Este é um post popular. Mattt2k23 Postado Maio 26, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 (editado) Fala meus Ratitos, Bacon Frito na panela! Vim trazer um conteúdo para você acabar com suas desculpas de não operar na gringa. (PS: O post nao ficará formatado legalzinho por falta de tempo rapaziada) Abrindo sua empresa na UK (e por um valor ridículo), você pode ter conta no Stripe/Shopify Payment (Receba em D+3, D+15) e outras empresas para fazer parcelamento na gringa. A empresa é aberta geralmente em 1 dia e os tramites são muito fáceis. Você consegue preencher tudo em menos de meia hora e no dia seguinte voce já estará com a empresa aberta Valor lá, vou fazer passo a passo: 1) Entre no site https://www.1stchoice-formations.co.uk/ 2) Você vai clicar em "Non-UK Residents" e depois "LLP Companies for non UK residents" 3) Deixe a opcão de "Registered Office Service" marcada. Mas Baquinho, o que isso faz? 3.1 - Ele simplesmente faz todo o tramite de office para voce. Qualquer documento será enviado para o seu endereço que você vai colocar mais pra frente. 3.2 - Você terá um endereço fixo da empresa na UK (Como se fosse seu escritório Virtual). 4 - Clicar Save and Continue 5) Registre agora o nome da sua empresa. Por exemplo: "BlackPig na Gringa LLP". Ele vai pesquisar e ver se já tem. Caso não tenha, voce vai poderá registrar. 6) Ele vai procurar e se estiver disponível, voce verá uma tela como essa aqui: 7) Ele vai abrir uma tela de serviços adicionais como esta aqui: e o único que voce DEVE adicionar é o "Commercial Mail Scanned Service". Ele vai digitalizar todos os documentos que chegarem no office e colocar na sua plataforma ou enviar por email. 8 - Proximo passo é selecionar a atividade da empresa. Voce terá que procurar algo que encaixa no seu negócio. Já vou deixar o spoiler aqui, para quem faz vendas para a internet, no "SIC Codes", voce deverá selecionar a opcão G > 47910 - "Retail sale via mail order houses or via Internet". 8.1 - Próximo passo é "Save and Continue" 9 - Aqui ele vai falar do Registered Address, mas como a gente já faz anteriormente só clicar em "Choose Fowarding Address", que será o endereço físico que será redirecionado seus documentos. 9.1 - Preencha seus dados todos aqui. 9.2 - Após preencher todos os campos obrigatório, vc clica em "Save & Continue" 9.3 - Vai aparecer o endereço que voce colocou lá. Depois só dar "Save & Continue" de novo. 10 - Próxima tela é esta mostrada abaixo, como já contratamos o serviço, voce vai clicar em "Choose Forwarding Address" e vai somente repetir o endereço na parte de baixo e dar um "Save & Continue" 10.1 - Voce vai correr toda a página agora e dar um ""Save & Continue" 11 - Chegamos na parte para adicionarmos os donos da empresa. Pode ser pessoas física ou uma outra empresa. 11.1 - Voce vai clicar em "Person" e vai abrir a tela de baixo: 11.2 - Uma LLC precisa de uma pessoa principal e um socio. Para abrir conta no Banco, se nao for voce, a pessoa precisar ser o "Person of Significant Control" e ela terá no mínimo 25% da empresa. Neste caso voce pode colocar voce e sua esposa/namorada/namorado qualquer um que seja. Preencha todos os dados abaixo e preencher as perguntas de segurança. 11.3 - Apos Preencher tudo, Voce clica em "Choose Address" e vai aparecer a mesma tela que fizemos anterioormente para endereço. Depois que escolher voce vai clicar em "Next" e vai cair nesta pagina aqui. 12 - O serviço já está incluso no pacote e voce novamente vai clicar em "Choose Forwarding Address" 12.1 - Apos escolher o endereço e dar "Select", voce vai cair nesta tela e dar "Next" de novo. 13 - Na proxima tela voce vai escolhar a porcentagem sua e do seu socio e também se ele vai ter direito de adicionar e remover membros na empresa. Ai vai depender de como vc esta organizado com seu socio. 14 - Depois de dar "Next", voce vai cair na tela principal e adicionar o outro membro. Faça o mesmo processo anterior e clica em "Save & Continue" 15 - Após adicionar o segundo membro, sua tela ficara assim e so clicar em "Save & Continue" 16 - Ele vai abrir um novo tela pra dizer que os membros tem mais de 25% da empresa e vc precisa setar eles como Designated Members to form the Partnership. Só clicar em "Save & Continue" novamente lá em baixo. 17 - Proxima tela ele fala dos documentos em PDF que voce já incluiu no pacote. Só clicar em "Save & Continue" 18 - Vai abrir uma página com Order Bump, não precisa nada disso, só dar "Save & Continue" lá no final da pagina. 19 - Proxima página é para revisão da abertura da empresa. Leia tudo com atenção e corrija o que tem que ser corrigido. Após fazer isso só clicar em "Save & Continue" novamente. 20 - Finalmente chegamos no final. Ele vai dar uma sumarizada pra voce sobre todos os serviço contratados. Confirma se está tudo certo e só ir pagar o serviço, clicando em "Checkout Now". 20.1 - Preencha todos os Campos, clique em "I Agree..." e depois "Checkout Now" 21 - Preencha todos os dados e só correr pro abraço. Em menos de 1 dia útil voce receberá seu certificado de incorporação e já pode dar entrada em algum meio de pagamento que voce acha necessário. Alguns adendos: - Menos de 80k Libras(Nao sei ao certo), sua empresa nao precisa declarar VAT (Imposto UK) - Procure um contados para fazer as finanças. Vou me colocar a disposição para quem tiver duvidas sobre drop aqui na gringa, só falar comigo aqui mesmo. Vou tentar responder a galera ao máximo. - Se gostou ou te ajudou, manda aquele gorgeta marota. Qualquer R$10,00 ajuda 😄 Editado Maio 26, 2022 por BaconFrito mafioso, meta90lohan, Loira de Konoha e 40 outros reagiu a isso 27 10 4 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Putz Bacon, Animal! Mattt2k23 e bm.pro.oficial reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 1 minuto atrás, Hate Salad disse: Putz Bacon, Animal! Valeu! ❤️ PS: Ficou uns anexos no final do post, tentei remover e o safado não saiu... Quando sobrar um tempinho eu tiro eles... Vlw! bm.pro.oficial reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 2 minutos atrás, BaconFrito disse: Valeu! ❤️ Mandei um negocio pra vc comer um pastel com bacon 😂 kkk bm.pro.oficial e Mattt2k23 reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 7 minutos atrás, Hate Salad disse: Mandei um negocio pra vc comer um pastel com bacon 😂 kkk Ai o Baiquin não aguenta! É canibalismo pô! hahaha! Obrigado ❤️ Hate Salad e bm.pro.oficial reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Daora isso, só teria que ver mesmo como funcionaria a parte de tributação etc para não ter problemas depois. bm.pro.oficial, PenaWriting, Jovem Mancebo e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 6 horas atrás, Dominic Toretto disse: Daora isso, só teria que ver mesmo como funcionaria a parte de tributação etc para não ter problemas depois. Assim que der um tempinho, vou fazer um sobre tributacao e os tipos de empresas... Vlw! bm.pro.oficial, Esteh Chagas e Xingu reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xingu Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 6 minutos atrás, BaconFrito disse: Assim que der um tempinho, vou fazer um sobre tributacao e os tipos de empresas... Vlw! Seria legal fazer uma tabela comparando empresas em diferentes localidades, com as respectivas aliquotas para cada "CNAE", assim os membros vão ajudando com as informações bm.pro.oficial reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 2 minutos atrás, Xingu disse: Seria legal fazer uma tabela comparando empresas em diferentes localidades, com as respectivas aliquotas para cada "CNAE", assim os membros vão ajudando com as informações Nao sei se vai sair tudo isso nao, ateh pq eu n sou contador mas vou tentar contribuir com o que eu pude em relacao a isso... vlw pelas ideias! bm.pro.oficial reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 10 horas atrás, BaconFrito disse: Nao sei se vai sair tudo isso nao, ateh pq eu n sou contador mas vou tentar contribuir com o que eu pude em relacao a isso... vlw pelas ideias! vou ver se consigo pra essa semana! bm.pro.oficial reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Allan o Coaching, Mattt2k23, MrRobot e 3 outros reagiu a isso 1 1 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sith do Tráfego Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Mattt2k23 e Allan o Coaching reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 59 minutos atrás, AUFILAIER disse: aí sim papai… 45 minutos atrás, Sith do Tráfego disse: 🥓🥓🥓 AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rick Sanchez Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Eai delicia, quais as vantagens de abrir uma empresa na gringa? Mattt2k23 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 7 horas atrás, Rick Sanchez disse: Eai delicia, quais as vantagens de abrir uma empresa na gringa? Em alguns casos, duas palavras: PARAÍSO FISCAL Em todos os casos: venda fora do Brasil. Mattt2k23 e Zoro com GPS reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 9 horas atrás, Rick Sanchez disse: Eai delicia, quais as vantagens de abrir uma empresa na gringa? - Ter a opção d e vender pra fora e ter lucro maior? - você tem problemas com boleto? Aqui eu não tenho nenhum - Não respondo 1 email de suporte já faz mais de 1 semana. Whats App eles nem sabem o que é… 1 hora atrás, Mad Men disse: Em alguns casos, duas palavras: PARAÍSO FISCAL Em todos os casos: venda fora do Brasil. - nem é tanto paraíso fiscal assim mas sua margem é maior e seu suporte é extremamente ridículo. mas nada te empreste se abrir conta em países considerados paraíso fiscal tb… Zoro com GPS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fenway Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Sensacional o post irmão, vou aplicar! Pode me tirar 5 dúvidas: 1- Você roda Facebook ou Google lá na gringa? 2- Aqui no Brasil rodo 90% Google e gostaria de saber se é basicamente igual aqui ou tem alguma diferença? 3- Recebendo o dinheiro via Stripe ou Shopify Payments, você transfere o dinheiro direto para sua conta bancária no Brasil ou precisa ter uma conta bancária lá fora? Como é esse processo de transferir o dinheiro em dolar ou libra para o real? 4- Qual o gateway que você recomenda usar? 5- Sobre a loja, você traduz tudo na mão, ou pega alguma loja que já roda no Brasil, muda os produtos e etc e usa algum app para traduzir os textos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Em 27/05/2022 em 12:27, fenway disse: Sensacional o post irmão, vou aplicar! Pode me tirar 5 dúvidas: 1- Você roda Facebook ou Google lá na gringa? 2- Aqui no Brasil rodo 90% Google e gostaria de saber se é basicamente igual aqui ou tem alguma diferença? 3- Recebendo o dinheiro via Stripe ou Shopify Payments, você transfere o dinheiro direto para sua conta bancária no Brasil ou precisa ter uma conta bancária lá fora? Como é esse processo de transferir o dinheiro em dolar ou libra para o real? 4- Qual o gateway que você recomenda usar? 5- Sobre a loja, você traduz tudo na mão, ou pega alguma loja que já roda no Brasil, muda os produtos e etc e usa algum app para traduzir os textos? 1 - FB eu rodo drop. Gooogle eu rodo meu afiliados. 2 - é basicamente igual. 3 - Eu moro no Canada amigo, vai direto pra minha conta bancária. Mas quem está morando no Brasil, vc abre conta no Payoneer. 4 - Eu recomendo pra drop Shopify Payment (menos custo e paga em D+3). Pra infoproduto vc precisa de Stripe. 5 - Eu tiro tudo da gringa. Pego nada do Brasil. Xaropinho e fenway reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fenway Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Em 30/05/2022 em 01:04, BaconFrito disse: 1 - FB eu rodo drop. Gooogle eu rodo meu afiliados. 2 - é basicamente igual. 3 - Eu moro no Canada amigo, vai direto pra minha conta bancária. Mas quem está morando no Brasil, vc abre conta no Payoneer. 4 - Eu recomendo pra drop Shopify Payment (menos custo e paga em D+3). Pra infoproduto vc precisa de Stripe. 5 - Eu tiro tudo da gringa. Pego nada do Brasil. Entendi. Vou rodar Google para drop na gringa. Estou meio perdido se as estratégias daqui funcionam lá fora também, mas vou testar. Obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Junho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Em 01/06/2022 em 02:29, fenway disse: Entendi. Vou rodar Google para drop na gringa. Estou meio perdido se as estratégias daqui funcionam lá fora também, mas vou testar. Obrigado! Funciona muito bem! Conheco um cara que faz $300k com drop fazendo so remarketing no google. Xaropinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Super.Mouse Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Muito bom, mas você também pode usar o (www.companiesmadesimple.com) que sai 99 Libras para não residentes e tem tudo incluso, endereço em Londres, serviço de e-mail dos documentos e o processo é aparentemente mais simples. Xaropinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Junho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 27 minutos atrás, Super.Mouse disse: Muito bom, mas você também pode usar o (www.companiesmadesimple.com) que sai 99 Libras para não residentes e tem tudo incluso, endereço em Londres, serviço de e-mail dos documentos e o processo é aparentemente mais simples. Nunca usei. Parece uma alternativa boa, mas tem q ficar de olho nas fees e no que esta incluso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Super.Mouse Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 15 minutos atrás, Denzel Wellington disse: Nunca usei. Parece uma alternativa boa, mas tem q ficar de olho nas fees e no que esta incluso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renandevechi Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Irmão, você também mora em NewWest? Mattt2k23 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Junho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 28 minutos atrás, renandevechi disse: Irmão, você também mora em NewWest? Se eu moro em New Westminster? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados