele puxa automaticamente o Whatsapp, sem precisar digitar.

Link para o comentário
1 hora atrás, Eduxy disse:

Você pode gerar link de Whatsapp e criar campanha de tráfego pra ele, mas vai tomar bloqueio em pouco tempo.

O ideal é fazer assim mesmo, criando a campanha direto de mensagem e utilizar o Whatsapp que esteja vinculado à sua página.

Caso necessário, remova o Whatsapp pelo gerenciador de negócios, nos ativos, e depois insira ele novamente, vinculado à página, ou faça essa configuração direto pelas configurações da página no Facebook, daí na hora de criar o anúncio ele puxa automaticamente o Whatsapp, sem precisar digitar.

por que toma bloqueio em pouco tempo?

Link para o comentário
6 minutos atrás, Conde TH disse:

por que toma bloqueio em pouco tempo?

Por que existe a ferramenta própria da plataforma para criar campanhas direcionadas a mensagens no Whatsapp, se você coloca um link próprio e cria a campanha de tráfego, é visto como estar trapaceando, ao invés de usar a ferramenta adequada deles.

Um amigo meu trabalha no suporte do Facebook e me passou essa informação.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...