renanmedeirosx1@hotm Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Bom dia Sobrinhos e Sobrinhas... Hoje vim falar um assunto que MUITOS PLAYERS negligência... Sim, essa simples estratégia me faz colocar uma puta grana no meu bolso, de forma QUASE DE GRAÇA... Imagina você gastar R$0,13 para fazer uma venda de R$197,00... Imagina você ter um ROI de mais de 1000%, você não leu errado não, eu disse MIIIIILLL FUCK PORCENTO... Mas antes de eu te revelar o que eu fiz na minha operação para alcançar esses feitos, já quero adiantar que talvez não seja para você que está iniciando a operação do seu produto agora, mas sim para as pessoas que já tem uma estrutura validada e quer aumentar o seu lucro. Muitas pessoas sabem que diariamente existem centenas ou quiça milhares de pessoas que passam pelo seu funil e não compram o seu produto, correto? Algumas dão um passo a mais, preenchem o checkout mas não compram, geram boletos e não pagam, geram um pix e não pagam... E o que vocês fazem com essas pessoas? Acredito que entram em contato via whatsapp para tentar recuperar a venda, correto? Isso é extremamente necessário para você ter uma recuperação minimamente decente em sua operação... MAS, não vim falar sobre recuperação de Whatsapp, pois isso é o básico do básico. HOJE VIM FALAR SOBRE RECUPERAÇÃO VIA SMS... Hoje em nossa operação utilizamos a SMSFUNNEL, testamos e validados vários scripts que fazem colocar uma puta grana em nosso bolso, de forma quase de graça... Resumidamente o nosso script é focado 100% em entrega de bônus e descontos progressivos. Na prática funciona assim: EXEMPLO: A pessoa abandona o carrinho do produto e imediatamente entramos em contato via SMS para recuperar essa venda, oferecendo 4 SUPER BÔNUS e um desconto EXCLUSIVO. Isso já da um puta lucro no final do mês em minha operação... Mas a mágica não está só ai... Imagina você com uma lista de 1000, 2000, 3000 mil pessoas paradas sem receber ofertas suas? Nesse momento você já deve imaginar a mágica que acontece né? SIM, CHUVAS DE COMISSÕES POR MINUTO! Então... Se você não conhece ainda essa ferramenta que pode mudar o SEU GAME eu vou deixar o link aqui abaixo para você conhecer e assinar essa bagaça! https://azpague.com.br/cart/U9s6Jx?src=2838045C4D241B7A PS 1: APENAS R$29,90 MENSAL PS 2: Se você assinar por esse link, me envie uma mensagem no messenger do fórum que eu te passo o meu script completo! luanrm, denaro, Casimito e 6 outros reagiu a isso 7 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Tio, não tem como ver os planos do site e o que ele oferece? Me interessei, fiz cadastro lá mas os cara avaliam cadastro na plataforma antes de você poder entrar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanmedeirosx1@hotm Postado Maio 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 3 minutos atrás, Giovanna disse: Tio, não tem como ver os planos do site e o que ele oferece? Me interessei, fiz cadastro lá mas os cara avaliam cadastro na plataforma antes de você poder entrar Quando você faz a assinatura você recebe 100 SMS junto com a ativação. Os planos para comprar SMS você consegue ver só dentro da plataforma, mas são esses os valores: 100 a 1.000 R$ 0,13 1.001 a 5.000 R$ 0,10 5.001 a 10.000 R$ 0,09 10.001 a 50.000 R$ 0,08 50.001 a 100.000 R$ 0,07 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Siiii Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Top Tiu Ela tem integração com alguma plataforma? Os SMS são enviados manualmente ou tem como automatizar? Tenho uma pessoa encarregada na recuperação pelo whatsapp, com essa ferramente acredito que pode melhorar as recuperações por aqui 2 horas atrás, tiuzuck disse: Bom dia Sobrinhos e Sobrinhas... Hoje vim falar um assunto que MUITOS PLAYERS negligência... Sim, essa simples estratégia me faz colocar uma puta grana no meu bolso, de forma QUASE DE GRAÇA... Imagina você gastar R$0,13 para fazer uma venda de R$197,00... Imagina você ter um ROI de mais de 1000%, você não leu errado não, eu disse MIIIIILLL FUCK PORCENTO... Mas antes de eu te revelar o que eu fiz na minha operação para alcançar esses feitos, já quero adiantar que talvez não seja para você que está iniciando a operação do seu produto agora, mas sim para as pessoas que já tem uma estrutura validada e quer aumentar o seu lucro. Muitas pessoas sabem que diariamente existem centenas ou quiça milhares de pessoas que passam pelo seu funil e não compram o seu produto, correto? Algumas dão um passo a mais, preenchem o checkout mas não compram, geram boletos e não pagam, geram um pix e não pagam... E o que vocês fazem com essas pessoas? Acredito que entram em contato via whatsapp para tentar recuperar a venda, correto? Isso é extremamente necessário para você ter uma recuperação minimamente decente em sua operação... MAS, não vim falar sobre recuperação de Whatsapp, pois isso é o básico do básico. HOJE VIM FALAR SOBRE RECUPERAÇÃO VIA SMS... Hoje em nossa operação utilizamos a SMSFUNNEL, testamos e validados vários scripts que fazem colocar uma puta grana em nosso bolso, de forma quase de graça... Resumidamente o nosso script é focado 100% em entrega de bônus e descontos progressivos. Na prática funciona assim: EXEMPLO: A pessoa abandona o carrinho do produto e imediatamente entramos em contato via SMS para recuperar essa venda, oferecendo 4 SUPER BÔNUS e um desconto EXCLUSIVO. Isso já da um puta lucro no final do mês em minha operação... Mas a mágica não está só ai... Imagina você com uma lista de 1000, 2000, 3000 mil pessoas paradas sem receber ofertas suas? Nesse momento você já deve imaginar a mágica que acontece né? SIM, CHUVAS DE COMISSÕES POR MINUTO! Então... Se você não conhece ainda essa ferramenta que pode mudar o SEU GAME eu vou deixar o link aqui abaixo para você conhecer e assinar essa bagaça! https://azpague.com.br/cart/U9s6Jx?src=2838045C4D241B7A PS 1: APENAS R$29,90 MENSAL PS 2: Se você assinar por esse link, me envie uma mensagem no messenger do fórum que eu te passo o meu script completo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanmedeirosx1@hotm Postado Maio 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 4 minutos atrás, LuisPedroso disse: Top Tiu Ela tem integração com alguma plataforma? Os SMS são enviados manualmente ou tem como automatizar? Tenho uma pessoa encarregada na recuperação pelo whatsapp, com essa ferramente acredito que pode melhorar as recuperações por aqui Sim sobrinho! Integra com as principais plataformas de infoprodutos! 6 minutos atrás, LuisPedroso disse: Top Tiu Ela tem integração com alguma plataforma? Os SMS são enviados manualmente ou tem como automatizar? Tenho uma pessoa encarregada na recuperação pelo whatsapp, com essa ferramente acredito que pode melhorar as recuperações por aqui E é tudo automatizado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 tiooo, sabes dizer se integra com a Evermart? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanmedeirosx1@hotm Postado Maio 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 56 minutos atrás, Alvo Dumbledore disse: tiooo, sabes dizer se integra com a Evermart? Infelizmente não Alvo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 58 minutos atrás, tiuzuck disse: Infelizmente não Alvo! Valeeeu tiozao 😃 renanmedeirosx1@hotm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dan Bilzerian Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 (editado) Mas como é disparado as mensagens para os clientes? não compreendi essa parte. e ela integra com o UnicoDrop? ou Shopify? Editado Maio 25, 2022 por rafonpeb Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados