Ir para
  • 11

COMO RODAR TIK TOK ADS PARA LATAM

isrebaroalad

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 2

Geral pedindo aqui no pv pra explicar melhor e é o seguinte, Eles são uma empresa que te fornecem uma conta de tik tok de agência (você consegue anunciar no tik tok pra todos os paises inclusive os da latam, que as conta daqui não conseguem anunciar) E porque eles fazem isso, na maioria dos casos eles são intermediadores, e na teoria tbm seria só pra anunciar produtos de acordo com as politicas mas nós somos ratos né, então quando você entra em contato com eles, eles te pedem seus dados de cnpj e seu site(eu mandei um de drop de uma papelaria) e criativos que você ira usar, ai dps disso eles pedem para você fazer a transferencia da compra da conta, assim que eles confirmam eles ja te mandam a conta no email, e assim que a conta vai ativa pro tik tok, eles pedem pra você depositar o saldo que você quer colocar em dolar na conta ( acho que o minimo é 500 dol) e depois é só você ser feliz, eu comecei rodar meu produto aqui, ativou em minutos (pq eles colocam seu dominio em uma whitelist) e estou tendo roi de 6 em uma escala alta, então vale muito muito muito a pena todo investimento, o nome de usuario deles no telegram é @npruskteam manda um oi e falem oque estão procurando, eu ja ja publico os prints da minha conta aqui e das campanhas rodando

Link para o comentário
  • 0

Pessoal vim aqui compartilhar com vocês, eu consegui comprar uma conta de agência no tik tok de russos, eles prestam um suporte extramemente ótimo, e os resultados estão valendo muito a pena o investimento, eu faço a recarga direto com eles e a conta tem acesso para rodar para todos os paises onde o tik tok tem, eu to conseguindo rodar latam com um publico de 110 milhões, se alguém quiser o contato comenta aqui que eu mando, (é pelo telegram)

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, isrebaroalad disse:

Pessoal vim aqui compartilhar com vocês, eu consegui comprar uma conta de agência no tik tok de russos, eles prestam um suporte extramemente ótimo, e os resultados estão valendo muito a pena o investimento, eu faço a recarga direto com eles e a conta tem acesso para rodar para todos os paises onde o tik tok tem, eu to conseguindo rodar latam com um publico de 110 milhões, se alguém quiser o contato comenta aqui que eu mando, (é pelo telegram)

passa p mim men 

Link para o comentário
  • 0
7 horas atrás, isrebaroalad disse:

fala mestre, vou procurar eles no telegram, valeuu

Editado por Bruno Giordany

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, isrebaroalad disse:

Geral pedindo aqui no pv pra explicar melhor e é o seguinte, Eles são uma empresa que te fornecem uma conta de tik tok de agência (você consegue anunciar no tik tok pra todos os paises inclusive os da latam, que as conta daqui não conseguem anunciar) E porque eles fazem isso, na maioria dos casos eles são intermediadores, e na teoria tbm seria só pra anunciar produtos de acordo com as politicas mas nós somos ratos né, então quando você entra em contato com eles, eles te pedem seus dados de cnpj e seu site(eu mandei um de drop de uma papelaria) e criativos que você ira usar, ai dps disso eles pedem para você fazer a transferencia da compra da conta, assim que eles confirmam eles ja te mandam a conta no email, e assim que a conta vai ativa pro tik tok, eles pedem pra você depositar o saldo que você quer colocar em dolar na conta ( acho que o minimo é 500 dol) e depois é só você ser feliz, eu comecei rodar meu produto aqui, ativou em minutos (pq eles colocam seu dominio em uma whitelist) e estou tendo roi de 6 em uma escala alta, então vale muito muito muito a pena todo investimento, o nome de usuario deles no telegram é @npruskteam manda um oi e falem oque estão procurando, eu ja ja publico os prints da minha conta aqui e das campanhas rodando

Qual estrutura está usando pra escalar lá mano?

Link para o comentário
  • 0
5 horas atrás, isrebaroalad disse:

Me tira uma duvida, pra conseguir esse ROI, voce tá somente mandando trafego pra PV, sem perfil vinculado?

Ou voce criou um perfil e alimentou com conteudo pra vincular às campanhas?

Pergunto isso porque iniciei meus testes, hoje graças a Deus consegui 200 cliques a 0,25 e 24 pessoas chegaram até o Pitch.

Porém só tive 1 cartao recusado...

Essa oferta escala bem no Facebook, então acredito que talvez esteja faltando confiança do público, será que em meu caso seria bom um Perfil mais forte e convincente? Porque meu produto tem ticket 297,00

Link para o comentário
  • 0
Em 29/05/2022 em 13:04, isrebaroalad disse:

Quero

Link para o comentário
  • 0
Em 29/05/2022 em 13:04, isrebaroalad disse:

eu quero mano

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...