SOYJOZIN Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Fala guys, blz? Vocês sabem qual o macete pra processar pedidos em grande escala pela shopee? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baloso Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Da uma pesquisada sobre a Droplinkfy, com ela é possível processar pedidos pela Shopee. https://www.droplinkfy.com/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SOYJOZIN Postado Fevereiro 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 obg Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Space Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 também tem como voce fazer como eu... eu uso Dolphin + 4g... tenho umas 5 contas, pra usar as maquinas free... e dai o cliente paga o frete. e tenho 1 funcionário só pra fazer pedidos na Shopee... gosto de ter o total controle da minha operação, ja usei a droplink e n curti muito. mas é isso. eu faço assim DASH Otimiza e julzeraaaaaa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matmrqs Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 21 horas atrás, kuririm disse: também tem como voce fazer como eu... eu uso Dolphin + 4g... tenho umas 5 contas, pra usar as maquinas free... e dai o cliente paga o frete. e tenho 1 funcionário só pra fazer pedidos na Shopee... gosto de ter o total controle da minha operação, ja usei a droplink e n curti muito. mas é isso. eu faço assim Como é o processo desse seu funcionário? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iitruacagldsavu Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 com dolphin + 4g, você consegue processar quantos pedidos por dia na shopee? Em 29/03/2022 em 14:32, kuririm disse: também tem como voce fazer como eu... eu uso Dolphin + 4g... tenho umas 5 contas, pra usar as maquinas free... e dai o cliente paga o frete. e tenho 1 funcionário só pra fazer pedidos na Shopee... gosto de ter o total controle da minha operação, ja usei a droplink e n curti muito. mas é isso. eu faço assim como dolphin + 4g, você conseuge processar quantos pedidos na shopee? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ㅤㅤㅤㅤㅤ Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Em alta escala fica muito complicado fazer Drop na Shopee, não recomendo. Agora se for em baixa escala vc consegue dar uma brincada lá. Não existe nenhuma ferramenta boa pra automatizar os pedidos, a única que eu conheço é caro e ainda por cima é ruim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMago Postado Agosto 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2025 Pra grande escala fica complicado, mano. Não tem ferramenta boa pra automatizar, as que tem ou são caras ou não funcionam direito. Se for em baixa escala até dá pra fazer de boa, mas grande escala é osso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hashtag Postado Março 31 Denunciar Compartilhar Postado Março 31 Pra grande escala é treta msm, as ferramentas q tem n ajudam mt. Melhor focar em baixa escala, aí vc consegue fazer na moral e sem mt dor de cabeça. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaodarknin Postado Abril 15 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15 Pra grande escala é complicado msm, pq não tem ferramenta boa q automatize direito. As q tem são caras e nem funcionam bem. Se for em baixa escala, dá pra usar Dolphin + 4G e fazer na moral. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados