Ir para
  • 0

Como Recuperar Um Número de WhatsApp?

Véio da Lancha

Pergunta

Clique aqui para ler este post com a trilha sonora que conquistei minha véia...

Very Funny Oops GIF by America's Funniest Home Videos

Faaala netinhos, tudo supimpa?

Primeiro post por aqui. Sou copywriter especializado em lançamentos e, recentemente, me rendi ao lado negro da força e não me arrependo nem um pouco.

Em breve, farei mais posts para ajudar vocês a usarem da copy e do whatsapp para venderem mais. Fica ligado.

Sem mais delongas, simbora para o conteúdo...

Como todos sabem, o ZapZap é a ferramenta favorita do brasileiro para mandar o gemidão e perpetuar a filosofia da 5ª serie.

Mas nós utilizamos para outra coisa bem de boa: ganhar dinheiro, cash, bufunfa, faz-me-rir...

As mais de 120 milhões de contas ativas colocam o Brasil como o 2º país do mundo em número de usuários no WhatsApp, ficando atrás apenas da Índia.

Pesquisas indicam que 90% dos celulares brasileiros possuem o app instalado. Some isso às altas taxas de abertura e você tem o paraíso para marketeiros.

Alguns gurus utilizam técnicas de vendas no 1x1, outros lotam centenas de grupos para revelar suas ofertas e os mais ousados utilizam robôs para enviarem milhares de mensagens automaticamente.

Independente da estratégia utilizada, tem uma coisa que nunca te contam: é muito fácil ter seu número bloqueado.

Aquele guru que manda milhares de mensagens certamente sabe disso e nem liga, pois tem dezenas de chips à disposição.

Quem sofre com isso, mais uma vez, é o iniciante que perderá toda sua lista e terá seu lançamento prejudicado.

Para ajudar, decidi compartilhar uma maneira de recuperar este número de WhatsApp bloqueado. Siga os passos abaixo:

1. Envie um e-mail para [email protected]
2. No título do e-mail você deve colocar seu número e o seguinte título: +5521999999999 foi banido.
3. Escreva uma mensagem mais ou menos assim no corpo do e-mail:
"Prezados, bom dia.
O meu número (+5521999999999) foi banido.
Eu possuo uma empresa na área de educação e este número é utilizado para a comunicação com centenas de alunos. A perda desde número terá um prejuízo incalculável.
Preciso da sua ajuda pra reavê-lo. Como devo proceder?
Atenciosamente."

Algumas vezes eles nem respondem e já reativam seu número. Caso não aconteça, tente mandar o e-mail novamente.

Obviamente, essa "técnica" não tem 100% de efetividade, mas em 95% das vezes deu certo por aqui.

Espero que ajude na operação de vocês.

Grande abraço!

Editado por Véio da Lancha
Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...