Ir para

Chega de gastar $$ com 4g...

nitrz

Posts Recomendados

Fala ratinhos e ratinhas....

Meu primeiro post aqui e queria ajudar a galerinha da contingência que gasta rios de dinheiro com 4g pra logar nos perfis.

Para você NUNCA mais gastar um centavo com 4g,você deve usar VPN!

"Mas Arthur,Vpn boa é cara e geralmente não altera os dados"

Essa VPN que eu vou mostrar pra vocês é TOTALMENTE GRATUITA e fica separado nos navegadores como extensão...

Lembrando que,é vpn Brasileira!

Caso vocês não saibam o que é vpn,deixei esse artigo aqui pra vocês darem uma olhada: https://www.kaspersky.com.br/resource-center/definitions/what-is-a-vpn

Agora vamos para o que interessa..

COMO INSTALAR???

CLIQUE AQUI para instalar a extensão direto no seu navegador ou caso prefira,procure pelo nome Urban Vpn proxy

Após instalar é só alterar o país da vpn para o brasil e vai funcionar tão bem como 4g!

bem,é o que eu ultilizo.....

Valeu ratinhos e ratinhas que leram até aqui, qualquer dúvida é só mandar aqui embaixo :)

Editado por nitrz
Link para o comentário
  • The title was changed to Chega de gastar $$ com 4g...
2 horas atrás, nitrz disse:

Meu primeiro post aqui e queria ajudar a galerinha da contingência que gasta rios de dinheiro com 4g pra logar nos perfis.

Essa VPN que eu vou mostrar pra vocês é TOTALMENTE GRATUITA e fica separado nos navegadores como extensão...

Caso vocês não saibam o que é vpn,deixei esse artigo aqui pra vocês darem uma olhada: https://www.kaspersky.com.br/resource-center/definitions/what-is-a-vpn

COMO INSTALAR???

CLIQUE AQUI para instalar a extensão direto no seu navegador ou caso prefira,procure pelo nome Urban Vpn proxy

Após instalar é só alterar o país da vpn para o brasil e vai funcionar tão bem como 4g!

Valeu ratinhos e ratinhas que leram até aqui, qualquer dúvida é só mandar aqui embaixo 🙂

COMPREI AQUELE VPN AVAST DEU MUITO RUIM. QUANTO TEMPO TA USANDO ESSE? VOU TESTAR E VOLTO AQUI

Link para o comentário

VPN geralmente não presta, amigo. Mas se está funcionando p você, mete marcha.

Até onde meu conhecimento limitado sabe, é que hoje a opção mais viável, barata e segura é instalar o iproxy e usar o "wifi split", ai você consegue economizar no 4g, pq vai usar o mínimo.

AB$$!

Link para o comentário
9 horas atrás, Tava Brincando disse:

Quantos perfis você já criou usando VPN? Tão durando quanto tempo anunciando?

Vi aqui e ele só tem 1 ip fixo ai fode kkkkkkkkkkkkk

Eu estou com ele em 7 navegadores rodando tranquilo

7 horas atrás, denaro disse:

VPN geralmente não presta, amigo. Mas se está funcionando p você, mete marcha.

Até onde meu conhecimento limitado sabe, é que hoje a opção mais viável, barata e segura é instalar o iproxy e usar o "wifi split", ai você consegue economizar no 4g, pq vai usar o mínimo.

AB$$!

Essa tá funcionando legal, já testei muitas vezes e realmente ele altera o IP do pc

8 horas atrás, zukin disse:

COMPREI AQUELE VPN AVAST DEU MUITO RUIM. QUANTO TEMPO TA USANDO ESSE? VOU TESTAR E VOLTO 

Tô usando tem 2 meses e até agr, disfarçador de IP tá funcionando normal

Link para o comentário
17 horas atrás, nitrz disse:

COMO INSTALAR???

Valeu ratinhos e ratinhas que leram até aqui, qualquer dúvida é só mandar aqui embaixo 🙂

passando um feedback, pelos meus testes aqui até trocou algumas vezes o ip mas nao foram todas,  testei várias vezes.

Link para o comentário
Em 24/05/2022 em 21:45, nitrz disse:

COMO INSTALAR???

Se está dando certo ótimo!! Só fica a dica pra quem quiser usar VPN, evite a secureline (avast), pessoalmente já tive problemas com ela e num senso comum vejo que é a queridinha dos bloqueios, mesmo sendo paga....

Link para o comentário

Já é uma puta cautela usar o 4G, dependendo ainda usar o iProxy...

Toda a canseira com os Antidetects...

Pra mim é o famoso "barato que sai caro".

Prefiro 1000x mais pagar.

"Se você não paga pelo produto, você é o produto"

image.png.cb47059b02792fe5e19b63ecb86e6b67.png

PS.: Nada contra VPNs, eu mesmo uso... mas para outros fins.
Agora para lidar com Contingência... Jamais!!

Editado por Coyote
Link para o comentário
4 horas atrás, Maycon Castro disse:

Mano, se está dando certo para você continua, mas eu prefiro usar o 4G+Iproxy com a função Wifi Split ativada para gastar menos pacote de dados. Fiz o teste do VPN no Pixelscan olha só o que ele acusa.

Fala @Maycon Castroblz irmão? 

Pode me dar um help, tem algum tópico ou tutorial que você pode indicar pra fazer >>  Iproxy com a função Wifi Split ativada << pra usar no 4G.

Grato!

Link para o comentário

Estou usando aqui o Avast SecurityLine VPN ... paguei em torno de 100 pila para 1 ano... para 10 dispositivos...

com um simples apertar de botão ele Roda o IP....

to fazendo os testes, porque também to achando um saco ter que usar o 4g.. porém no Pixelscan.net ele da como inconsistente =(

4 horas atrás, navas disse:

Se está dando certo ótimo!! Só fica a dica pra quem quiser usar VPN, evite a secureline (avast), pessoalmente já tive problemas com ela e num senso comum vejo que é a queridinha dos bloqueios, mesmo sendo paga....

Vish, é ela mesmo que to pagando aqui hahahaha.. ela da inconsistente no pixel scan, mas vou fazer o teste mesmo assim.. farmar uns 10 perfils usando o celular com a vpn e depois subir para o multilogin usando a vpn também... se tiver que dar ruim, creio que 10 perfis vão revelar 

Link para o comentário
23 minutos atrás, icarusrat disse:

Estou usando aqui o Avast SecurityLine VPN ... paguei em torno de 100 pila para 1 ano... para 10 dispositivos...

com um simples apertar de botão ele Roda o IP....

to fazendo os testes, porque também to achando um saco ter que usar o 4g.. porém no Pixelscan.net ele da como inconsistente =(

Vish, é ela mesmo que to pagando aqui hahahaha.. ela da inconsistente no pixel scan, mas vou fazer o teste mesmo assim.. farmar uns 10 perfils usando o celular com a vpn e depois subir para o multilogin usando a vpn também... se tiver que dar ruim, creio que 10 perfis vão revelar 

É complicado..... Enfim, o importante no final das contas é que funcione!! Espero que dê certo o teste, de qualquer forma, eu utilizo a Secureline o tempo todo, comprei na época da Bet enquanto estava na argentina para poder acessar e fazer as apostas 😂, mesmo assim hoje livre da bet, eu uso a Secureline toda vez que preciso acessar um wi-fi externo ou rede que não conheço....

Link para o comentário

Aqui eu uso máquina virtual da Amazon AWS, com Chrome normal, a cada reinicialização ela muda de IP automáticamente, caiu uma BM, perfil ou CA, eu reinicio e pronto...

Pago de 150 a no maximo 220 reais por mes, depende quantas horas eu usei naquele mês.

Entro na máquina de qualquer lugar do mundo, e o IP dela sempre vai ser um IP aleatório de São Paulo-Brasil.

Pra mim funciona muito bem, mas 4G também é legal se for usado como Proxy, visto que se você rotear do seu celular, você precisa estar aqui no Brasil, e como a maioria do MKT Digital quando começa a fazer um bom dinheiro, já começa a fazer uma e outra viagem internacional, o 4G acaba se tornando inútil caso não seja utilizado como Proxy+Multilogin(ou Dolphin ou primos dessas ferramentas) 

Link para o comentário
8 horas atrás, zrainadoesloclrnga.eexp disse:

@iProxy@iProxy

olá!
Desinstale o iProxy e o OpenVPN.
Reinicie o telefone.
Instale a versão de divisão de tráfego WIFI.
Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos".
Faça login no aplicativo, clique nos 3 pontos no canto direito da tela - saia e faça login novamente.
Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi.

iproxy-2022.05-315-release.apk

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Em 30/05/2022 em 20:17, Root disse:

Aqui eu uso máquina virtual da Amazon AWS, com Chrome normal, a cada reinicialização ela muda de IP automáticamente, caiu uma BM, perfil ou CA, eu reinicio e pronto...

Pago de 150 a no maximo 220 reais por mes, depende quantas horas eu usei naquele mês.

Entro na máquina de qualquer lugar do mundo, e o IP dela sempre vai ser um IP aleatório de São Paulo-Brasil.

Pra mim funciona muito bem, mas 4G também é legal se for usado como Proxy, visto que se você rotear do seu celular, você precisa estar aqui no Brasil, e como a maioria do MKT Digital quando começa a fazer um bom dinheiro, já começa a fazer uma e outra viagem internacional, o 4G acaba se tornando inútil caso não seja utilizado como Proxy+Multilogin(ou Dolphin ou primos dessas ferramentas) 

Você sabe me dizer se tem como usar VPN no Dolphin?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...