Pely Kão Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 PRECISO DE UMA PESSOA QUE SAIBA MEXER COM ADHEART/ADSPY E BIBLIOTECA DE ANÚNCIOS! Pessoa que saiba analisar funis e produtos... pago fixo! Grace e Clayton Rasta reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Grace Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 (editado) Tenho interesse, pode me explicar mais no meu whats 51992726890? Editado Maio 28, 2022 por Grace Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lindinha Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 oi, eu conheço a ferramenta mas como seria isso, eu me interesso, to precisando cara, me chama, vamos conversar 11-98289-9102 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ghost Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Em 25/05/2022 em 00:48, Pely Kão disse: PRECISO DE UMA PESSOA QUE SAIBA MEXER COM ADHEART/ADSPY E BIBLIOTECA DE ANÚNCIOS! Pessoa que saiba analisar funis e produtos... pago fixo! Fala, Pely! Cara, tenho facilidade com as ferramentas citadas, sei analisar funil, e usar muito a meu favor o filtro do AdHeart. Em analisar funil e produtos, também tenho familiaridade. Discord: Ghost_BH#3140 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackS Postado Janeiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2024 Mano, saco bastante de análise de funil e mexo com a biblioteca de anúncios direto. Essa parada de AdHeart/AdSpy também é comigo, uso direto pra ficar de olho na concorrência. Se tá precisando de alguém pra isso, pode contar comigo, tamo aí pra isso. Já trabalhei com várias campanhas e sei como tirar o melhor de cada uma. Se quiser, só chamar pra gente trocar uma ideia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Fevereiro 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2024 Mano, tô ligado nessas ferramentas de AdHeart e AdSpy, além de já ter fuçado bastante na biblioteca de anúncios. A parte de analisar funil e produtos eu manjo tbm. Mas tipo, queria saber como que funciona esse esquema de pagamento fixo que vc tá falando. Rola mais info? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaeldocorre Postado Março 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2024 Cara, tô por dentro dessas ferramentas de AdHeart e AdSpy e sempre dou uma fuçada na biblioteca de anúncios. A parte de analisar funil e produtos eu manjo tbm. Mas queria saber como que é esse esquema de pagamento fixo que vc mencionou. Como que funciona? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados