safthoessaacjn Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Fala seus Ratos! Alguém manja de como verificar conta do instagram ou página do facebook com o selo azul? Um pessoal disse que tá verificando pela BM. Pode ser que ajude (e muito) a nao tomar bloqueio nas BMS. João Assis reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 João Assis Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Up, quero saber também hjahahah safthoessaacjn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alvo Dumbledore Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Eu quero saber também pra fazer no perfil do meu Expert, com certeza trará mais autoridade e vendas!! $$$$ safthoessaacjn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mendigo Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Eu vou processar o instagram... Uma mão vai no processo outra no carinho... @ratao.digital, Peca Zagodinho, safthoessaacjn e 3 outros reagiu a isso 1 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Seca Pacotinho Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Quer gastar dinheiro pra fazer isso? Paga matérias em jornais, aqueles tipo METROPOLE e algo do genêro, e solicita a verificação do instagram e manda o link das matérias junto. Verificar pela BM isso é novidade pra mim, acho que não tá rolando isso não... Nut.jonz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 safthoessaacjn Postado Maio 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 8 minutos atrás, Seca Pacotinho disse: Quer gastar dinheiro pra fazer isso? Paga matérias em jornais, aqueles tipo METROPOLE e algo do genêro, e solicita a verificação do instagram e manda o link das matérias junto. Verificar pela BM isso é novidade pra mim, acho que não tá rolando isso não... Mano, já tentei com matérias e mesmo assim o facebook não aceita. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Splinter Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 https://www.facebook.com/help/contact/295038365360854 nunca verifiquei, mas já me falaram que precisa ter pelo menos 1k de seguidores Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 InfinityBM Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Há pessoas que fazem esse tipo de serviço em foruns gringos , mas é um serviço bem caro, não acho que compense só para anunciar. Só se ja for uma figura bem posicionada e quer da um up no seu perfil. safthoessaacjn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 safthoessaacjn Postado Maio 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 safthoessaacjn Postado Junho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Boatos que é nessa tela dentro da BM, alguem ja viu? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZeCavalo17 Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Rapaz tbm quero saber Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fujiro Nakombi Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Em 25/05/2022 em 15:17, InfinityBM disse: Há pessoas que fazem esse tipo de serviço em foruns gringos , mas é um serviço bem caro, não acho que compense só para anunciar. Só se ja for uma figura bem posicionada e quer da um up no seu perfil. Se puder, compartilha aqui... Seria útil mesmo para expert... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 castor Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 Up, alguém conhece algum processo para conseguir o selo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Don87 Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 (editado) Salve galera! Eu tenho um contato que tem um acesso, digamos que privilegiado, para verificação de IG, FB, TIKTOK. Porém, como dito acima, exige um investimento por esse serviço de 'assessoria de verificação'. Eu já verifiquei algumas contas com esse contato, por isso estou comentando aqui com segurança da veracidade. Ps.: Obviamente que a conta precisa estar qualificada para tal. Temos o acesso que encurta e facilita, mas não da pra catar qlqr perfil X, pagar que verifica né hahaha..... se alguém tiver interesse, fique a vonts de me chamar no particular. tmj Editado Fevereiro 1, 2023 por Don87 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Don87 Postado Fevereiro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Salve galera! Eu tenho um contato que tem um acesso, digamos que privilegiado, para verificação de IG, FB, TIKTOK. Porém, como dito acima, exige um investimento por esse serviço de 'assessoria de autenticação'. Eu já verifiquei (autentiquei) algumas contas com esse contato, por isso estou comentando aqui com segurança da veracidade. Ps.: Obviamente que a conta precisa estar qualificada para tal. Temos o acesso que encurta e facilita, mas não da pra catar qlqr perfil X, pagar que verifica né hahaha..... se alguém tiver interesse, fique a vonts de me chamar no particular que eu explico certinho. tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dossantos Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 Em 01/02/2023 em 11:47, Don87 disse: Salve galera! Eu tenho um contato que tem um acesso, digamos que privilegiado, para verificação de IG, FB, TIKTOK. Porém, como dito acima, exige um investimento por esse serviço de 'assessoria de autenticação'. Eu já verifiquei (autentiquei) algumas contas com esse contato, por isso estou comentando aqui com segurança da veracidade. Ps.: Obviamente que a conta precisa estar qualificada para tal. Temos o acesso que encurta e facilita, mas não da pra catar qlqr perfil X, pagar que verifica né hahaha..... se alguém tiver interesse, fique a vonts de me chamar no particular que eu explico certinho. tmj MANDA AI MAN Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
safthoessaacjn
Fala seus Ratos!
Alguém manja de como verificar conta do instagram ou página do facebook com o selo azul? Um pessoal disse que tá verificando pela BM.
Pode ser que ajude (e muito) a nao tomar bloqueio nas BMS.
Link para o comentário
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados