Filipe Henrique Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Eae Rataiada beleza?, preciso da ajuda de vocês que utilizam o script do Tio Jon para copy de vsl e afins... Qual a sua opinião sobre o script? Ele ainda está funcionando bem na sua operação? Ou existe algo diferente da sua preferência? TMJ! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Menino do Digital Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Mano você já assistiu os vídeos do canal dele? Recomendo você entrar no canal do youtube dele e dar uma olhada Filipe Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Son Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Funciona! elomusk222, Zezé e Filipe Henrique reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 brendacosta Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 (editado) Depende.. qual o nicho ? Se for renda extra me manda que eu escrevo. Não vou te cobrar nada. Gosto de aprender ❤️ Editado Setembro 30, 2022 por brendacosta Filipe Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Inova Mkt Postado Abril 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2024 Cara, tô usando o script do Jon Benson e tá dando certo sim. Acho que o negócio é vc testar e adaptar pro seu estilo, sabe? E sempre fica ligado nas atualizações, pq o mercado muda rapidão. Mas se tu tá na dúvida, tenta misturar com outras técnicas que tu curte. Vê o que mais se encaixa com teu público e vai ajustando. O importante é testar mesmo e ver os resultados que vc consegue. Tamo sempre aprendendo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Filipe Henrique
Eae Rataiada beleza?,
preciso da ajuda de vocês que utilizam o script do Tio Jon para copy de vsl e afins...
Qual a sua opinião sobre o script?
Ele ainda está funcionando bem na sua operação?
Ou existe algo diferente da sua preferência?
TMJ!
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados