Luffy da Shopee Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Saaaaaaaaalve rataiada. Estou testando um produto produzido por mim mesmo. Meu ticket é R$47,00. minha duvida é se devo ou não continuar com essa campanha no ar. Está em CONVERSÃO otimizada pra IC , comecei a campanha com R$15,00 e subi ontem pra R$17,00. como sairam 3 vendas, achei interessante deixar a campanha no ar, porem passou 2 dias e nada de mais vendas. Com essas 3 vendas, posso tomar como validado meu criativo, minha TSL e agora subir campanha de conversão/compra ? " Há uma lenda antiga que diz: um rato que ajuda o outro se tornará o próprio Mestre Splinter" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dunha Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Poucos dados ainda, mas se o ROI está positivo, vai subindo o orçamento e testando outros criativos para ter comparativo de teste A/B e ver qual converte melhor antes de subir o orçamento com mais força. Luffy da Shopee reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Perde tempo subindo pra ic não, já mete compra direto. 3 vendas não dizem muita coisa, achei tua taxa de conversão baixa.. eu focaria em melhorar a oferta. Luffy da Shopee reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luffy da Shopee Postado Maio 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Obrigadão pelo apoio galera!! desde a hora desse post sairam mais 5 vendass!! to feliz dms vou trocar essa campanha pra compra. to finalizando o mesmo produto mas em versão de video pra aumentar o ticket!🚀🚀 avaaaante!! Tim Bergling e AZMARQUES reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados