Tio Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Rataiadas, tudo bem? Seria possível criar um área de membros para liberar acesso a pdf (plr) utilizando o Woocommerce? Caso tenha algum profissional que saiba fazer, por favor entre em contato comigo! Abs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 é possível sim tio, em meados de 2016 eu fiz isso. ( só não lembro mais os plugins que usei ) mas hoje deve estar muito mais fácil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
claenllanolra.m Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Fala tio, no woocomerce na página (minha conta) quando você cadastra o produto como virtual/baixável ele aparece lá pra download Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rick Sanchez Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Eai meu nobre tio zimbabwuano, man estou estudando uma estratégia para passar os meus produtos para uma plataforma própria estou vendo a melhor forma e quero começar o quanto antes. Vi algumas formas mas n quero dar uma ideia que ainda n validei! chama no chat acredito que estamos tentando contornar o mesmo problema. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zen54 Postado Agosto 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2025 da pra fazer sim usando woocommerce, só configurar produto como virtual e baixável que fica liberado na área "minha conta". Tem uns plugins tbm que ajudam a organizar melhor, tipo membership. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
8ypaoc5ua Postado Fevereiro 19 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19 dá pra fazer sim, só configurar o produto como virtual e baixável no woocommerce, aí libera na área "minha conta". Se quiser algo mais organizado, tem uns plugins de membership que ajudam bastante. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados