Zébob Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Fala galera! Alguém teria alguma estratégia "matadora" para aquecer a conta de anúncio e evitar mais bloqueio? safthoessaacjn, Artur Diniz e shelbyzuckerberg reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
safthoessaacjn Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Artur Diniz Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Fala irmão, por aqui tenho feito o seguinte e notei uma diminuição nos bloqueios, eu vou variando as campanhas para aquecer a conta, geralmente o pessoal sempre fala para subir engajamento com curtida na página, eu subo campanha de vídeo, campanha de engajamento na própria publicação e deixo gastar uns R$ 15 reais. Ai após isso eu subo uma campanha de curtida na página e deixo rodando eternamente. Zébob reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zébob Postado Maio 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 (editado) 18 horas atrás, Artur Diniz disse: Fala irmão, por aqui tenho feito o seguinte e notei uma diminuição nos bloqueios, eu vou variando as campanhas para aquecer a conta, geralmente o pessoal sempre fala para subir engajamento com curtida na página, eu subo campanha de vídeo, campanha de engajamento na própria publicação e deixo gastar uns R$ 15 reais. Ai após isso eu subo uma campanha de curtida na página e deixo rodando eternamente. Obrigado cara!! Editado Maio 25, 2022 por Zébob Artur Diniz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dunha Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Tenho feito campanha de engajamento em publicação (do Instagram mesmo, em perfil que é trabalhado diariamente). Aquece a conta e ajuda a trazer alguns seguidores a mais pra um perfil autoridade enquanto isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Aqui aqueço com uma campanha de tráfego amigo, jogando pro meu domínio novo, além de aquecer vai evitar tomar um SISTEMA PRA BURLAR, na minha operação isso tem funcionado bem... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados