Ir para

🏆 Atomicat vs Elementor 👎 - O GOLPE FINAL! 🤼‍♂️

Posts Recomendados

Sem dúvida alguma foi uma das maiores invenções pra encurtar o caminho de todos que trabalhavam com elementor e precisavam ficar por ali criando páginas ou subindo templates prontos, o que acabava sendo muito chato.

Plataforma simplesmente absurda. Nunca vi um suporte tão bom, já tive respostas de imediato por várias vezes nos finais de semana. 

Super ansioso pra essa nova atualização, que será a cereja do bolo pra todos aqueles que querem criar suas páginas personalizáveis.

Link para o comentário

ai sim cara, que top, eu acabei de ver um video sobre essa ferramenta, mano, muil vezes melhor que elementor, melhor tambem que o github que tem que ficar colocando os codigos, vai poupar muito tempo! ce ta doido! parabéns aos criadores, agora vamos aguarda tambem uma plataforma no nivel do vturb e mais em conta pra ficar ainda melhor!

teria como inserir imagens no fundo da pagina? se não, fica ai uma boa sugestão! 

Editado por Soldado Invernal
Link para o comentário

Ainda nao sou cliente mas estou achando a proposta bem interessante, 

Tem uma forma de automatizar as funções anti spy, tipo sitemap, ctru, f12, botão direito e inspecionar e até mesmo outras formas onde poderíamos ser espionados, 

Se tivesse um botão para habilitar anty spy liga e desliga seria muito top

Link para o comentário
20 horas atrás, Soldado Invernal disse:

ai sim cara, que top, eu acabei de ver um video sobre essa ferramenta, mano, muil vezes melhor que elementor, melhor tambem que o github que tem que ficar colocando os codigos, vai poupar muito tempo! ce ta doido! parabéns aos criadores, agora vamos aguarda tambem uma plataforma no nivel do vturb e mais em conta pra ficar ainda melhor!

teria como inserir imagens no fundo da pagina? se não, fica ai uma boa sugestão! 

Sim! No modelo atual de templates, existem 2 deles que possibilitam inclusão de imagem no fundo da página!

No novo modelo que será lançado em breve, haverá muito mais autonomia na criação da página, mas sempre mantendo a facilidade.

Sky is the limit!

Link para o comentário
15 horas atrás, Bruno Giordany disse:

Ainda nao sou cliente mas estou achando a proposta bem interessante, 

Tem uma forma de automatizar as funções anti spy, tipo sitemap, ctru, f12, botão direito e inspecionar e até mesmo outras formas onde poderíamos ser espionados, 

Se tivesse um botão para habilitar anty spy liga e desliga seria muito top

Fala, meu bom!

Nossas páginas já vão sem sitemap e com todos esses controles desabilitados por padrão... Não é preciso nem clicar em botão nenhum.

Além disso as páginas tem proteção de domínio, ou seja, se alguém clona o código da página e sobe em um domínio que não está autorizado por você, isso é o que ele vai ver:

image.thumb.png.314d23daa6265749f94da89111f9e72b.png

Além disso, agora em junho vamos dar ainda mais atenção a esse aspecto e implementar funções para esconder a sua página real na Biblioteca de Anúncios do Facebook e também no Adheart.

1 minuto atrás, Hate Salad disse:

Eu queria só gerar um html maroto e jogar na minha vps, tem como?  Parada crua, js, css, imagens em webp e jpg

Cara, no momento até tem como sim.

No entanto, nós vamos descontinuar essa funcionalidade em breve, porque não é esse o caminho que queremos trilhar.

Mas me diga, por que não utilizar a nossa plataforma como um todo?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
1 hora atrás, fabriciozcosta disse:

Falta um plano para incitantes com valor acessível 

O plano inicial deles é bem acessível mano, se você considerar que pra subir um site no HostGator por exemplo, vc vai gastar uns R$ 50-60 (contando com a assinatura do elementor por exemplo*), ainda vai ter um belo trabalho pra constuir a página, com uma hospedagem de Merda kkkkkkkkk

sinceramente, um investimento de 97, pra uma plataforma dessas é nada. Passa esse custo no cartão e segue teu game. Caro é a sua estrutura ficar engasgando ou deixar dinheiro na mesa porque sua página demora pra Caralh*** pra carregar... 

Link para o comentário
11 horas atrás, navas disse:

O plano inicial deles é bem acessível mano, se você considerar que pra subir um site no HostGator por exemplo, vc vai gastar uns R$ 50-60 (contando com a assinatura do elementor por exemplo*), ainda vai ter um belo trabalho pra constuir a página, com uma hospedagem de Merda kkkkkkkkk

sinceramente, um investimento de 97, pra uma plataforma dessas é nada. Passa esse custo no cartão e segue teu game. Caro é a sua estrutura ficar engasgando ou deixar dinheiro na mesa porque sua página demora pra Caralh*** pra carregar... 

60 reais mensal de hospedagem na hostgator ? É bem menos que isso amigo … mas no caso eu nem estou pensando em hostgator …. 

uso VPS de 5 dólares mensal e roda liso… 4 vezes mais barato que essa plataforma e mais rápido 

Editado por fabriciozcosta
Link para o comentário
38 minutos atrás, fabriciozcosta disse:

60 reais mensal de hospedagem na hostgator ? É bem menos que isso amigo … mas no caso eu nem estou pensando em hostgator …. 

uso VPS de 5 dólares mensal e roda liso… 4 vezes mais barato que essa plataforma e mais rápido 

R$ 60 contando com o elementor, na sua vps voce vai precisar perder tempo aprendendo a codar o site (ou gastando dinhero pagando alguem pra fazer isso) ou seja, no fim das contas vai sair mais caro de qualquer forma.

41 minutos atrás, fabriciozcosta disse:

o barato sai caro... quanto custa o teu tempo?

Editado por navas
Link para o comentário
7 horas atrás, navas disse:

R$ 60 contando com o elementor, na sua vps voce vai precisar perder tempo aprendendo a codar o site (ou gastando dinhero pagando alguem pra fazer isso) ou seja, no fim das contas vai sair mais caro de qualquer forma.

o barato sai caro... quanto custa o teu tempo?

Basicamente é isso... Fora que no plano anual sai o equivalente a R$49,75 (por enquanto, os preços vão subir).

A pergunta-chave é essa: quanto vale o seu tempo?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Quem roda INTERNACIONAL/LATAM qual a experiência tiveram com essa plataforma? é rápida da mesma forma?

estou pensando em ficar com a hospedainfo que tem otimização para rodar internacional 

Editado por Marques Zuckerberg
Link para o comentário
36 minutos atrás, Marques Zuckerberg disse:

Quem roda INTERNACIONAL/LATAM qual a experiência tiveram com essa plataforma? é rápida da mesma forma?

estou pensando em ficar com a hospedainfo que tem otimização para rodar internacional 

também to querendo saber

Link para o comentário
1 hora atrás, Marques Zuckerberg disse:

Gostaria de saber também!! 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...