Ir para
  • 0

🔥 Verificar conta do Instagram/Fb (selo azul)

safthoessaacjn

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quer gastar dinheiro pra fazer isso? 

Paga matérias em jornais, aqueles tipo METROPOLE e algo do genêro, e solicita a verificação do instagram e manda o link das matérias junto.

Verificar pela BM isso é novidade pra mim, acho que não tá rolando isso não...

Link para o comentário
  • 0
8 minutos atrás, Seca Pacotinho disse:

Quer gastar dinheiro pra fazer isso? 

Paga matérias em jornais, aqueles tipo METROPOLE e algo do genêro, e solicita a verificação do instagram e manda o link das matérias junto.

Verificar pela BM isso é novidade pra mim, acho que não tá rolando isso não...

Mano, já tentei com matérias e mesmo assim o facebook não aceita. 

Link para o comentário
  • 0
Em 25/05/2022 em 15:17, InfinityBM disse:

Há pessoas que fazem esse tipo de serviço em foruns gringos , mas é um serviço bem caro, não acho que compense só para anunciar.
Só se ja for uma figura bem posicionada e quer da um up no seu perfil. 

Se puder, compartilha aqui...

Seria útil mesmo para expert...

Link para o comentário
  • 0

Salve galera! 

Eu tenho um contato que tem um acesso, digamos que privilegiado, para verificação de IG, FB, TIKTOK. 
Porém, como dito acima, exige um investimento por esse serviço de 'assessoria de verificação'.  

Eu já verifiquei algumas contas com esse contato, por isso estou comentando aqui com segurança da veracidade. 

Ps.: Obviamente que a conta precisa estar qualificada para tal. Temos o acesso que encurta e facilita, mas não da pra catar qlqr perfil X, pagar que verifica né hahaha.....  se alguém tiver interesse, fique a vonts de me chamar no particular.  

tmj   

Editado por Don87
Link para o comentário
  • 0

Salve galera! 

Eu tenho um contato que tem um acesso, digamos que privilegiado, para verificação de IG, FB, TIKTOK. 
Porém, como dito acima, exige um investimento por esse serviço de 'assessoria de autenticação'.  
200.gif
Eu já verifiquei (autentiquei) algumas contas com esse contato, por isso estou comentando aqui com segurança da veracidade. 

Ps.: Obviamente que a conta precisa estar qualificada para tal. Temos o acesso que encurta e facilita, mas não da pra catar qlqr perfil X, pagar que verifica né hahaha.....  se alguém tiver interesse, fique a vonts de me chamar no particular que eu explico certinho.  

tmj   

Link para o comentário
  • 0
Em 01/02/2023 em 11:47, Don87 disse:

Salve galera! 

Porém, como dito acima, exige um investimento por esse serviço de 'assessoria de autenticação'.  
200.gif
Eu já verifiquei (autentiquei) algumas contas com esse contato, por isso estou comentando aqui com segurança da veracidade. 

Ps.: Obviamente que a conta precisa estar qualificada para tal. Temos o acesso que encurta e facilita, mas não da pra catar qlqr perfil X, pagar que verifica né hahaha.....  se alguém tiver interesse, fique a vonts de me chamar no particular que eu explico certinho.  

tmj   

MANDA AI MAN

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...