Ir para

ATIVIDADE INCOMUM INFINITA 🚫🚫🚫

alancolen

Posts Recomendados

Pessoal, venho fazendo minha contingência utilizando iProxy (proxy mobile) com o Dolphin. Tenho um celular que fica dedicado a isso na empresa. Rotaciono o IP certinho antes de abrir cada perfil e confiro o IP, tá mudando normal...

Eu montei minha esteira usando as dicas da planilha do Black Rat mas TODA VEZ que subo campanha de conversão meus perfis caem por atividade incomum!

Preciso de ajuda urgente porque simplesmente nada fica em pé.

O que pode ser? Esteira?

HELP MAYDAY MAYDAY 🥵

Link para o comentário

Eu vou fazer o seguinte teste e provavelmente vai dá bom, se quiser já pode ir fazendo ai.

Depois de aquecer perfil e página faz o seguinte:

1- fazer uma campanha de curtidas na página pelo botão impulsionar mesmo usando a conta do perfil

2- Criar BM e fazer uma campanha de engajamento já com criativos e link que tu vai fazer pra criar a campanha de conversão

3- Duplicar essa campanha de engajamento e munda ela pra conversão com valor padrão de 25 reais e ir aumentando o orçamento de 5 em 5 reais a cada 3 horas 

Editado por Tava Brincando
Link para o comentário
3 horas atrás, Hate Salad disse:

Como é a sua esteira amigo? fala ai pros abigos

Já tentei algumas esteiras... Comecei a estender pq continuou dando atividade incomum... A que tô rodando atualmente é essa aqui:

IMG_20220523_201629.jpg

IMG_20220523_201646.jpg

IMG_20220523_201659.jpg

IMG_20220523_201713.jpg

IMG_20220523_201727.jpg

IMG_20220523_201748.jpg

IMG_20220523_201827.jpg

3 horas atrás, Tava Brincando disse:

Eu vou fazer o seguinte teste e provavelmente vai dá bom, se quiser já pode ir fazendo ai.

Depois de aquecer perfil e página faz o seguinte:

1- fazer uma campanha de curtidas na página pelo botão impulsionar mesmo usando a conta do perfil

2- Criar BM e fazer uma campanha de engajamento já com criativos e link que tu vai fazer pra criar a campanha de conversão

3- Duplicar essa campanha de engajamento e munda ela pra conversão com valor padrão de 25 reais e ir aumentando o orçamento de 5 em 5 reais a cada 3 horas 

Mano, eu cheguei a subir tráfego com R$25 pra validar os criativos mas caiu do mesmo jeito

4 horas atrás, LuisH disse:

Normal, todo mundo tá tomando atividade incomum na primeira campanha de conversão, você só não vai tomar se o seu perfil tiver restabelecido de ZRD.

Desculpa a ignorância bro, mas o que é ZRD??

1 hora atrás, .ryosum7mt9eisl disse:

Eu depois que desliguei a localização do not e do Chrome nao tomei mais atividade incomum, minha contingência é da mesma forma que a tua.

Pode crer... Mas não deveria fazer diferença, o note tá na mesma loc do 4g. Vou tentar desativar

Link para o comentário
5 horas atrás, alancolen disse:

Pessoal, venho fazendo minha contingência utilizando iProxy (proxy mobile) com o Dolphin. Tenho um celular que fica dedicado a isso na empresa. Rotaciono o IP certinho antes de abrir cada perfil e confiro o IP, tá mudando normal...

Eu montei minha esteira usando as dicas da planilha do Black Rat mas TODA VEZ que subo campanha de conversão meus perfis caem por atividade incomum!

O que pode ser? Esteira?

HELP MAYDAY MAYDAY 🥵

normal bro, sobe o documento e seja feliz..

Link para o comentário
53 minutos atrás, alancolen disse:

Já tentei algumas esteiras... Comecei a estender pq continuou dando atividade incomum... A que tô rodando atualmente é essa aqui:

IMG_20220523_201629.jpg

IMG_20220523_201646.jpg

IMG_20220523_201659.jpg

IMG_20220523_201713.jpg

IMG_20220523_201727.jpg

IMG_20220523_201748.jpg

IMG_20220523_201827.jpg

Mano, eu cheguei a subir tráfego com R$25 pra validar os criativos mas caiu do mesmo jeito

Desculpa a ignorância bro, mas o que é ZRD??

Pode crer... Mas não deveria fazer diferença, o note tá na mesma loc do 4g. Vou tentar desativar

ZRD é quando vc toma block no perfil.

E não preocupa mano pq todo mundo tá tomando block de atividade incomum no perfil quando sobe a primeira campanha de conversão na BM, normal.

Você só vai parar de tomar atividade incomum quando você confirmar o DOC quando pede pra enviar no perfil quando da atividade incomum.

Oque eu recomendo é antes de você anunciar em qualquer BM, você forçar ZRD no perfil de algum jeito.

E mano a sua esteira está meio ruim.

Link para o comentário
22 minutos atrás, Zeqrubi disse:

normal bro, sobe o documento e seja feliz..

Problema é que cai de novo e vai pro saco de vez

13 minutos atrás, LuisH disse:

ZRD é quando vc toma block no perfil.

E não preocupa mano pq todo mundo tá tomando block de atividade incomum no perfil quando sobe a primeira campanha de conversão na BM, normal.

Você só vai parar de tomar atividade incomum quando você confirmar o DOC quando pede pra enviar no perfil quando da atividade incomum.

Oque eu recomendo é antes de você anunciar em qualquer BM, você forçar ZRD no perfil de algum jeito.

E mano a sua esteira está meio ruim.

Então mano, preciso de uma moral pra montar a esteira. É o que eu imagino que seja o problema aqui, não vejo em lugar nenhum alguém dando um bom tutorial pra montar uma esteira

Link para o comentário
6 horas atrás, alancolen disse:

O que pode ser? Esteira?

HELP MAYDAY MAYDAY 🥵

Esteira não é mano… gastamos grana pra cacete em aquecimento, estreia de 7, 15 e 30 dias… cai tudo também, da até raiva 

Link para o comentário
43 minutos atrás, alancolen disse:

Problema é que cai de novo e vai pro saco de vez

Então mano, preciso de uma moral pra montar a esteira. É o que eu imagino que seja o problema aqui, não vejo em lugar nenhum alguém dando um bom tutorial pra montar uma esteira

Se mesmo você restabelecendo o perfil mandando o doc as suas BMs tomam atividade incomum, pode ser alguma coisa de errado que vc tá fazendo.

Vou te mandar minha esteira, testa aí e me diz se funcionou.

Link para o comentário
16 minutos atrás, LuisH disse:

Se mesmo você restabelecendo o perfil mandando o doc as suas BMs tomam atividade incomum, pode ser alguma coisa de errado que vc tá fazendo.

Vou te mandar minha esteira, testa aí e me diz se funcionou.

Valeu irmão!! Vou testar aqui e volto pra dar o feedback 👊🏻👊🏻

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...