Martín Lemos Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 (editado) Fala Ratões e Ratazanas To com um problema aqui nas minhas Conta De Anuncios, mesmo no aquecimento, rodando tudo menos Conversão as contas de anuncios estão sendo restritas.... E mesmo dps de aprovar o ZRD, continua o mesmo problema, qualquer coisa a conta cai novamente. Os Perfis ficam de Pé, a BM tb, mas a conta de anuncios cai, Estou usando usando Dolphin + 4G e aquecendo a Conta de anuncios 5 dias antes de subir conversão(1 campanha por dia) Em Perfis Hackeados, e em alguns farmados, Estou testando com outros fornecedores, mas só vou saber se deu resultado em 15 dias Alguém ta passando por isso, como resolveram? Editado Maio 27, 2022 por Martín Lemos Add de info Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Danyel Sena Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Testa fazer um melhor aquecimento de perfil/página. Martín Lemos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@wannerlucass Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 O meu aqui também está caindo na hora que publica a campanha, antes de processar o criativo a conta já desativa, alguém passando por isso também? Martín Lemos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Martín Lemos Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 3 minutos atrás, Me larga Zuck disse: O meu aqui também está caindo na hora que publica a campanha, antes de processar o criativo a conta já desativa, alguém passando por isso também? Aqui pra isso ta de boa, tipo aprova, mas só fica de pé se eu fizer 1 alterçaão por dia, se eu publicar uma nova campanha e mudar o orçamento de outra, BOOOM cai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agencia Rat Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 29 minutos atrás, Martín Lemos disse: Alguém ta passando por isso, como resolveram? Aqui está assim também, subi várias campanhas antes de alcance e engajamento e quando vou subir conversão a CA cai, eu chamei no suporte do face e eles falaram que bloqueou por segurança e desbloquearam novamente! Martín Lemos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trevor Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Aqui está um pouco pior. Em várias contas ao criar o BM e a primeira conta de anuncios ja fica tudo restrito. Em uma dessas contas fiz um aquecimento de 20 dias, usando 4g, Dolphin Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Martín Lemos Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 2 minutos atrás, Agencia Rat disse: Aqui está assim também, subi várias campanhas antes de alcance e engajamento e quando vou subir conversão a CA cai, eu chamei no suporte do face e eles falaram que bloqueou por segurança e desbloquearam novamente! Aqui também, quando pede analise volta, mas restringe + umas 2-3 vezes, ou seja mt sensivel Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucaslopesdesouza17 Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Mesmo problemas de vocês todos, estou tendo aq, tá impossível manter algo de pé denaro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Martín Lemos Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 55 minutos atrás, Lucaslopesdesouza17 disse: Mesmo problemas de vocês todos, estou tendo aq, tá impossível manter algo de pé Qual a tua esteira man? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Venho fazendo alguns testes nos ultimos dias e conclui que: a qualidade do ativo é mais importante do que qualquer tipo de esteira. Em todos os perfis farmados que eu tento utilizar, mesmo fazendo uma bela esteira de aquecimento, sempre na hora de subir conversão tá caindo a conta ou a BM por atividade incomum. Coisa que não tenho presenciado utilizando perfis de pessoas reais, comprados diretamente com as mesmas. Pra ter noção do quão isso é valioso aos olhos do Facebook, eu só faço um impulsionamento de R$7,00, faço a cobrança manual, e já consigo subir conversão sem problemas nesse tipo de perfil. Coisa que em perfis farmados nem com R$50,00 gastos em aquecimento em tenho conseguido. Venho tentando implementar a estrutura de contigência ensinada pelo Wand Henrique aqui do fórum, e tem segurado mais do que tudo isolado. Utilizar a conta pessoal de perfis farmados tem sido muito mais eficiente pra mim do que utilizar as contas da BM, principalmente se for uma BM nova. Complementando, eu entendi o seguinte padrão aqui: perfil forte + ativo fraco = sem bloqueio. perfil fraco + ativo fraco = bloqueio por atividade incomum. perfil fraco + ativo forte = sem bloqueio. Então, ou você precisa optar por utilizar perfis fortes com ativos fracos, ativos novos, ou utilizar perfis fracos com ativos fortes, BMs antigas, que já tiveram algum gasto relevante. É o que tem funcionado aqui pra mim. Raposa Hidrogenada e 1avusjptrdMe7h reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
edaenoamnlerdaacxss Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Aqui também ta assim, uma olhada torta que da pro gerenciador a BM ou a conta de anúncios cai, manda pra análise no outro dia volta, no outro cai de novo e assim fica, ultilizo tudo isolado, já fiz o teste mudando de fornecedor de perfis e BMs mas sem sucesso até o momento, uma ou outra que volta e fica um tempo sem cair, e olha que nem rodo black 1avusjptrdMe7h reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 3 horas atrás, Gabriel Belmonte disse: Venho fazendo alguns testes nos ultimos dias e conclui que: a qualidade do ativo é mais importante do que qualquer tipo de esteira. Em todos os perfis farmados que eu tento utilizar, mesmo fazendo uma bela esteira de aquecimento, sempre na hora de subir conversão tá caindo a conta ou a BM por atividade incomum. Coisa que não tenho presenciado utilizando perfis de pessoas reais, comprados diretamente com as mesmas. Pra ter noção do quão isso é valioso aos olhos do Facebook, eu só faço um impulsionamento de R$7,00, faço a cobrança manual, e já consigo subir conversão sem problemas nesse tipo de perfil. Coisa que em perfis farmados nem com R$50,00 gastos em aquecimento em tenho conseguido. Venho tentando implementar a estrutura de contigência ensinada pelo Wand Henrique aqui do fórum, e tem segurado mais do que tudo isolado. Utilizar a conta pessoal de perfis farmados tem sido muito mais eficiente pra mim do que utilizar as contas da BM, principalmente se for uma BM nova. Complementando, eu entendi o seguinte padrão aqui: perfil forte + ativo fraco = sem bloqueio. perfil fraco + ativo fraco = bloqueio por atividade incomum. perfil fraco + ativo forte = sem bloqueio. Então, ou você precisa optar por utilizar perfis fortes com ativos fracos, ativos novos, ou utilizar perfis fracos com ativos fortes, BMs antigas, que já tiveram algum gasto relevante. É o que tem funcionado aqui pra mim. a estrutura castle do wand está dando certo ai? os perfis são farmados até mesmo o KING? e como você está fazendo pra escalar? sendo que cada conta pessoal tem 249 de gastos? você roda 4 perfil pessoal jack na bm king? como você faz amigo tira essa dúvida por gentileza. se puder é claro Raposa Hidrogenada e 1avusjptrdMe7h reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 6 horas atrás, edaenoamnlerdaacxss disse: Aqui também ta assim, uma olhada torta que da pro gerenciador a BM ou a conta de anúncios cai, manda pra análise no outro dia volta, no outro cai de novo e assim fica, ultilizo tudo isolado, já fiz o teste mudando de fornecedor de perfis e BMs mas sem sucesso até o momento, uma ou outra que volta e fica um tempo sem cair, e olha que nem rodo black Po mano, vc precisa precisa de um perfil antigo.. senao roda black, vai ficar nessa briga ai até quando? pega da tua mãe da tua vó tio ou tia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiringa do Tráfego Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 (editado) Acabei de passar por isso aqui. Assim que subi a primeira campanha de coversão... BOOMM caiu a BM. Solicitei análise, voltou algumas horas depois na madrugada com a campanha ativa. Aí fui inventar de duplicar essa campanha pra poder fazer outra agora a pouco. Quando fui publicar a campanha, advinha... Caiu a C.A. Não sei se vai ser rápido a análise (não é tão black meu produto e anuncios). Inclusive pergunto a vocês, tá demorando a análise de C.A. nesses casos? fiquei com mais 4 C.A. ativas nessa BM, mas são C.A. novas que ainda nem aqueci. Estou com receio agora de subi algo nelas kkk Editado Maio 29, 2022 por Djalma neto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Em 27/05/2022 em 11:07, Gabriel Belmonte disse: perfil forte + ativo fraco = sem bloqueio. perfil fraco + ativo fraco = bloqueio por atividade incomum. perfil fraco + ativo forte = sem bloqueio. É o que tem funcionado aqui pra mim. Top, sintetizou bem. Também tenho percebido isso. Sempre pergunto p as pessoas se tem conseguido subir perfil recém farmado (últimos 30d, 45d) e a resposta quase sempre é não... Aqui p mim perfil farmado ou comprado (farmado tbm pelo fornecedor ou hack, com zrd ou sem), de março p cá, seguindo aquela ideia de tudo lateralizado etc não está rolando... Já fiz esteiras de aquecimento de 25 dias, com tudo que tem direito, e tudo lateralizado, chegando a gastar 80,00 só aquecendo por vários dias com várias cobranças, com várias aprovações na BM etc. Chega na hora de rodar, o block é certo. ao passo que perfis antigos no wifi + chorme parece que vivem em outra realidade, muito mais fácil trabalhar. Ou seja, a solução é muito clara... O ponto que me incomoda disso é que não vejo como algo tão escalável assim. Sei que 1 único perfil com 1 única BM podem vender milhões, mas o bloq é certo e não da p dependermos de conseguir pessoas reais da cidade dispostas a emprestar/vender/alugar o perfil com id etc. Estou fazendo alguns testes, ainda não me aprofundei como deveria na estrutura castle ou nessa que o Wand passou, talvez seja a hora de testar. Preparar uns perfis reais antigos tops e deixar eles como base da contingência. Adapte-se ou morra!! AB$$ Tiringa do Tráfego e Gabriel Belmonte reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Negao do zap Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Em 29/05/2022 em 01:21, denaro disse: Top, sintetizou bem. Também tenho percebido isso. Sempre pergunto p as pessoas se tem conseguido subir perfil recém farmado (últimos 30d, 45d) e a resposta quase sempre é não... Aqui p mim perfil farmado ou comprado (farmado tbm pelo fornecedor ou hack, com zrd ou sem), de março p cá, seguindo aquela ideia de tudo lateralizado etc não está rolando... Já fiz esteiras de aquecimento de 25 dias, com tudo que tem direito, e tudo lateralizado, chegando a gastar 80,00 só aquecendo por vários dias com várias cobranças, com várias aprovações na BM etc. Chega na hora de rodar, o block é certo. ao passo que perfis antigos no wifi + chorme parece que vivem em outra realidade, muito mais fácil trabalhar. Ou seja, a solução é muito clara... O ponto que me incomoda disso é que não vejo como algo tão escalável assim. Sei que 1 único perfil com 1 única BM podem vender milhões, mas o bloq é certo e não da p dependermos de conseguir pessoas reais da cidade dispostas a emprestar/vender/alugar o perfil com id etc. Estou fazendo alguns testes, ainda não me aprofundei como deveria na estrutura castle ou nessa que o Wand passou, talvez seja a hora de testar. Preparar uns perfis reais antigos tops e deixar eles como base da contingência. Adapte-se ou morra!! AB$$ Fala mano, tu acha mesmo melhor perfis antigos com o wifi+chrome ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados