sssmisoiaareev Postado Janeiro 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2025 Boa tarde à todos. Atua no mercado de marketing digital há mais de 10 anos, onde possuo um negócio voltado para o nicho black. Por enquanto, não entrarei em detalhes de como é feito, mas garanto que é algo que funciona há 10 anos, onde eu e meus sócios já lucramos mais de 30M de reais cada um. Sendo 80% desse lucro feito com casas de apostas e cassinos de 2019 até hoje. Nossa atuação sempre foi o ramo de afiliados. Pegamos o auge do e-commerce no brasil, o auge das corretoras de day trade e agora surfarmos a onde de casas de apostas e conteúdo adulto. Estou aqui para compartilhar um pouco do meu conhecimento no mercado e também aprender algo novo que possa ser agregado em o nosso negócio. DON CARLO reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.xeegaewnw Postado Fevereiro 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2025 Opa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados