Ir para

[SISTEMA PARA BURLAR] QUAL A SOLUÇÃO?

Tava Brincando

Posts Recomendados

Falaaa @Tava Brincandobeleza?

Basicamente isto está relacionado a duas coisas, que são as seguintes: 
Página de Destino e Criativo

Beleza, já sabemos os causadores dos problemas. E agora, como resolver?

Dicas que irão te ajudar a não cair nesse tipo de restrição: 

Página
Página com SSL
Página de destino ser o domínio verificado na BM;
Ter Politicas de Privacidade e Termos de Uso;
"Este site não é afiliado ao Facebook..." (Todo mundo usa esse texto na página de vendas, se você não souber do que se trata posso te mandar aqui)
"Este site é para maiores de 18 anos"
Cookies (Mas não é 100% necessario, eu não utilizo mas isto também ajuda a passar mais confiança para o site);
CNPJ (Pode não precisa ser o seu exato, você pode colocar os de geradores ou de alguma empresa que tenha CNPJ válido)

Site para gerar CNPJ
https://www.4devs.com.br/gerador_de_cnpj

Criativo
Alguns criativos estão sendo rejeitados por "Sistemas de Burlar", parece que o problema é na URL mas é no criativo...
Mas se por acaso rejeitar, você pode solicitar a análise deles que eles ficam ativo as vezes, aqui estava caindo nisso e eu mandava para a análise e eles aprovavam...

Mas recomendo que faça criativos com uma boa provação la no Google Vision e também criativos com uma qualidade de imagem boa...
Conversei com o suporte e eles me disseram que devido a qualidade da imagem estar ruim estava sendo rejeitado por "Sistemas de Burlar",
E o problema já não estava mais na página e sim na imagem que eu estava utilizando...

Então faça criativos com alta qualidade e também dentro das politicas, ouuu que passe despercebido da IA que faz a análise.

Espero ter ajudado seus Ratosssssss! 🐀

Editado por MateusMM

Link para o comentário
9 horas atrás, MateusMM disse:

Falaaa @Tava Brincandobeleza?

Basicamente isto está relacionado a duas coisas, que são as seguintes: 
Página de Destino e Criativo

Beleza, já sabemos os causadores dos problemas. E agora, como resolver?

Dicas que irão te ajudar a não cair nesse tipo de restrição: 

Página
Página com SSL
Página de destino ser o domínio verificado na BM;
Ter Politicas de Privacidade e Termos de Uso;
"Este site não é afiliado ao Facebook..." (Todo mundo usa esse texto na página de vendas, se você não souber do que se trata posso te mandar aqui)
"Este site é para maiores de 18 anos"
Cookies (Mas não é 100% necessario, eu não utilizo mas isto também ajuda a passar mais confiança para o site);
CNPJ (Pode não precisa ser o seu exato, você pode colocar os de geradores ou de alguma empresa que tenha CNPJ válido)

Site para gerar CNPJ
https://www.4devs.com.br/gerador_de_cnpj

Criativo
Alguns criativos estão sendo rejeitados por "Sistemas de Burlar", parece que o problema é na URL mas é no criativo...
Mas se por acaso rejeitar, você pode solicitar a análise deles que eles ficam ativo as vezes, aqui estava caindo nisso e eu mandava para a análise e eles aprovavam...

Mas recomendo que faça criativos com uma boa provação la no Google Vision e também criativos com uma qualidade de imagem boa...
Conversei com o suporte e eles me disseram que devido a qualidade da imagem estar ruim estava sendo rejeitado por "Sistemas de Burlar",
E o problema já não estava mais na página e sim na imagem que eu estava utilizando...

Então faça criativos com alta qualidade e também dentro das politicas, ouuu que passe despercebido da IA que faz a análise.

Espero ter ajudado seus Ratosssssss! 🐀

zuk, cuidado nesse de gerar CNPJ pois o FB gera nota fiscal e isso da uma treta do caramba la na frente

Link para o comentário
11 horas atrás, Tava Brincando disse:

Alguém realmente conseguiu encontrar uma solução pra esse problema? Até hoje to sofrendo esse tipo de bloqueio

Eu também venho sofrendo com isso e no meu caso eu tinha certeza que não era criativo então só podia ser o site. Muita gente diz que é só pedir analise que volta porem eu pedi e não funcionou. Então antes de pedir outra analise fiz umas mudanças no site.

Eu uso wordpress + elementor e fiz as seguintes alterações:

- Mudei o player de vídeo. Uso wisitia como player e todo mundo sabe que o elementor nao tem como embedar apenas com um link. Então peguei um vídeo aleatório do vimeo e embedei pela função nativa de video do elementor e retirei o delay do botão. Mandei pra analise e foi aprovado. depois de aprovado voltei como era antes.

- Uma segundo ponto que tenho desconfiado mas não tenho dados é usar pagina 100% em html. Então faço uma pergunta a todos que lerem esse post é: Quando vcs tomam "Sistema para burlar" o site é em wordpress ou em html? E usam algum plugin de otimização?

Link para o comentário
10 horas atrás, MateusMM disse:

Show, @MateusMM!

Irmão, conhece um site pique Google Vision para criativos em vídeo?

Link para o comentário
1 hora atrás, denaro disse:

Show, @MateusMM!

Ainda não conheço nenhum que faça essa análise de vídeos, mas posso passar uma sacada aqui para você ter uma base se o vídeo iria aprovar ou não...

Ex: 
Seu vídeo tem 15s, você tira alguns prints de partes mais importantes e vai jogando lá no Google Vision

Eu faço isso, e aqui já ocorreu de eu fazer um criativo onde mostrava quase uma receita e em umas partes mostrava uma mulher...
Ai lá no Google Vision disparava que era "Enganoso", ai eu validei que nas partes onde mostrava essa mulher iria dar problema e então eu removi...

Ai subi com partes que estava passando de boa e não deu outra... Criativo está ativo até hoje sem nenhum problema (Um criativo em vídeo).

Link para o comentário
Em 26/05/2022 em 08:29, jmtrzz disse:

zuk, cuidado nesse de gerar CNPJ pois o FB gera nota fiscal e isso da uma treta do caramba la na frente

Que treta pode dar? Sempre coloquei meu cnpj e nunca recebi nada. 

Recentemente vi dizer que usar o mesmo cnpj em contas e bms que ja foram bloqueadas faz cruzamento de dados e seus ativos podem cair mais rápido, já que esse cnpj foi responsável por vários bloqueios de contas no facebook, restringindo políticas. 

Eu tenho usado cnpj aleatorios que encontro aqui de empresas ativas. O que isso pode acontecer? 

Completando: Usar o mesmo cnpj - o meu - sempre, faz dar atividade incomum? 

Link para o comentário
Em 26/05/2022 em 10:04, denaro disse:

Show, @MateusMM!

Tem o Clarifai mano -> https://www.clarifai.com/models/ai-image-moderation

A IA vai marcar a moderação em pontos do seu vídeo, recomendo subir somente se tiver 0,90 safe pra cima em todos os pontos

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...