kviniregmldntanaeio Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Faala turma, bom demais? Então, estava pensando seriamente em comprar a mentoria do Iuri Meira, porém é 5k e antes queria saber se realmente vale a pena... Alguém aqui já comprou? Se sim, o que achou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 vale a pena sim campeão, se você de fato entrar de cabeça e tiver um caixa pra aplicar todo conhecimento tenho certeza que vai ter bons resultados. Falo em termo a caixa pq muita gente tem só 5k ai vai la e mete toda grana na mentoria e não sobra caixa pra aplicar o conhecimento, mas se esse não for seu caso, pode investir sem medo... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shelbyzuckerberg Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 1 minuto atrás, Vô Kid Bengala disse: vale a pena sim campeão, se você de fato entrar de cabeça e tiver um caixa pra aplicar todo conhecimento tenho certeza que vai ter bons resultados. Falo em termo a caixa pq muita gente tem só 5k ai vai la e mete toda grana na mentoria e não sobra caixa pra aplicar o conhecimento, mas se esse não for seu caso, pode investir sem medo... broher, vc recomenda pra que tem muita teoria e pouca prática? Vô Kid Bengala reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Agora, shelbyzuckerberg disse: broher, vc recomenda pra que tem muita teoria e pouca prática? recomendo sim irmão, eu era justamente essa pessoa... Ele muda tua forma de pensar e ver o digital, e como eu falei você tbm vai ter uma parcela de responsabilidade, ele da muita atenção durante as calls tira dúvida de toda galera, call de 5 horas, então vale a pena o investimento, desde que você tenha grana pra aplicar seus projetos... shelbyzuckerberg reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kviniregmldntanaeio Postado Maio 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 36 minutos atrás, Vô Kid Bengala disse: vale a pena sim campeão, se você de fato entrar de cabeça e tiver um caixa pra aplicar todo conhecimento tenho certeza que vai ter bons resultados. Falo em termo a caixa pq muita gente tem só 5k ai vai la e mete toda grana na mentoria e não sobra caixa pra aplicar o conhecimento, mas se esse não for seu caso, pode investir sem medo... Opa meu querido, tudo bem? Então cara, eu só tenho os 5k KKKKKKK, na vdd nem os 5k tenho, eu tenho 3k e o resto vou me virar pra pagar de acordo as parcelas forem vindo... Mas assim, ele disse que não abriria mentoria novamente pra inciantes, somente pra pessoas já avançadas, tipo uma consultoria pra alavancar o faturamento. Se isso realmente for verídico, não terei outra oportunidade pra pegar a mentoria dele, então, eu acho que vou aproveitar. Vi uma galera falando que não tinha nada de demais na mentoria dele, que ele não mostrava os projetos etc, porém quando fui ver, a pessoa pegou a mentoria pirateada, então né.... Kkkk Mas assim irmão, você acha que com o conteúdo que ele ensina, em uns 6 meses dá pra fazer uma boa grana? E outra, pra seguir o método dele de criação de projeto, quanto mais ou menos seria necessário o investimento pra fazer um projeto desse? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 4 minutos atrás, kviniregmldntanaeio disse: Opa meu querido, tudo bem? Então cara, eu só tenho os 5k KKKKKKK, na vdd nem os 5k tenho, eu tenho 3k e o resto vou me virar pra pagar de acordo as parcelas forem vindo... Mas assim, ele disse que não abriria mentoria novamente pra inciantes, somente pra pessoas já avançadas, tipo uma consultoria pra alavancar o faturamento. Se isso realmente for verídico, não terei outra oportunidade pra pegar a mentoria dele, então, eu acho que vou aproveitar. Vi uma galera falando que não tinha nada de demais na mentoria dele, que ele não mostrava os projetos etc, porém quando fui ver, a pessoa pegou a mentoria pirateada, então né.... Kkkk Mas assim irmão, você acha que com o conteúdo que ele ensina, em uns 6 meses dá pra fazer uma boa grana? E outra, pra seguir o método dele de criação de projeto, quanto mais ou menos seria necessário o investimento pra fazer um projeto desse? mano, ele abre alguns projetos dele sim, ja contei 4 infoprodutos que ele abriu na mentoria pra mostrar estrutura, VSL e tal, fora a quantidade de overdelivery que tem, call c os gestores de tráfego dele, muito conhecimento entregue, mas lógico que o cara n vai abrir todos os projetos dele, principalmente infoproduto que tem plágio p crlh, mas um projeto que ele já rodou e msotrar p você a estrutura ja muda muito tua forma de pensar, principalmente se você for pirado em "PLR", vai ver que "PLR" é apenas um dos modelos de entrega de conteúdo... Em relação ao seu caixa, já que você vai parcelar, vai ter uma margem pra usar a grana de forma inteligente pra ter os primeiros resultados... Sobre o custo de colocar um projeto no ar, varia muito irmão, por que nem sempre você acerta de primeira né, tpode rolar alguns ajustes na copy, na vsl e tal... mas um caixa que eu acho interessante seria 2k, mas com esse caixa sua margem de erro tem que ser muitoo pequena, você dentro da mentoria vai ter oportunidades de pegar um modelo de copy e vsl dele e ter uma base pra onde seguir, pelo menos no começo não tenta fazer tudo literalmente do zero não, que as chances de da errado são grandes, primeiro levanta um caixa pra ficar tranquilo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kviniregmldntanaeio Postado Maio 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 41 minutos atrás, Vô Kid Bengala disse: mano, ele abre alguns projetos dele sim, ja contei 4 infoprodutos que ele abriu na mentoria pra mostrar estrutura, VSL e tal, fora a quantidade de overdelivery que tem, call c os gestores de tráfego dele, muito conhecimento entregue, mas lógico que o cara n vai abrir todos os projetos dele, principalmente infoproduto que tem plágio p crlh, mas um projeto que ele já rodou e msotrar p você a estrutura ja muda muito tua forma de pensar, principalmente se você for pirado em "PLR", vai ver que "PLR" é apenas um dos modelos de entrega de conteúdo... Em relação ao seu caixa, já que você vai parcelar, vai ter uma margem pra usar a grana de forma inteligente pra ter os primeiros resultados... Sobre o custo de colocar um projeto no ar, varia muito irmão, por que nem sempre você acerta de primeira né, tpode rolar alguns ajustes na copy, na vsl e tal... mas um caixa que eu acho interessante seria 2k, mas com esse caixa sua margem de erro tem que ser muitoo pequena, você dentro da mentoria vai ter oportunidades de pegar um modelo de copy e vsl dele e ter uma base pra onde seguir, pelo menos no começo não tenta fazer tudo literalmente do zero não, que as chances de da errado são grandes, primeiro levanta um caixa pra ficar tranquilo Cara, muito top! Você conseguiu tirar as dúvidas que eu tinha, conversei com alguns mentorados dele e me recomendaram a iniciar também... Mesmo que eu só tenha essa grana vou investir, tenho grana pra pagar 5 parcelas já, 5 meses dá pra fzr muita coisa. Valeu irmão! Vô Kid Bengala reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Cara, vou te dizer que é a melhor MENTORIA do MERCADO DE INFOPRODUTOS até O MOMENTO Mas concordo com a maioria das coisas do @Vô Kid Bengalaem questão de tráfego muito foda principalmente a parte do teste infinito que ele explica a fundo passo a passo ! Ou seja esses dois pontos 10/10 - Questão de Criação de Ofertas 5/10 , pra vc começar a ter o senso crítico Uma coisa que eu tenho que ressaltar: é que basicamente o Iuri e seus mentorados só fazem esse faturamento todo com Produtos de Renda Extra! Não estou criticando o fato da glr vender renda extra, o problema é que um mentor influencia muito um mentorado e isso acaba pesando na Percepção de projetos E Como a maioria quer ganhar dinheiro, eles vendem um Infoproduto de ganhar dinheiro utilizando algum mecanismo mirabolante que na teoria é FODA mas na prática uma merda! Um Exemplo, Métodos Vídeos Lucrativos e Robô do Pix Ou seja na minha VISÃO, não é muito diferente do que vender um curso de R$197 daquele guru que te introduziu no mercado, A ÚNICA DIFERENÇA , É QUE VOCÊ ESTÁ VENDENDO SEM APARECER UTILIZANDO UM NARRADOR QUE TÁ MAIS QUE MANJADO neste Nicho. É muito legal essa parte da mentoria para abrir a sua cabeça, mas inconscientemente ele atribui toda essa grana ao Nicho de Renda Extra! E uma prova disso que estou falando é como esses dois produtos que citei acima foram amplamente pirateados PELOS PRÓPRIOS FUCKING MENTORADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , então pra conseguir suportar toda essa pirataria e "preju" ele está vendendo Cursos Como Clube da Luta e essa Mentoria Quebra da Matrix 3.0 ( Que ao meu ver está sendo precoce ) pra levantar caixa pra empresa - Questão de Copywriting 4/10 - PRA MIM ESSE PILAR DEVIA MUITO MAIS SER EXPLORADO Apesar dele fazer uma call com o João Campos que expande bastante sua cabeça sobre copy, literalmente não passa disso! Uma série de slides que falam sobre estudo de avatar e Mecanismo Único! Por 4h Vá estudar Copy com @Paulo do Copy Blocks , o melhor atualmente em fazer uma copy do zero utilizando os 8 Blocos do Stefan Georgi ! Avaliando os pontos Teste Infinito em Validação no Facebook - 10/10 Teste Infinito em Escala no Facebook - 10/10 Abrir a mente para outras fontes de tráfego como Influencers - 10/10 Questão de Criação de Ofertas - 5/10 Questão de CopyWriting - 5/10 Nota Final: 8/10 Pra mim peca nesses pontos que eu falei! E ele se denomina o Cara do Tráfego Direto, e de fato vc VAI APRENDER ISSO Mas o rolê é 80% Copy e 20% Tráfego então, já sabe minha opnião! 5k Pra aprender O teste infinito? Bem Melhor comprar o CF dele que ensina a mesma coisa Então o que eu recomendo vc fazer é : Aprender Criação de Ofertas com Alex Hormozi especificamente com esse post que já resume bastante o livro 100M Offer Aprender COPY com o Treinamento do Copy Blocks E por último mas não menos importante! Você tem o fórum que já é MUITA COISA ( Sabendo FIltrar é Claro ) Esperto ter ajudado FabioBuzz, yago,pmc, mtps3 e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 23 minutos atrás, IanGabriel disse: Cara, vou te dizer que é a melhor MENTORIA do MERCADO DE INFOPRODUTOS até O MOMENTO Mas concordo com a maioria das coisas do @Vô Kid Bengalaem questão de tráfego muito foda principalmente a parte do teste infinito que ele explica a fundo passo a passo ! Ou seja esses dois pontos 10/10 - Questão de Criação de Ofertas 5/10 , pra vc começar a ter o senso crítico Uma coisa que eu tenho que ressaltar: é que basicamente o Iuri e seus mentorados só fazem esse faturamento todo com Produtos de Renda Extra! Não estou criticando o fato da glr vender renda extra, o problema é que um mentor influencia muito um mentorado e isso acaba pesando na Percepção de projetos E Como a maioria quer ganhar dinheiro, eles vendem um Infoproduto de ganhar dinheiro utilizando algum mecanismo mirabolante que na teoria é FODA mas na prática uma merda! Um Exemplo, Métodos Vídeos Lucrativos e Robô do Pix Ou seja na minha VISÃO, não é muito diferente do que vender um curso de R$197 daquele guru que te introduziu no mercado, A ÚNICA DIFERENÇA , É QUE VOCÊ ESTÁ VENDENDO SEM APARECER UTILIZANDO UM NARRADOR QUE TÁ MAIS QUE MANJADO neste Nicho. É muito legal essa parte da mentoria para abrir a sua cabeça, mas inconscientemente ele atribui toda essa grana ao Nicho de Renda Extra! E uma prova disso que estou falando é como esses dois produtos que citei acima foram amplamente pirateados PELOS PRÓPRIOS FUCKING MENTORADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , então pra conseguir suportar toda essa pirataria e "preju" ele está vendendo Cursos Como Clube da Luta e essa Mentoria Quebra da Matrix 3.0 ( Que ao meu ver está sendo precoce ) pra levantar caixa pra empresa - Questão de Copywriting 4/10 - PRA MIM ESSE PILAR DEVIA MUITO MAIS SER EXPLORADO Apesar dele fazer uma call com o João Campos que expande bastante sua cabeça sobre copy, literalmente não passa disso! Uma série de slides que falam sobre estudo de avatar e Mecanismo Único! Por 4h Vá estudar Copy com @Paulo do Copy Blocks , o melhor atualmente em fazer uma copy do zero utilizando os 8 Blocos do Stefan Georgi ! Avaliando os pontos Teste Infinito em Validação no Facebook - 10/10 Teste Infinito em Escala no Facebook - 10/10 Abrir a mente para outras fontes de tráfego como Influencers - 10/10 Questão de Criação de Ofertas - 5/10 Questão de CopyWriting - 5/10 Nota Final: 8/10 Pra mim peca nesses pontos que eu falei! E ele se denomina o Cara do Tráfego Direto, e de fato vc VAI APRENDER ISSO Mas o rolê é 80% Copy e 20% Tráfego então, já sabe minha opnião! 5k Pra aprender O teste infinito? Bem Melhor comprar o CF dele que ensina a mesma coisa Então o que eu recomendo vc fazer é : Aprender Criação de Ofertas com Alex Hormozi especificamente com esse post que já resume bastante o livro 100M Offer Aprender COPY com o Treinamento do Copy Blocks E por último mas não menos importante! Você tem o fórum que já é MUITA COISA ( Sabendo FIltrar é Claro ) Esperto ter ajudado mano você acha que ele levou preju nesses projetos do de video e robô do pix? de fato o clube da luta e a mentoria levanta um caixa imenso pra ele... Mas pelo que tenho visto em relação ao robô de pix foi o que levantou ele no mercado, e acredito eu que mesmo tendo plágio, foi imensamente lucrativo pra ele, partindo da ideia de que ele se estruturou com isso... Maluco fez mais de 10M com esse projeto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 51 minutos atrás, Vô Kid Bengala disse: mano você acha que ele levou preju nesses projetos do de video e robô do pix? de fato o clube da luta e a mentoria levanta um caixa imenso pra ele... Mas pelo que tenho visto em relação ao robô de pix foi o que levantou ele no mercado, e acredito eu que mesmo tendo plágio, foi imensamente lucrativo pra ele, partindo da ideia de que ele se estruturou com isso... Maluco fez mais de 10M com esse projeto sem dúvidas quanto a isso, mas pode ter certeza que desses 30M que ele fez com 1 projeto foi coisa de 12-15M líquido O que está ótimo, mas sim pirataria comeu solto nesse produto! Nunca vi um produto tão pirateado kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kviniregmldntanaeio Postado Maio 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 2 horas atrás, IanGabriel disse: Cara, vou te dizer que é a melhor MENTORIA do MERCADO DE INFOPRODUTOS até O MOMENTO Mas concordo com a maioria das coisas do @Vô Kid Bengalaem questão de tráfego muito foda principalmente a parte do teste infinito que ele explica a fundo passo a passo ! Ou seja esses dois pontos 10/10 - Questão de Criação de Ofertas 5/10 , pra vc começar a ter o senso crítico Uma coisa que eu tenho que ressaltar: é que basicamente o Iuri e seus mentorados só fazem esse faturamento todo com Produtos de Renda Extra! Não estou criticando o fato da glr vender renda extra, o problema é que um mentor influencia muito um mentorado e isso acaba pesando na Percepção de projetos E Como a maioria quer ganhar dinheiro, eles vendem um Infoproduto de ganhar dinheiro utilizando algum mecanismo mirabolante que na teoria é FODA mas na prática uma merda! Um Exemplo, Métodos Vídeos Lucrativos e Robô do Pix Ou seja na minha VISÃO, não é muito diferente do que vender um curso de R$197 daquele guru que te introduziu no mercado, A ÚNICA DIFERENÇA , É QUE VOCÊ ESTÁ VENDENDO SEM APARECER UTILIZANDO UM NARRADOR QUE TÁ MAIS QUE MANJADO neste Nicho. É muito legal essa parte da mentoria para abrir a sua cabeça, mas inconscientemente ele atribui toda essa grana ao Nicho de Renda Extra! E uma prova disso que estou falando é como esses dois produtos que citei acima foram amplamente pirateados PELOS PRÓPRIOS FUCKING MENTORADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , então pra conseguir suportar toda essa pirataria e "preju" ele está vendendo Cursos Como Clube da Luta e essa Mentoria Quebra da Matrix 3.0 ( Que ao meu ver está sendo precoce ) pra levantar caixa pra empresa - Questão de Copywriting 4/10 - PRA MIM ESSE PILAR DEVIA MUITO MAIS SER EXPLORADO Apesar dele fazer uma call com o João Campos que expande bastante sua cabeça sobre copy, literalmente não passa disso! Uma série de slides que falam sobre estudo de avatar e Mecanismo Único! Por 4h Vá estudar Copy com @Paulo do Copy Blocks , o melhor atualmente em fazer uma copy do zero utilizando os 8 Blocos do Stefan Georgi ! Avaliando os pontos Teste Infinito em Validação no Facebook - 10/10 Teste Infinito em Escala no Facebook - 10/10 Abrir a mente para outras fontes de tráfego como Influencers - 10/10 Questão de Criação de Ofertas - 5/10 Questão de CopyWriting - 5/10 Nota Final: 8/10 Pra mim peca nesses pontos que eu falei! E ele se denomina o Cara do Tráfego Direto, e de fato vc VAI APRENDER ISSO Mas o rolê é 80% Copy e 20% Tráfego então, já sabe minha opnião! 5k Pra aprender O teste infinito? Bem Melhor comprar o CF dele que ensina a mesma coisa Então o que eu recomendo vc fazer é : Aprender Criação de Ofertas com Alex Hormozi especificamente com esse post que já resume bastante o livro 100M Offer Aprender COPY com o Treinamento do Copy Blocks E por último mas não menos importante! Você tem o fórum que já é MUITA COISA ( Sabendo FIltrar é Claro ) Esperto ter ajudado Ótima explicação sua irmão, muito top mesmo... Te agradeço demais... Agora eu quero saber de você , olha minha situação, rodei tráfego direto pra um encapsulado e faturei 4k, ou seja, não sou experto em tráfego, mas sei rodar alguma coisa. Em relação a copy pra criação de ofertas, tenho 0 conhecimento... Tenho 3 mil reais de caixa, e parcelei a mentoria do Iuri no cartão de meu pai em 10x, ou seja, ainda não tenho essa grana toda pra pagar a mentoria. Você acha que devo continuar com a mentoria? Eu comprei antes ontem, ainda tô no prazo de reembolso. Baseado nisso tudo que te falei, na minha situação aí, vc acha que compensa a mentoria do Iuri pra mim, ou seria melhor eu usar esses meus 3 mil reais de outra forma? Preciso de um norte de alguém que entende mais que eu, pq ficar com a mentoria do Iuri é uma decisão complicada pra mim, pq a mentoria custa 5k e eu só tenho 3... E aí, vale a pena continuar ou peço reembolso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 5 minutos atrás, kviniregmldntanaeio disse: Ótima explicação sua irmão, muito top mesmo... Te agradeço demais... Agora eu quero saber de você , olha minha situação, rodei tráfego direto pra um encapsulado e faturei 4k, ou seja, não sou experto em tráfego, mas sei rodar alguma coisa. Em relação a copy pra criação de ofertas, tenho 0 conhecimento... Tenho 3 mil reais de caixa, e parcelei a mentoria do Iuri no cartão de meu pai em 10x, ou seja, ainda não tenho essa grana toda pra pagar a mentoria. Você acha que devo continuar com a mentoria? Eu comprei antes ontem, ainda tô no prazo de reembolso. Baseado nisso tudo que te falei, na minha situação aí, vc acha que compensa a mentoria do Iuri pra mim, ou seria melhor eu usar esses meus 3 mil reais de outra forma? Preciso de um norte de alguém que entende mais que eu, pq ficar com a mentoria do Iuri é uma decisão complicada pra mim, pq a mentoria custa 5k e eu só tenho 3... E aí, vale a pena continuar ou peço reembolso? cara sinceramente, acho que vc já deu a resposta pra sua questão! Vale a pena a mentoria? Vale Vale a pena possivelmente não ter o resultado esperado nos próximos 6 meses e ainda deixar seu pai chateado? Acredito que não vale Eu já comprei muitos cursos e mentorias e parcelava tudo em 10x no cartão da minha vó, e a cada mentoria que eu comprava e pagava era mais um dinheiro saindo e menos entrando! E a confiança dela cada vez diminuindo mais, porque o processo é lento demais! Se você só tem 3k Recomendo guardar essa grana e gastar em alguma coisa relacionada a copy! Recomendo seguir @pedrodickson no instagram, é um conhecido meu! Da minha cidade que tem uma operação de 6D mensais e ele fez a mentoria do iuri! Resumindo, ele é um avatar transformado Dois que estão mudando o meu game @paulocopy e @pedrodickson já acompanhei 2021 inteiro o Iuri, e de fato abriu minha cabeça pra muita coisa. Enfim a escolha está nas suas mãos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanmedeirosx1@hotm Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Sim sobrinho, vale muito apena! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kviniregmldntanaeio Postado Maio 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 15 minutos atrás, IanGabriel disse: cara sinceramente, acho que vc já deu a resposta pra sua questão! Vale a pena a mentoria? Vale Vale a pena possivelmente não ter o resultado esperado nos próximos 6 meses e ainda deixar seu pai chateado? Acredito que não vale Eu já comprei muitos cursos e mentorias e parcelava tudo em 10x no cartão da minha vó, e a cada mentoria que eu comprava e pagava era mais um dinheiro saindo e menos entrando! E a confiança dela cada vez diminuindo mais, porque o processo é lento demais! Se você só tem 3k Recomendo guardar essa grana e gastar em alguma coisa relacionada a copy! Recomendo seguir @pedrodickson no instagram, é um conhecido meu! Da minha cidade que tem uma operação de 6D mensais e ele fez a mentoria do iuri! Resumindo, ele é um avatar transformado Dois que estão mudando o meu game @paulocopy e @pedrodickson já acompanhei 2021 inteiro o Iuri, e de fato abriu minha cabeça pra muita coisa. Enfim a escolha está nas suas mãos Top demais mano, obrigado pelas dicas, vou fazer isso. Você disse pra gastar algo em copy, não sei se conhece o Higor Neves, mas ele vai lançar mentoria esses dias e ele é muito brabo da copy... Pensando em reembolsar a do Iuri e pegar a do Higor, que vai ser bem mais em conta, acredito eu... IanGabriel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 (editado) Comprei a comunidade quebra da matrix por R$1497, pelo conteúdo que tem lá, acho que 5k seria mais que justo. Editado Fevereiro 8, 2023 por Fall Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados