Ir para

Como rodar anúncios black, com paginas black no TikTok?

Keven Abreu

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Keven Abreu disse:

Estou querendo subir minhas campanhas lá, mas no passado, sempre era bloqueado. Ou o anuncio era "ativo" e não veinculava com nada. Bem, tem alguma maneira de ser aprovado e veincular anuncios black no Tik Tok Ads?

Estou atrás da mesma resposta, parabéns pelo post

Link para o comentário
Em 10/02/2022 em 13:02, Keven Abreu disse:

Estou querendo subir minhas campanhas lá, mas no passado, sempre era bloqueado. Ou o anuncio era "ativo" e não veinculava com nada. Bem, tem alguma maneira de ser aprovado e veincular anuncios black no Tik Tok Ads?

Tiktok por estar no começo é analisa manual, o que da pra fazer é deixar seu AD+PD bem white. Mas é aquele negócio, "whitar" a página é ser menos agressivo na oferta e copy. 

Link para o comentário

Então, tem um jeito que estou usando e está funcionando... Você pode colocar um presell antes da sua PV, e na presell tu põe um botão com o link para o teu whatsapp, espera a análise manual aceitar, daí tu vai e troca o link do teu whatsapp pelo link da tua PV e é isso, vai rodar nicho black sem tomar bloqueio. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Em 11/02/2022 em 21:25, Jarlyson Alexandre disse:

Então, tem um jeito que estou usando e está funcionando... Você pode colocar um presell antes da sua PV, e na presell tu põe um botão com o link para o teu whatsapp, espera a análise manual aceitar, daí tu vai e troca o link do teu whatsapp pelo link da tua PV e é isso, vai rodar nicho black sem tomar bloqueio. Espero ter ajudado!

Tem dado certo a quanto tempo?

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Em 11/02/2022 em 21:25, Unknown Player disse:

Você espera o anúncio começar a imprimir pra trocar? Pq fui fazer isso depois da campanha aprovar e tomei block 5min depois.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
Dá pra rodar sim, mas tem que usar estratégia. Faz um presell antes da PV, põe um botão no presell com o link pro seu WhatsApp. Depois que aprovar manualmente, troca o link do WhatsApp pelo da PV. Só cuidado pra não ser agressivo demais na copy e na oferta, deixa tudo bem white na análise.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Tiktok tá bem chato com isso, análise manual barra fácil black. Melhor usar presell antes da PV, deixa a presell bem white e coloca um botão com link pro seu WhatsApp. Depois que aprovarem, troca o link pelo da PV black. Só cuidado com copy agressiva e oferta muito direta, tem que ser mais suave na análise.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...