alancolen Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Pessoal, venho fazendo minha contingência utilizando iProxy (proxy mobile) com o Dolphin. Tenho um celular que fica dedicado a isso na empresa. Rotaciono o IP certinho antes de abrir cada perfil e confiro o IP, tá mudando normal... Eu montei minha esteira usando as dicas da planilha do Black Rat mas TODA VEZ que subo campanha de conversão meus perfis caem por atividade incomum! Preciso de ajuda urgente porque simplesmente nada fica em pé. O que pode ser? Esteira? HELP MAYDAY MAYDAY 🥵 João Hale e Xingu reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Hale Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 up alancolen reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 (editado) Como é a sua esteira amigo? fala ai pros abigos Editado Maio 23, 2022 por Hate Salad Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 (editado) Normal, todo mundo tá tomando atividade incomum na primeira campanha de conversão, você só não vai tomar se o seu perfil tiver restabelecido de ZRD. Editado Maio 23, 2022 por LuisH Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tava Brincando Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 (editado) Eu vou fazer o seguinte teste e provavelmente vai dá bom, se quiser já pode ir fazendo ai. Depois de aquecer perfil e página faz o seguinte: 1- fazer uma campanha de curtidas na página pelo botão impulsionar mesmo usando a conta do perfil 2- Criar BM e fazer uma campanha de engajamento já com criativos e link que tu vai fazer pra criar a campanha de conversão 3- Duplicar essa campanha de engajamento e munda ela pra conversão com valor padrão de 25 reais e ir aumentando o orçamento de 5 em 5 reais a cada 3 horas Editado Maio 23, 2022 por Tava Brincando VITOR AFFONSO, Luisrodrigocarv e shelbyzuckerberg reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
VITOR AFFONSO Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.ryosum7mt9eisl Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Eu depois que desliguei a localização do not e do Chrome nao tomei mais atividade incomum, minha contingência é da mesma forma que a tua. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
alancolen Postado Maio 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 3 horas atrás, Hate Salad disse: Como é a sua esteira amigo? fala ai pros abigos Já tentei algumas esteiras... Comecei a estender pq continuou dando atividade incomum... A que tô rodando atualmente é essa aqui: 3 horas atrás, Tava Brincando disse: Eu vou fazer o seguinte teste e provavelmente vai dá bom, se quiser já pode ir fazendo ai. Depois de aquecer perfil e página faz o seguinte: 1- fazer uma campanha de curtidas na página pelo botão impulsionar mesmo usando a conta do perfil 2- Criar BM e fazer uma campanha de engajamento já com criativos e link que tu vai fazer pra criar a campanha de conversão 3- Duplicar essa campanha de engajamento e munda ela pra conversão com valor padrão de 25 reais e ir aumentando o orçamento de 5 em 5 reais a cada 3 horas Mano, eu cheguei a subir tráfego com R$25 pra validar os criativos mas caiu do mesmo jeito 4 horas atrás, LuisH disse: Normal, todo mundo tá tomando atividade incomum na primeira campanha de conversão, você só não vai tomar se o seu perfil tiver restabelecido de ZRD. Desculpa a ignorância bro, mas o que é ZRD?? 1 hora atrás, .ryosum7mt9eisl disse: Eu depois que desliguei a localização do not e do Chrome nao tomei mais atividade incomum, minha contingência é da mesma forma que a tua. Pode crer... Mas não deveria fazer diferença, o note tá na mesma loc do 4g. Vou tentar desativar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 5 horas atrás, alancolen disse: Pessoal, venho fazendo minha contingência utilizando iProxy (proxy mobile) com o Dolphin. Tenho um celular que fica dedicado a isso na empresa. Rotaciono o IP certinho antes de abrir cada perfil e confiro o IP, tá mudando normal... Eu montei minha esteira usando as dicas da planilha do Black Rat mas TODA VEZ que subo campanha de conversão meus perfis caem por atividade incomum! Preciso de ajuda urgente porque simplesmente nada fica em pé. O que pode ser? Esteira? HELP MAYDAY MAYDAY 🥵 normal bro, sobe o documento e seja feliz.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 aqui tbm está assim! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 53 minutos atrás, alancolen disse: Já tentei algumas esteiras... Comecei a estender pq continuou dando atividade incomum... A que tô rodando atualmente é essa aqui: Mano, eu cheguei a subir tráfego com R$25 pra validar os criativos mas caiu do mesmo jeito Desculpa a ignorância bro, mas o que é ZRD?? Pode crer... Mas não deveria fazer diferença, o note tá na mesma loc do 4g. Vou tentar desativar ZRD é quando vc toma block no perfil. E não preocupa mano pq todo mundo tá tomando block de atividade incomum no perfil quando sobe a primeira campanha de conversão na BM, normal. Você só vai parar de tomar atividade incomum quando você confirmar o DOC quando pede pra enviar no perfil quando da atividade incomum. Oque eu recomendo é antes de você anunciar em qualquer BM, você forçar ZRD no perfil de algum jeito. E mano a sua esteira está meio ruim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
alancolen Postado Maio 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 22 minutos atrás, Zeqrubi disse: normal bro, sobe o documento e seja feliz.. Problema é que cai de novo e vai pro saco de vez 13 minutos atrás, LuisH disse: ZRD é quando vc toma block no perfil. E não preocupa mano pq todo mundo tá tomando block de atividade incomum no perfil quando sobe a primeira campanha de conversão na BM, normal. Você só vai parar de tomar atividade incomum quando você confirmar o DOC quando pede pra enviar no perfil quando da atividade incomum. Oque eu recomendo é antes de você anunciar em qualquer BM, você forçar ZRD no perfil de algum jeito. E mano a sua esteira está meio ruim. Então mano, preciso de uma moral pra montar a esteira. É o que eu imagino que seja o problema aqui, não vejo em lugar nenhum alguém dando um bom tutorial pra montar uma esteira Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 6 horas atrás, alancolen disse: Pessoal, venho fazendo minha contingência utilizando iProxy (proxy mobile) com o Dolphin. Tenho um celular que fica dedicado a isso na empresa. Rotaciono o IP certinho antes de abrir cada perfil e confiro o IP, tá mudando normal... Eu montei minha esteira usando as dicas da planilha do Black Rat mas TODA VEZ que subo campanha de conversão meus perfis caem por atividade incomum! Preciso de ajuda urgente porque simplesmente nada fica em pé. O que pode ser? Esteira? HELP MAYDAY MAYDAY 🥵 Esteira não é mano… gastamos grana pra cacete em aquecimento, estreia de 7, 15 e 30 dias… cai tudo também, da até raiva Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 43 minutos atrás, alancolen disse: Problema é que cai de novo e vai pro saco de vez Então mano, preciso de uma moral pra montar a esteira. É o que eu imagino que seja o problema aqui, não vejo em lugar nenhum alguém dando um bom tutorial pra montar uma esteira Se mesmo você restabelecendo o perfil mandando o doc as suas BMs tomam atividade incomum, pode ser alguma coisa de errado que vc tá fazendo. Vou te mandar minha esteira, testa aí e me diz se funcionou. VID_20220523_221350_917.mp4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
alancolen Postado Maio 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 16 minutos atrás, LuisH disse: Se mesmo você restabelecendo o perfil mandando o doc as suas BMs tomam atividade incomum, pode ser alguma coisa de errado que vc tá fazendo. Vou te mandar minha esteira, testa aí e me diz se funcionou. VID_20220523_221350_917.mp4 2 MB · 0 downloads Valeu irmão!! Vou testar aqui e volto pra dar o feedback 👊🏻👊🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ooodshslnsocjnaer Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 msm problema aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados