kcdttao Postado Fevereiro 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2025 Olá, RATAIADA !! Gostaria de propor uma parceria onde ficarei responsável por fornecer todo o envio de SMS e E-MAILS em massa necessários para o seu projeto ou campanha. Em troca, proponho uma porcentagem do lucro gerado, com base no engajamento obtido a partir das campanhas que eu gerenciar. Importante ressaltar que para que a parceria seja fechada, o conteúdo promovido deve ter fundamento e qualidade. Estamos comprometidos em trabalhar apenas com conteúdos que agreguem valor ao público-alvo, garantindo um retorno positivo para todas as partes envolvidas. Estou à disposição para discutirmos mais detalhes -> t.me/Qu1c1k Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bren0diasoliv Postado Março 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2025 Como vc mede o engajamento dessas campanhas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Março 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2025 Top trabalhar com envio em massa, mas tem q garantir q a base de contatos seja bem segmentada, senão o engajamento fica baixo e a taxa de retorno despenca. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DomRodrigo Postado Março 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2025 Como vc faz pra garantir q os envios n caiam na caixa de spam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wrpthf4effw Postado Março 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2025 Como vc faz pra medir se o engajamento tá realmente vindo desses envios? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados