Ir para
  • -1

Campanha Youtube ADS ( CPA Desejado )

Pica Sônica

Pergunta

Alguém que esteja rodando campanhas no youtube ads estão com problemas da mesma não estar gastando o orçamento? 

Antes estava gastando até mais do que o orçamento que era de 5k, agora não gasta nem 500 no dia, mesmo aumentando CPA Desejado, continua gastando bem pouco no decorrer do dia.

Já subi novas campanhas para outros criativos e ao fazer isso para de vez ( parece que entram em conflito e não gasta ).

Quem tiver sugestões do que fazer, me da um help...

Obs: A campanha não está segmentada nem nada, pensei que pudesse ser isso, mas como não segmentei, descartei logo essa hipótese.

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, to na mesma situação aqui. Tava rodando de boa e do nada o Youtube Ads começou a economizar mais que meu vô, kkkk. Aumentei o CPA e nada, é como se a plataforma tivesse com preguiça de gastar minha grana. Já tentou mexer no lance das segmentações, tipo adicionar alguma coisa só pra ver se mexe no algoritmo? Pq sei lá, parece que tá faltando algo pra dar aquele empurrãozinho e fazer a verba correr. Vc já tentou isso?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...