Keven Abreu Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Estou querendo subir minhas campanhas lá, mas no passado, sempre era bloqueado. Ou o anuncio era "ativo" e não veinculava com nada. Bem, tem alguma maneira de ser aprovado e veincular anuncios black no Tik Tok Ads? Camaleão, André Dagostim e Unknown Player reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 4 minutos atrás, Keven Abreu disse: Estou querendo subir minhas campanhas lá, mas no passado, sempre era bloqueado. Ou o anuncio era "ativo" e não veinculava com nada. Bem, tem alguma maneira de ser aprovado e veincular anuncios black no Tik Tok Ads? Estou atrás da mesma resposta, parabéns pelo post Unknown Player e Keven Abreu reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexcardim.zrd Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Anúncios Black nao serão aceitos no tiktok enquanto tiver análise manual @ratao.digital, Unknown Player, galegoyz e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alan Kamiya Postado Fevereiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Em 10/02/2022 em 13:02, Keven Abreu disse: Estou querendo subir minhas campanhas lá, mas no passado, sempre era bloqueado. Ou o anuncio era "ativo" e não veinculava com nada. Bem, tem alguma maneira de ser aprovado e veincular anuncios black no Tik Tok Ads? Tiktok por estar no começo é analisa manual, o que da pra fazer é deixar seu AD+PD bem white. Mas é aquele negócio, "whitar" a página é ser menos agressivo na oferta e copy. Unknown Player reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Unknown Player Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Então, tem um jeito que estou usando e está funcionando... Você pode colocar um presell antes da sua PV, e na presell tu põe um botão com o link para o teu whatsapp, espera a análise manual aceitar, daí tu vai e troca o link do teu whatsapp pelo link da tua PV e é isso, vai rodar nicho black sem tomar bloqueio. Espero ter ajudado! Coyote, leozimafu, el6o8iprks5pta e 6 outros reagiu a isso 9 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mateus Viana Postado Fevereiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Em 11/02/2022 em 21:25, Jarlyson Alexandre disse: Então, tem um jeito que estou usando e está funcionando... Você pode colocar um presell antes da sua PV, e na presell tu põe um botão com o link para o teu whatsapp, espera a análise manual aceitar, daí tu vai e troca o link do teu whatsapp pelo link da tua PV e é isso, vai rodar nicho black sem tomar bloqueio. Espero ter ajudado! Tem dado certo a quanto tempo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
italotorcate Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 boa, vou fazer para ver Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Em 11/02/2022 em 21:25, Unknown Player disse: Então, tem um jeito que estou usando e está funcionando... Você pode colocar um presell antes da sua PV, e na presell tu põe um botão com o link para o teu whatsapp, espera a análise manual aceitar, daí tu vai e troca o link do teu whatsapp pelo link da tua PV e é isso, vai rodar nicho black sem tomar bloqueio. Espero ter ajudado! Você espera o anúncio começar a imprimir pra trocar? Pq fui fazer isso depois da campanha aprovar e tomei block 5min depois. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juansevero Postado Maio 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2025 Qual tipo de produto vc tá tentando rodar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Imperador Ads Postado Maio 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2025 Vc tá usando página de presell ou vai direto pra página de venda? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonardo Silva Postado Junho 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2025 Dá pra rodar sim, mas tem que usar estratégia. Faz um presell antes da PV, põe um botão no presell com o link pro seu WhatsApp. Depois que aprovar manualmente, troca o link do WhatsApp pelo da PV. Só cuidado pra não ser agressivo demais na copy e na oferta, deixa tudo bem white na análise. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ols3palf Postado Agosto 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2025 Vc tá falando de black de qual nicho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sedex do ROI Postado Agosto 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2025 Como vc tá deixando sua página? Tá white ou black direto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hunter Zap Postado Agosto 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2025 Tiktok tá bem chato com isso, análise manual pega fácil campanha black. Melhor usar presell antes da PV e fazer ela bem white. Depois que aprovar, troca o link do presell pelo da PV black. Tem que ser esperto na copy tbm, sem ser agressivo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialStrategist Postado Julho 9 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9 Vc tá usando presell antes da PV ou tenta subir direto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
c5r98nata Postado Julho 10 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10 Tiktok tá bem chato com isso, análise manual barra fácil black. Melhor usar presell antes da PV, deixa a presell bem white e coloca um botão com link pro seu WhatsApp. Depois que aprovarem, troca o link pelo da PV black. Só cuidado com copy agressiva e oferta muito direta, tem que ser mais suave na análise. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FacebookFalcão Postado Julho 17 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17 Vc tá usando presell antes da PV ou vai direto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagoclancy Postado Julho 26 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26 Tiktok tá bem chato com black, análise manual pega fácil. Faz uma presell antes da PV, deixa ela bem white, coloca um botão pro seu WhatsApp. Quando aprovarem, troca o link do WhatsApp pelo da PV black. Mas cuidado com a copy e a oferta, tem que ser mais suave na análise. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonardo Silva Postado Agosto 15 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15 Vc tá usando presell antes da PV ou tenta subir direto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados