marcosvafg Postado Dezembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 Em 30/05/2022 em 20:17, Peca Zagodinho disse: Aqui eu uso máquina virtual da Amazon AWS, com Chrome normal, a cada reinicialização ela muda de IP automáticamente, caiu uma BM, perfil ou CA, eu reinicio e pronto... Pago de 150 a no maximo 220 reais por mes, depende quantas horas eu usei naquele mês. Entro na máquina de qualquer lugar do mundo, e o IP dela sempre vai ser um IP aleatório de São Paulo-Brasil. Pra mim funciona muito bem, mas 4G também é legal se for usado como Proxy, visto que se você rotear do seu celular, você precisa estar aqui no Brasil, e como a maioria do MKT Digital quando começa a fazer um bom dinheiro, já começa a fazer uma e outra viagem internacional, o 4G acaba se tornando inútil caso não seja utilizado como Proxy+Multilogin(ou Dolphin ou primos dessas ferramentas) Cara, me tira uma dúvida: se eu quiser 5 perfis ao mesmo tempo eu vou precisar de 5 máquinas virtuais? Ou eu consigo usar os 5 perfis na mesma máquina, usando eles no Chrome, e daí só reinicio a máquina pra trocar o IP? Não precisaria usar um anti-detect nessa máquina virtual para conseguir usar mais perfis nela? E por fim, esse valor de 220 reais/mês é pra uma máquina virtual? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Predador Digital Postado Dezembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 MANO ... VPN NUNCA DEU CERTO!!!!! MELHOR PROXY OU 4G + IPROY SOCS5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ladydoroi Postado Dezembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 Em 30/05/2022 em 20:17, Peca Zagodinho disse: Aqui eu uso máquina virtual da Amazon AWS, com Chrome normal, a cada reinicialização ela muda de IP automáticamente, caiu uma BM, perfil ou CA, eu reinicio e pronto... Pago de 150 a no maximo 220 reais por mes, depende quantas horas eu usei naquele mês. Entro na máquina de qualquer lugar do mundo, e o IP dela sempre vai ser um IP aleatório de São Paulo-Brasil. Pra mim funciona muito bem, mas 4G também é legal se for usado como Proxy, visto que se você rotear do seu celular, você precisa estar aqui no Brasil, e como a maioria do MKT Digital quando começa a fazer um bom dinheiro, já começa a fazer uma e outra viagem internacional, o 4G acaba se tornando inútil caso não seja utilizado como Proxy+Multilogin(ou Dolphin ou primos dessas ferramentas) Qual a vantagem de usar essa máquina do Amazon AWS, em vez da proxy do Google gratuita? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Dezembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 2 horas atrás, marcosvafg disse: Cara, me tira uma dúvida: se eu quiser 5 perfis ao mesmo tempo eu vou precisar de 5 máquinas virtuais? Ou eu consigo usar os 5 perfis na mesma máquina, usando eles no Chrome, e daí só reinicio a máquina pra trocar o IP? Não precisaria usar um anti-detect nessa máquina virtual para conseguir usar mais perfis nela? E por fim, esse valor de 220 reais/mês é pra uma máquina virtual? 3 minutos atrás, oroileao disse: Qual a vantagem de usar essa máquina do Amazon AWS, em vez da proxy do Google gratuita? Desatualizado gente, agora é Adspower + 4g roteado pelo iproxy, ou Adspower + proxy criada gratuita no Google cloud Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ladydoroi Postado Dezembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 1 minuto atrás, Peca Zagodinho disse: Desatualizado gente, agora é Adspower + 4g roteado pelo iproxy, ou Adspower + proxy criada gratuita no Google cloud O dolphin tá tao ruim assim mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Dezembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 1 minuto atrás, oroileao disse: O dolphin tá tao ruim assim mesmo? Sim, gente perdendo conta pra russo, bagaceira toda, dai to no adspower, planinho de 50 perfis 19 dol mes, os perfil de sociedade deixo no dolphin e uso wifi, porque pique fodase né, é sociedade, e até agora nenhuma sociedade me deu grana pra valer assim saca, o que me deu grana msm foi minha operação sozinho, e pra mim o que sempre vai ter futuro é um negócio seu, porque voce bota seu sangue nisso e só depede de vc ladydoroi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados