mister blackmaads Postado Dezembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2024 alguém tem pra indicar programa que extrai texto de vsl? ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alcar Postado Janeiro 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2025 Primeiro vc tranforma o MP4 em MP3 e depois joga aqui https://www.assemblyai.com/playground eu uso este Tem outro rack que aprendi ontem. Eu subo a vsl em me canal do youtube. Depois o prórpio youube tem uma opção nativa para transcrever em texto. Depois que você subir o vídeo. Pega o link e vai até o "...mais" ( colcoquei um print anexo aqui) Vai abrir expandir a janela e vai aparecer a opção de Mostar Transcrição. Clica nela e vai ver a mágica acontecer. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
o8a5hoaps1 Postado Julho 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2025 Esse programa funciona pra qualquer idioma ou só pt-br? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados