nitrz Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 (editado) Fala ratinhos e ratinhas.... Meu primeiro post aqui e queria ajudar a galerinha da contingência que gasta rios de dinheiro com 4g pra logar nos perfis. Para você NUNCA mais gastar um centavo com 4g,você deve usar VPN! "Mas Arthur,Vpn boa é cara e geralmente não altera os dados" Essa VPN que eu vou mostrar pra vocês é TOTALMENTE GRATUITA e fica separado nos navegadores como extensão... Lembrando que,é vpn Brasileira! Caso vocês não saibam o que é vpn,deixei esse artigo aqui pra vocês darem uma olhada: https://www.kaspersky.com.br/resource-center/definitions/what-is-a-vpn Agora vamos para o que interessa.. COMO INSTALAR??? CLIQUE AQUI para instalar a extensão direto no seu navegador ou caso prefira,procure pelo nome Urban Vpn proxy Após instalar é só alterar o país da vpn para o brasil e vai funcionar tão bem como 4g! bem,é o que eu ultilizo..... Valeu ratinhos e ratinhas que leram até aqui, qualquer dúvida é só mandar aqui embaixo :) Editado Maio 25, 2022 por nitrz zukin, João Assis, Artur Diniz e 3 outros reagiu a isso 4 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Artur Diniz Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Brabo irmão, mas me tira uma dúvida, usando VPN eu não preciso mais usar 4g? WhatColor e nitrz reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nitrz Postado Maio 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Não precisa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tava Brincando Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Quantos perfis você já criou usando VPN? Tão durando quanto tempo anunciando? Vi aqui e ele só tem 1 ip fixo ai fode kkkkkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter white Mkd Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 po man vai me salvar, aqui onde eu moro o 4g é uma MIERDAAA e eu perco um tempo incalculável esperando as coisas abrirem kkk eas1ul1s29mv reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zukin Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 2 horas atrás, nitrz disse: Fala ratinhos e ratinhas.... Meu primeiro post aqui e queria ajudar a galerinha da contingência que gasta rios de dinheiro com 4g pra logar nos perfis. Para você NUNCA mais gastar um centavo com 4g,você deve usar VPN! "Mas Arthur,Vpn boa é cara e geralmente não altera os dados" Essa VPN que eu vou mostrar pra vocês é TOTALMENTE GRATUITA e fica separado nos navegadores como extensão... Lembrando que,é vpn Brasileira! Caso vocês não saibam o que é vpn,deixei esse artigo aqui pra vocês darem uma olhada: https://www.kaspersky.com.br/resource-center/definitions/what-is-a-vpn Agora vamos para o que interessa.. COMO INSTALAR??? CLIQUE AQUI para instalar a extensão direto no seu navegador ou caso prefira,procure pelo nome Urban Vpn proxy Após instalar é só alterar o país da vpn para o brasil e vai funcionar tão bem como 4g! bem,é o que eu ultilizo..... Valeu ratinhos e ratinhas que leram até aqui, qualquer dúvida é só mandar aqui embaixo 🙂 COMPREI AQUELE VPN AVAST DEU MUITO RUIM. QUANTO TEMPO TA USANDO ESSE? VOU TESTAR E VOLTO AQUI Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ��️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 VPN geralmente não presta, amigo. Mas se está funcionando p você, mete marcha. Até onde meu conhecimento limitado sabe, é que hoje a opção mais viável, barata e segura é instalar o iproxy e usar o "wifi split", ai você consegue economizar no 4g, pq vai usar o mínimo. AB$$! iProxy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nitrz Postado Maio 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 9 horas atrás, Tava Brincando disse: Quantos perfis você já criou usando VPN? Tão durando quanto tempo anunciando? Vi aqui e ele só tem 1 ip fixo ai fode kkkkkkkkkkkkk Eu estou com ele em 7 navegadores rodando tranquilo 7 horas atrás, denaro disse: VPN geralmente não presta, amigo. Mas se está funcionando p você, mete marcha. Até onde meu conhecimento limitado sabe, é que hoje a opção mais viável, barata e segura é instalar o iproxy e usar o "wifi split", ai você consegue economizar no 4g, pq vai usar o mínimo. AB$$! Essa tá funcionando legal, já testei muitas vezes e realmente ele altera o IP do pc 8 horas atrás, zukin disse: COMPREI AQUELE VPN AVAST DEU MUITO RUIM. QUANTO TEMPO TA USANDO ESSE? VOU TESTAR E VOLTO Tô usando tem 2 meses e até agr, disfarçador de IP tá funcionando normal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elementttt Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 acessa pixelscan.net com essa sua vpn ligada e manda o print aki kkkkkk navas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zukin Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 17 horas atrás, nitrz disse: Fala ratinhos e ratinhas.... Meu primeiro post aqui e queria ajudar a galerinha da contingência que gasta rios de dinheiro com 4g pra logar nos perfis. Para você NUNCA mais gastar um centavo com 4g,você deve usar VPN! "Mas Arthur,Vpn boa é cara e geralmente não altera os dados" Essa VPN que eu vou mostrar pra vocês é TOTALMENTE GRATUITA e fica separado nos navegadores como extensão... Lembrando que,é vpn Brasileira! Caso vocês não saibam o que é vpn,deixei esse artigo aqui pra vocês darem uma olhada: https://www.kaspersky.com.br/resource-center/definitions/what-is-a-vpn Agora vamos para o que interessa.. COMO INSTALAR??? CLIQUE AQUI para instalar a extensão direto no seu navegador ou caso prefira,procure pelo nome Urban Vpn proxy Após instalar é só alterar o país da vpn para o brasil e vai funcionar tão bem como 4g! bem,é o que eu ultilizo..... Valeu ratinhos e ratinhas que leram até aqui, qualquer dúvida é só mandar aqui embaixo 🙂 passando um feedback, pelos meus testes aqui até trocou algumas vezes o ip mas nao foram todas, testei várias vezes. Woody Chapado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Papapizza Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 (editado) Editado Maio 25, 2022 por Goku LuisH reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Mano, se está dando certo para você continua, mas eu prefiro usar o 4G+Iproxy com a função Wifi Split ativada para gastar menos pacote de dados. Fiz o teste do VPN no Pixelscan olha só o que ele acusa. navas e Tata Defacci reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
navas Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Em 24/05/2022 em 21:45, nitrz disse: Fala ratinhos e ratinhas.... Meu primeiro post aqui e queria ajudar a galerinha da contingência que gasta rios de dinheiro com 4g pra logar nos perfis. Para você NUNCA mais gastar um centavo com 4g,você deve usar VPN! "Mas Arthur,Vpn boa é cara e geralmente não altera os dados" Essa VPN que eu vou mostrar pra vocês é TOTALMENTE GRATUITA e fica separado nos navegadores como extensão... Lembrando que,é vpn Brasileira! Caso vocês não saibam o que é vpn,deixei esse artigo aqui pra vocês darem uma olhada: https://www.kaspersky.com.br/resource-center/definitions/what-is-a-vpn Agora vamos para o que interessa.. COMO INSTALAR??? CLIQUE AQUI para instalar a extensão direto no seu navegador ou caso prefira,procure pelo nome Urban Vpn proxy Após instalar é só alterar o país da vpn para o brasil e vai funcionar tão bem como 4g! bem,é o que eu ultilizo..... Valeu ratinhos e ratinhas que leram até aqui, qualquer dúvida é só mandar aqui embaixo 🙂 Se está dando certo ótimo!! Só fica a dica pra quem quiser usar VPN, evite a secureline (avast), pessoalmente já tive problemas com ela e num senso comum vejo que é a queridinha dos bloqueios, mesmo sendo paga.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coyote Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 (editado) Já é uma puta cautela usar o 4G, dependendo ainda usar o iProxy... Toda a canseira com os Antidetects... Pra mim é o famoso "barato que sai caro". Prefiro 1000x mais pagar. "Se você não paga pelo produto, você é o produto" PS.: Nada contra VPNs, eu mesmo uso... mas para outros fins. Agora para lidar com Contingência... Jamais!! Editado Maio 30, 2022 por Coyote LuisH e ladydoroi reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 4 horas atrás, Maycon Castro disse: Mano, se está dando certo para você continua, mas eu prefiro usar o 4G+Iproxy com a função Wifi Split ativada para gastar menos pacote de dados. Fiz o teste do VPN no Pixelscan olha só o que ele acusa. Fala @Maycon Castroblz irmão? Pode me dar um help, tem algum tópico ou tutorial que você pode indicar pra fazer >> Iproxy com a função Wifi Split ativada << pra usar no 4G. Grato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GOKU Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 5 minutos atrás, KrAnN disse: Fala @Maycon Castroblz irmão? Pode me dar um help, tem algum tópico ou tutorial que você pode indicar pra fazer >> Iproxy com a função Wifi Split ativada << pra usar no 4G. Grato! up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Estou usando aqui o Avast SecurityLine VPN ... paguei em torno de 100 pila para 1 ano... para 10 dispositivos... com um simples apertar de botão ele Roda o IP.... to fazendo os testes, porque também to achando um saco ter que usar o 4g.. porém no Pixelscan.net ele da como inconsistente =( 4 horas atrás, navas disse: Se está dando certo ótimo!! Só fica a dica pra quem quiser usar VPN, evite a secureline (avast), pessoalmente já tive problemas com ela e num senso comum vejo que é a queridinha dos bloqueios, mesmo sendo paga.... Vish, é ela mesmo que to pagando aqui hahahaha.. ela da inconsistente no pixel scan, mas vou fazer o teste mesmo assim.. farmar uns 10 perfils usando o celular com a vpn e depois subir para o multilogin usando a vpn também... se tiver que dar ruim, creio que 10 perfis vão revelar navas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
navas Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 23 minutos atrás, icarusrat disse: Estou usando aqui o Avast SecurityLine VPN ... paguei em torno de 100 pila para 1 ano... para 10 dispositivos... com um simples apertar de botão ele Roda o IP.... to fazendo os testes, porque também to achando um saco ter que usar o 4g.. porém no Pixelscan.net ele da como inconsistente =( Vish, é ela mesmo que to pagando aqui hahahaha.. ela da inconsistente no pixel scan, mas vou fazer o teste mesmo assim.. farmar uns 10 perfils usando o celular com a vpn e depois subir para o multilogin usando a vpn também... se tiver que dar ruim, creio que 10 perfis vão revelar É complicado..... Enfim, o importante no final das contas é que funcione!! Espero que dê certo o teste, de qualquer forma, eu utilizo a Secureline o tempo todo, comprei na época da Bet enquanto estava na argentina para poder acessar e fazer as apostas 😂, mesmo assim hoje livre da bet, eu uso a Secureline toda vez que preciso acessar um wi-fi externo ou rede que não conheço.... Deep Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 4G é vida.. Virtual Private Network a Maioria é lixo. Mas a intenção foi boa, Obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Aqui eu uso máquina virtual da Amazon AWS, com Chrome normal, a cada reinicialização ela muda de IP automáticamente, caiu uma BM, perfil ou CA, eu reinicio e pronto... Pago de 150 a no maximo 220 reais por mes, depende quantas horas eu usei naquele mês. Entro na máquina de qualquer lugar do mundo, e o IP dela sempre vai ser um IP aleatório de São Paulo-Brasil. Pra mim funciona muito bem, mas 4G também é legal se for usado como Proxy, visto que se você rotear do seu celular, você precisa estar aqui no Brasil, e como a maioria do MKT Digital quando começa a fazer um bom dinheiro, já começa a fazer uma e outra viagem internacional, o 4G acaba se tornando inútil caso não seja utilizado como Proxy+Multilogin(ou Dolphin ou primos dessas ferramentas) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zrainadoesloclrnga.eexp Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 3 horas atrás, KrAnN disse: Fala @Maycon Castroblz irmão? Pode me dar um help, tem algum tópico ou tutorial que você pode indicar pra fazer >> Iproxy com a função Wifi Split ativada << pra usar no 4G. Grato! @iProxy@iProxy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Eu ativo a minha carta: E contra-ataco com minha carta rara: denaro e Coyote reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 8 horas atrás, zrainadoesloclrnga.eexp disse: @iProxy@iProxy olá! Desinstale o iProxy e o OpenVPN. Reinicie o telefone. Instale a versão de divisão de tráfego WIFI. Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos". Faça login no aplicativo, clique nos 3 pontos no canto direito da tela - saia e faça login novamente. Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi. iproxy-2022.05-315-release.apk Muskzin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WhatColor Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 Em 30/05/2022 em 20:17, Root disse: Aqui eu uso máquina virtual da Amazon AWS, com Chrome normal, a cada reinicialização ela muda de IP automáticamente, caiu uma BM, perfil ou CA, eu reinicio e pronto... Pago de 150 a no maximo 220 reais por mes, depende quantas horas eu usei naquele mês. Entro na máquina de qualquer lugar do mundo, e o IP dela sempre vai ser um IP aleatório de São Paulo-Brasil. Pra mim funciona muito bem, mas 4G também é legal se for usado como Proxy, visto que se você rotear do seu celular, você precisa estar aqui no Brasil, e como a maioria do MKT Digital quando começa a fazer um bom dinheiro, já começa a fazer uma e outra viagem internacional, o 4G acaba se tornando inútil caso não seja utilizado como Proxy+Multilogin(ou Dolphin ou primos dessas ferramentas) Você sabe me dizer se tem como usar VPN no Dolphin? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 10 horas atrás, WhatColor disse: Você sabe me dizer se tem como usar VPN no Dolphin? Tem, mas a melhor opção ainda é 4G falando de Dolphin. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados