Ir para

ACABE COM AS DESCULPAS PARA NÃO OPERAR NA GRINGA E ABRA SUA EMPRESA NO UK POR MENOS DE $150.

Posts Recomendados

6 horas atrás, Dominic Toretto disse:

Daora isso, só teria que ver mesmo como funcionaria a parte de tributação etc para não ter problemas depois.

Assim que der um tempinho, vou fazer um sobre tributacao e os tipos de empresas...

Vlw!

Link para o comentário
6 minutos atrás, BaconFrito disse:

Assim que der um tempinho, vou fazer um sobre tributacao e os tipos de empresas...

Vlw!

Seria legal fazer uma tabela comparando empresas em diferentes localidades, com as respectivas aliquotas para cada "CNAE", assim os membros vão ajudando com as informações

Link para o comentário
2 minutos atrás, Xingu disse:

Seria legal fazer uma tabela comparando empresas em diferentes localidades, com as respectivas aliquotas para cada "CNAE", assim os membros vão ajudando com as informações

Nao sei se vai sair tudo isso nao, ateh pq eu n sou contador mas vou tentar contribuir com o que eu pude em relacao a isso...

vlw pelas ideias!

Link para o comentário
9 horas atrás, Rick Sanchez disse:

Eai delicia, quais as vantagens de abrir uma empresa na gringa?

- Ter a opção d e vender pra fora e ter lucro maior?

- você tem problemas com boleto? Aqui eu não tenho nenhum

- Não respondo 1 email de suporte já faz mais de 1 semana. Whats App eles nem sabem o que é…

1 hora atrás, Mad Men disse:

Em alguns casos, duas palavras: PARAÍSO FISCAL 

Em todos os casos: venda fora do Brasil.

- nem é tanto paraíso fiscal assim mas sua margem é maior e seu suporte é extremamente ridículo.

mas nada te empreste se abrir conta em países considerados paraíso fiscal tb…

Link para o comentário

Sensacional o post irmão, vou aplicar!

Pode me tirar 5 dúvidas:

1- Você roda Facebook ou Google lá na gringa?

2- Aqui no Brasil rodo 90% Google e gostaria de saber se é basicamente igual aqui ou tem alguma diferença?

3- Recebendo o dinheiro via Stripe ou Shopify Payments, você transfere o dinheiro direto para sua conta bancária no Brasil ou precisa ter uma conta bancária lá fora? Como é esse processo de transferir o dinheiro em dolar ou libra para o real?

4- Qual o gateway que você recomenda usar?

5- Sobre a loja, você traduz tudo na mão, ou pega alguma loja que já roda no Brasil, muda os produtos e etc e usa algum app para traduzir os textos?

Link para o comentário
Em 27/05/2022 em 12:27, fenway disse:

Sensacional o post irmão, vou aplicar!

Pode me tirar 5 dúvidas:

1- Você roda Facebook ou Google lá na gringa?

2- Aqui no Brasil rodo 90% Google e gostaria de saber se é basicamente igual aqui ou tem alguma diferença?

3- Recebendo o dinheiro via Stripe ou Shopify Payments, você transfere o dinheiro direto para sua conta bancária no Brasil ou precisa ter uma conta bancária lá fora? Como é esse processo de transferir o dinheiro em dolar ou libra para o real?

4- Qual o gateway que você recomenda usar?

5- Sobre a loja, você traduz tudo na mão, ou pega alguma loja que já roda no Brasil, muda os produtos e etc e usa algum app para traduzir os textos?

1 - FB eu rodo drop. Gooogle eu rodo meu afiliados.

2 - é basicamente igual.

3 - Eu moro no Canada amigo, vai direto pra minha conta bancária. Mas quem está morando no Brasil, vc abre conta no Payoneer.

4 - Eu recomendo pra drop Shopify Payment (menos custo e paga em D+3). Pra infoproduto vc precisa de Stripe.

5 - Eu tiro tudo da gringa. Pego nada do Brasil.

Link para o comentário
Em 30/05/2022 em 01:04, BaconFrito disse:

1 - FB eu rodo drop. Gooogle eu rodo meu afiliados.

2 - é basicamente igual.

3 - Eu moro no Canada amigo, vai direto pra minha conta bancária. Mas quem está morando no Brasil, vc abre conta no Payoneer.

4 - Eu recomendo pra drop Shopify Payment (menos custo e paga em D+3). Pra infoproduto vc precisa de Stripe.

5 - Eu tiro tudo da gringa. Pego nada do Brasil.

Entendi.

Vou rodar Google para drop na gringa.

Estou meio perdido se as estratégias daqui funcionam lá fora também, mas vou testar.

Obrigado!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 01/06/2022 em 02:29, fenway disse:

Entendi.

Vou rodar Google para drop na gringa.

Estou meio perdido se as estratégias daqui funcionam lá fora também, mas vou testar.

Obrigado!

Funciona muito bem! Conheco um cara que faz $300k com drop fazendo so remarketing no google.

Link para o comentário
27 minutos atrás, Super.Mouse disse:

Muito bom, mas você também pode usar o (www.companiesmadesimple.com) que sai 99 Libras para não residentes e tem tudo incluso, endereço em Londres, serviço de e-mail dos documentos e o processo é aparentemente mais simples.

Nunca usei. Parece uma alternativa boa, mas tem q ficar de olho nas fees e no que esta incluso.

image.thumb.png.ae46612512245d0722b4e521f22c25cf.png

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...