Ir para

Esperando demais serviços de free lancers...

Posts Recomendados

Galera, vou lançar meu primeiro produto e estou tendo um problema frequente com demora de free lancers, hoje mesmo estou o dia todo atoa porque estou esperando o video maker terminar minha vsl da upsell e terminei o produto, queria burlar isso, alguém tem uma ideia?

(Pedi pra ele fazer 4 vsl para mim, e está demorando demais)...

Link para o comentário
1 hora atrás, Ana Assis disse:

Sempre contrato pelo 99freelas, acho melhor do que as outras plataformas disponíveis. Pessoal que contratei por lá é sempre pontual e faz um ótimo trabalho.

Gorjetinha!

Link para o comentário
2 horas atrás, Arthur Lanches disse:

Galera, vou lançar meu primeiro produto e estou tendo um problema frequente com demora de free lancers, hoje mesmo estou o dia todo atoa porque estou esperando o video maker terminar minha vsl da upsell e terminei o produto, queria burlar isso, alguém tem uma ideia?

Contrato de prestação de serviço SEMPRE!!! Com todos os entregáveis e o que foi acordado. Inclusive como o pagamento será feito, a antecipação nesse caso nunca deve ultrapassar os 50% do valor total acordado.

"O combinado não sai caro." 

Você organizou prazos com ele?

•     Se não: O erro foi seu!
  •      Se sim: Qual o motivo da demora do freelancer? Conversou com Ele? 

Se no caso você estiver sendo enrolado, seja bem direto (não grosso) com o mesmo, explique o seu lado e que ele precisa entregar o que fora acordado o quanto antes, perca o medo de se posicionar e de cobrar o que você está pagando!

No mais, como suas informações são bem vagas, esses são os meus conselhos. 

Vtl6qox.gif

Link para o comentário
2 horas atrás, Arthur Lanches disse:

Cara a solução do seu e das demais ratazanas do Fórum é sempre realizar seus serviços de Freelancers com o Dogão aqui, já realizei diversos tipos de Jobs para as ratazanas aqui do Fórum, qualidade e pontualidade sempre. Agora em diante não precisa mais roer o queijo, é só entrar em contato com o Dogão!
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O MEU PORTFÓLIO E ENTRAR EM CONTATO COMIGO

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Cara, a parada é que nem sempre dá pra acelerar o trampo dos freelas, mas já tentou combinar deadlines mais apertados pra ver se o pessoal se puxa mais? E tbm, sempre bom ter aquele plano B, sacou? Se o freela tá atrasando, tem que ter outro na manga pra não ficar na mão. Ah, e uma boa é deixar claro que tempo é grana, então se rolar atraso, pode rolar um descontim no pagamento. Assim o pessoal fica ligado que tem que cumprir com a palavra. E mano, se tiver muito na bad com esses atrasos, bora procurar outros freelas com fama de entregar no prazo, mesmo que tenha que pagar um pouco mais, às vezes vale a pena pra não perder tempo. Tenta dar uma moral pra essa ideia e vê se funciona pra você.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...