Este é um post popular. @atomicat.br Postado Maio 23, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 (editado) Dois meses atrás nascia uma obsessão... Trazer uma revolução tecnológica para quem cria ofertas e as anuncia na Internet. Nosso foco era e continua sendo você que trabalha com público frio, porque sabemos que existem particularidades no seu tipo de operação! Você não tem tempo para brincar de arrasta-e-solta nos construtores de página tradicionais... Você não pode ter uma página lenta ou seu público vai embora antes de ela carregar, sem nem saber qual é a sua oferta... Você está cansado dessa salada de plugins e scripts que você vai pegando soltos por aí, e acaba construindo um Frankenstein... A jornada não foi fácil... mas isso já era esperado. Mas o feedback dos usuários sempre indicou que estávamos no caminho certo... Aqui fica o nosso MUITO OBRIGADO àqueles que confiaram no nosso trabalho e viram o potencial da plataforma! E também àqueles que reembolsaram o plano, pois nos fez ver pontos de melhorias! (porém, colocamos na mesma o seu nome na macumba...) Começamos com uma proposta simples, mas que evoluiu de forma inimaginável... Além de templates prontos para o "modelo PLR", passamos a oferecer, sem cobrar NADA a mais por isso: Hospedagem Premium: - DataCenter Tier 3 - Litespeed Web Server ® - Recursos dedicados via CloudLinux ® - Armazenamento NVMe - Uptime 99.99% - SSL grátis - Tráfego ilimitado Depois, realizamos a integração completa do Construtor com a Hospedagem, reduzimos todo o trabalho de upload dos arquivos da página até a hospedagem a apenas um clique. Você cria a sua página, preenche as informações como Pixel, embed da VSL, tempo de delay, checkout e clica em Publicar. Pronto, está no ar! Hoje começa o último round... onde será desferido o golpe final no Mulambentor e cia . E nenhum lugar melhor para comunicar a próxima atualização do que este fórum (de onde veio aprox. 40% dos nossos usuários). Vocês pediram e nós atenderemos... Vem aí o Atomicat Builder 2.0, o novo construtor de páginas da Atomicat. Com ele, você poderá criar páginas mais complexas, no modelo que quiser, seja ele no "modelo tradicional PLR", ou uma página de vendas mais completa... 100% personalizável, mas com a simplicidade e praticidade de sempre. Além de maior liberdade na criação das páginas, teremos mudança nos planos de assinatura e funcionalidades exclusivas que aumentam a conversão e diminuem a chance de tomar bloqueio. E se você acha que com tudo isso a assinatura vai ficar mais cara... Você definitivamente não entendeu nada sobre a Atomicat ainda... Se você está animado com a atualização, comente abaixo qual funcionalidade você gostaria de ver na plataforma e nós diremos se já virá nessa atualização ou em quanto tempo podemos implementá-la! PS: quem já é usuário, terá uma oportunidade especial em breve como gratidão por ter comprado a nossa visão! Cheers, R.P. Equipe Atomicat PS2: clique aqui para conhecer a plataforma Editado Maio 23, 2022 por @atomicat.br Soldado Invernal, inconexao, OlympusZeus e 15 outros reagiu a isso 12 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digidog Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 A plataforma, ao meu ver, foi um dos melhores acontecimentos desse mercado. Quem precisa de PV rápida precisa conhecer pra ontem!!!! @atomicat.br reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Geleia Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Pensa no suporte que no domingo 21H da noite estava la me respondendo com maior atenção, pessoal hoje nos vivemos no momento que precisamos agilizar nosso trampo, e atomicat este ai para ajudar. Top recomendo @atomicat.br reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eusougiu Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Plataforma realmente muito boa e o suporte, sem comentários… Mt rápido e prestativo @atomicat.br reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coyote Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 (editado) Só gratidão por essa plataforma! Suporte ABSURDO!! E Página voando!! Editado Maio 30, 2022 por Coyote @atomicat.br reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Aguardando por essa nova atualização do construtor de páginas e também acho que isso vai possibilitar a criação de upsell e outras páginas que não tinha até então @atomicat.br reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RECEBAAA Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Sem dúvida alguma foi uma das maiores invenções pra encurtar o caminho de todos que trabalhavam com elementor e precisavam ficar por ali criando páginas ou subindo templates prontos, o que acabava sendo muito chato. Plataforma simplesmente absurda. Nunca vi um suporte tão bom, já tive respostas de imediato por várias vezes nos finais de semana. Super ansioso pra essa nova atualização, que será a cereja do bolo pra todos aqueles que querem criar suas páginas personalizáveis. @atomicat.br reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Soldado Invernal Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 (editado) ai sim cara, que top, eu acabei de ver um video sobre essa ferramenta, mano, muil vezes melhor que elementor, melhor tambem que o github que tem que ficar colocando os codigos, vai poupar muito tempo! ce ta doido! parabéns aos criadores, agora vamos aguarda tambem uma plataforma no nivel do vturb e mais em conta pra ficar ainda melhor! teria como inserir imagens no fundo da pagina? se não, fica ai uma boa sugestão! Editado Maio 30, 2022 por Soldado Invernal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Ainda nao sou cliente mas estou achando a proposta bem interessante, Tem uma forma de automatizar as funções anti spy, tipo sitemap, ctru, f12, botão direito e inspecionar e até mesmo outras formas onde poderíamos ser espionados, Se tivesse um botão para habilitar anty spy liga e desliga seria muito top Gaguinho Do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@atomicat.br Postado Maio 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 20 horas atrás, Soldado Invernal disse: ai sim cara, que top, eu acabei de ver um video sobre essa ferramenta, mano, muil vezes melhor que elementor, melhor tambem que o github que tem que ficar colocando os codigos, vai poupar muito tempo! ce ta doido! parabéns aos criadores, agora vamos aguarda tambem uma plataforma no nivel do vturb e mais em conta pra ficar ainda melhor! teria como inserir imagens no fundo da pagina? se não, fica ai uma boa sugestão! Sim! No modelo atual de templates, existem 2 deles que possibilitam inclusão de imagem no fundo da página! No novo modelo que será lançado em breve, haverá muito mais autonomia na criação da página, mas sempre mantendo a facilidade. Sky is the limit! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 (editado) Eu queria só gerar um html maroto e jogar na minha vps, tem como? Parada crua, js, css, imagens em webp e jpg Uso nginx seco. Editado Maio 31, 2022 por Hate Salad Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@atomicat.br Postado Maio 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 15 horas atrás, Bruno Giordany disse: Ainda nao sou cliente mas estou achando a proposta bem interessante, Tem uma forma de automatizar as funções anti spy, tipo sitemap, ctru, f12, botão direito e inspecionar e até mesmo outras formas onde poderíamos ser espionados, Se tivesse um botão para habilitar anty spy liga e desliga seria muito top Fala, meu bom! Nossas páginas já vão sem sitemap e com todos esses controles desabilitados por padrão... Não é preciso nem clicar em botão nenhum. Além disso as páginas tem proteção de domínio, ou seja, se alguém clona o código da página e sobe em um domínio que não está autorizado por você, isso é o que ele vai ver: Além disso, agora em junho vamos dar ainda mais atenção a esse aspecto e implementar funções para esconder a sua página real na Biblioteca de Anúncios do Facebook e também no Adheart. 1 minuto atrás, Hate Salad disse: Eu queria só gerar um html maroto e jogar na minha vps, tem como? Parada crua, js, css, imagens em webp e jpg Cara, no momento até tem como sim. No entanto, nós vamos descontinuar essa funcionalidade em breve, porque não é esse o caminho que queremos trilhar. Mas me diga, por que não utilizar a nossa plataforma como um todo? Digidog e Casimito reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digidog Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 (editado) Atomicat é tipo a TESLA das ferramentas pra marketin digial hahah...Pegou o que existe e deixou mt mais foda! Ansioso pelas att Editado Maio 31, 2022 por Poderoso Cifrão navas e @atomicat.br reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fabriciozcosta Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Falta um plano para incitantes com valor acessível Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
navas Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 1 hora atrás, fabriciozcosta disse: Falta um plano para incitantes com valor acessível O plano inicial deles é bem acessível mano, se você considerar que pra subir um site no HostGator por exemplo, vc vai gastar uns R$ 50-60 (contando com a assinatura do elementor por exemplo*), ainda vai ter um belo trabalho pra constuir a página, com uma hospedagem de Merda kkkkkkkkk sinceramente, um investimento de 97, pra uma plataforma dessas é nada. Passa esse custo no cartão e segue teu game. Caro é a sua estrutura ficar engasgando ou deixar dinheiro na mesa porque sua página demora pra Caralh*** pra carregar... Digidog e @atomicat.br reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fabriciozcosta Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 (editado) 11 horas atrás, navas disse: O plano inicial deles é bem acessível mano, se você considerar que pra subir um site no HostGator por exemplo, vc vai gastar uns R$ 50-60 (contando com a assinatura do elementor por exemplo*), ainda vai ter um belo trabalho pra constuir a página, com uma hospedagem de Merda kkkkkkkkk sinceramente, um investimento de 97, pra uma plataforma dessas é nada. Passa esse custo no cartão e segue teu game. Caro é a sua estrutura ficar engasgando ou deixar dinheiro na mesa porque sua página demora pra Caralh*** pra carregar... 60 reais mensal de hospedagem na hostgator ? É bem menos que isso amigo … mas no caso eu nem estou pensando em hostgator …. uso VPS de 5 dólares mensal e roda liso… 4 vezes mais barato que essa plataforma e mais rápido Editado Agosto 1, 2022 por fabriciozcosta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
navas Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 (editado) 38 minutos atrás, fabriciozcosta disse: 60 reais mensal de hospedagem na hostgator ? É bem menos que isso amigo … mas no caso eu nem estou pensando em hostgator …. uso VPS de 5 dólares mensal e roda liso… 4 vezes mais barato que essa plataforma e mais rápido R$ 60 contando com o elementor, na sua vps voce vai precisar perder tempo aprendendo a codar o site (ou gastando dinhero pagando alguem pra fazer isso) ou seja, no fim das contas vai sair mais caro de qualquer forma. 41 minutos atrás, fabriciozcosta disse: 60 reais mensal de hospedagem na hostgator ? É bem menos que isso amigo … mas no caso eu nem estou pensando em hostgator …. uso VPS de 5 dólares mensal e roda liso… 4 vezes mais barato que essa plataforma e mais rápido o barato sai caro... quanto custa o teu tempo? Editado Agosto 1, 2022 por navas @atomicat.br e tiozuckdeolho reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@atomicat.br Postado Agosto 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 7 horas atrás, navas disse: R$ 60 contando com o elementor, na sua vps voce vai precisar perder tempo aprendendo a codar o site (ou gastando dinhero pagando alguem pra fazer isso) ou seja, no fim das contas vai sair mais caro de qualquer forma. o barato sai caro... quanto custa o teu tempo? Basicamente é isso... Fora que no plano anual sai o equivalente a R$49,75 (por enquanto, os preços vão subir). A pergunta-chave é essa: quanto vale o seu tempo? navas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruna Moraes Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Eu sou completamente leiga no assunto ignore se eu perguntar algo muito óbvio kkkk - Tem como fazer um site completo, para empresas locais, com essa ferramenta? (no caso seria no segmento de construção civil) - Alguém totalmente leigo consegue mexer na ferramenta com facilidade? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marques Zuckerberg Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 (editado) Quem roda INTERNACIONAL/LATAM qual a experiência tiveram com essa plataforma? é rápida da mesma forma? estou pensando em ficar com a hospedainfo que tem otimização para rodar internacional Editado Agosto 11, 2022 por Marques Zuckerberg Gaguinho Do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Copymate Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 36 minutos atrás, Marques Zuckerberg disse: Quem roda INTERNACIONAL/LATAM qual a experiência tiveram com essa plataforma? é rápida da mesma forma? estou pensando em ficar com a hospedainfo que tem otimização para rodar internacional também to querendo saber Marques Zuckerberg reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Esse post me tentou bastante Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gaguinho Do Digital Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 1 hora atrás, Marques Zuckerberg disse: Quem roda INTERNACIONAL/LATAM qual a experiência tiveram com essa plataforma? é rápida da mesma forma? estou pensando em ficar com a hospedainfo que tem otimização para rodar internacional Gostaria de saber também!! Marques Zuckerberg reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Copymate Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 @up alguém? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mmatrix Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Atomic e bom mesmo galera ? Queria algum relato de quem ja esta utilizando ela ... Quem puder responder agradeço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados