orbprejosn Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Muitas pessoas falam que a cafeína é o melhor que tem. Você já usou algum outro ? Se sim, qual ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hiarlxn Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Fala, amigão.. Cara eu já tomei capsulas de cafeína, é bom sim! Recentemente também cheguei a comprar o Focus Alfa, e cara, confesso que me senti melhor com o Focus Alfa (Não sou fanboy de Finch não).. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 2 minutos atrás, Carecudo disse: Fala, amigão.. Cara eu já tomei capsulas de cafeína, é bom sim! Recentemente também cheguei a comprar o Focus Alfa, e cara, confesso que me senti melhor com o Focus Alfa (Não sou fanboy de Finch não).. Qual é a brisa desse focus alfa? Consegue descrever como se sentiu? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Danyel Sena Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Recomendo não ultrapassar o limite máximo de cafeina ingerida por dia, no momento pode parecer ser algo produtivo, mas a médio/longo prazo acaba com a sua produtividade. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
savinmendes Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Luffy da Shopee e Splinter reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 9 minutos atrás, Carecudo disse: Fala, amigão.. Cara eu já tomei capsulas de cafeína, é bom sim! Recentemente também cheguei a comprar o Focus Alfa, e cara, confesso que me senti melhor com o Focus Alfa (Não sou fanboy de Finch não).. Mas ele é tipo Multivitamínico, não ? Se for , não sei se vale pelo preço Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 (editado) Focus Alpha é farinha. Só funciona se você tiver muita fé Editado Maio 27, 2022 por DASH Otimiza Splinter, IanGabriel, Lord Paulistinha e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hiarlxn Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 21 minutos atrás, lucasovando disse: Qual é a brisa desse focus alfa? Consegue descrever como se sentiu? Então, eu me senti mais disposto a fazer minhas tarefas, e também 0 sono, sendo assim podendo focar mais, e dar meu melhor no trabalho... 11 minutos atrás, DASH Otimiza disse: Focus Alpha é farinha. Só funciona se você tiver muita fé Hahaha, eu usei.. não tenho nada contra, mas acho que não vale o preço 15 minutos atrás, orbprejosn disse: Mas ele é tipo Multivitamínico, não ? Se for , não sei se vale pelo preço Sim, o preço dele não é em conta mesmo não.. Um pode de cafeína sai bem mais em conta lucasovando reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luffy da Shopee Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Boass, nootropicos são sensacionaiss; aqui suplemento Ltheanina+cafeina e periodicamente faço ciclos de microdose com psilocybe cubensis Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 30 minutos atrás, growler disse: Boass, nootropicos são sensacionaiss; aqui suplemento Ltheanina+cafeina e periodicamente faço ciclos de microdose com psilocybe cubensis Ltheanina já li sobre, parece muito bom mesmo. Você toma os dois juntos ? ou horários diferentes ? 1 hora atrás, Sávio Alves disse: top Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luffy da Shopee Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 3 horas atrás, orbprejosn disse: Ltheanina já li sobre, parece muito bom mesmo. Você toma os dois juntos ? ou horários diferentes ? top os dois juntos pela manhã, a theanina segura um pouco a euforia da cafeina, sem perder a energia e disposição que ela dá. è uma combinação muito boa 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 4 minutos atrás, growler disse: os dois juntos pela manhã, a theanina segura um pouco a euforia da cafeina, sem perder a energia e disposição que ela dá. è uma combinação muito boa 🙂 Vou testar mano kkkk. Você se sente mais concentrado mesmo igual o pessoal fala ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Eu uso de vez em quando o Hello Brain, e é sinistro demais... Os primeiros dias você fica meio louco, mas depois estabiliza e você fica num foco absurdo. Não tenho parcerias e também não é minha a empresa. Só estou recomendando, porque para mim foi sinistro mesmo. Vale a pena testar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 42 minutos atrás, Fujiro Nakombi disse: Eu uso de vez em quando o Hello Brain, e é sinistro demais... Os primeiros dias você fica meio louco, mas depois estabiliza e você fica num foco absurdo. Não tenho parcerias e também não é minha a empresa. Só estou recomendando, porque para mim foi sinistro mesmo. Vale a pena testar! Top mano, conheço pessoas que usam mesmo Fujiro Nakombi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Junho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 (editado) Tem gente falando que Focus é farinha kkkkkk, se tem fórmula não é farinha, agora se compraram caindo no marketing daqueles vídeos cinematográficos, realmente não tem nada a ver com aquilo. Focus é um multivitamínico que dentro da fórmula contém doses de caféina, taurina, L-teanina e L-tirosina. Tudo em pequenas doses, o efeito dele vai ser sentido de 1 a 3 horas (4 horas se você estiver com o sangue muito limpo). Obviamente tem coisas mais fortes, mas considero ele um excelente nootropico de entrada, visto que se passar coisas com possíveis colaterais pode dar merda pra um iniciante. Porém é importante entender que se você enche o organismo de café ou energético ele tende a ter um efeito muito menor. PRA MIM (vou repetir de novo PRA MIM) Focus funciona muito bem de manhã em jejum, ajuda a ativar o corpo, matar o sono e começar o dia. Mas é importante saber que CADA SER VIVO tem sua BIO INDIVIDUALIDADE, logo o que funciona pra mim pode não funcionar pra fulano, o que funciona pra fulano pode não funcionar pra mim. Por exemplo vi o pessoal falando de cafeína, ela me deixa agitado, não ativo, logo, fico ansioso e com confusão mental, não conseguindo concluir minhas tarefas com precisão, é questão de bio individualidade. Aqui pra FOCO eu utilizo uma Fórmula que peguei com o Barbi, mandei manipula-la em uma farmácia de muita confiança, pra você ter noção o máximo recomendado de se tomar é 3 doses em 1 semana, acima disso pode começar a gerar colaterais fortes no corpo. Mas não vou falar a fórmula pois seria completa irresponsabilidade da minha parte sair incentivando os outros. É importante entender também que caso você não tenha uma doença mental como TDAH, esses nootropicos vão ser um potencializador do seu ser, ou seja, se você é preguiçoso, improdutivo, estressado e por ai vai, a tendência tomando essas coisas é só aumentar... Ou seja, mais importante que tomar pílulas é entender biohacking, aplica-lo na sua vida e após estar com o seu interno ok, procurar fórmulas externas pra potencializar isso No fim basta entender que cada corpo é um corpo, cada um consome suas coisas, tem seus hábitos, tem sua química mental e corporal, logo não adianta muito você tentar entender pelo outro o que funcionou ou não, você tem que ESTUDAR (sim é muito importante estudar bem o que você está ingerindo) e testar em você, entender a experiência se foi positiva ou não e ai adicionar aquilo ao seu Stack. Espero ter esclarecido algo, tamo junto bb Em 27/05/2022 em 09:39, Sávio Alves disse: O homi mora nos EUA, que delícia, o poço dos nootropicos e das pills #MeuSonho kakakakakak Editado Junho 20, 2022 por Camaleão rfnqzeeuoinoil, Sabio Tarado e rube.ebwd reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lecotv Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Galera, eu utilizo algo mais forte como “venvanse” porque eu tenho TDAH, muitos falam de falta atenção, mas o que penso é sobre o excesso de atenção e acabo fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Porém, como citaram acima sobre cafeína etc… Quem tem ansiedade assim como eu, cuidado com o excesso, as vezes a sua produtividade pode ir para o ralo por conta disso. Recomendo muito uma farmácia de manipulação e faça uma junção de Coenzima Q10 - 30mg Tirosina- 150mg Cafeína- 100mg ou 50mg(depende da sua ansiedade kkk) B12- 4,8 mcg B3 - 32mg Triptofano-150 mg essa fórmula eu utilizava antes do diagnóstico para tarja preta. Eu me dava muito bem, pode ser que você tbm. Júlio Neves Criativo, learfiaamaiqrl e rube.ebwd reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
learfiaamaiqrl Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Muito bom. Aprendendo sempre com você! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eternal Oblivion Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Microdosagem de psilocibina > all Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baldez Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 1 hora atrás, lecotv disse: Galera, eu utilizo algo mais forte como “venvanse” porque eu tenho TDAH, muitos falam de falta atenção, mas o que penso é sobre o excesso de atenção e acabo fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Porém, como citaram acima sobre cafeína etc… Quem tem ansiedade assim como eu, cuidado com o excesso, as vezes a sua produtividade pode ir para o ralo por conta disso. Recomendo muito uma farmácia de manipulação e faça uma junção de Coenzima Q10 - 30mg Tirosina- 150mg Cafeína- 100mg ou 50mg(depende da sua ansiedade kkk) B12- 4,8 mcg B3 - 32mg Triptofano-150 mg essa fórmula eu utilizava antes do diagnóstico para tarja preta. Eu me dava muito bem, pode ser que você tbm. Toma o Égide que tem tudo isso. Tomo isso de manha e o dia todo fico tomando chá, deve ajudar... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 18 minutos atrás, Eternal Oblivion disse: Microdosagem de psilocibina > all microdosagem de psilo e ls# kkkkkk a verdadeira abertura de mente, mas não gosto muito de incentivar os outros vai que da merda e falam, tomei por causa do camaleao Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FabioBuzz Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Biohacking 1 - Durma de 6 a 8 horas por dia 2 - Se alimente bem 3 - Faça alguma atividade física pelo menos 3x por semana. Não existe nada melhor do que isso. Me prove que estou errado. Se quiser tomar suplementos e vitaminas, procure um médico ortomolecular, ele vai te fazer um pedido de exame de sangue bem completo. Tendo isso em mãos, ele vai te propor uma formula bem adequada às suas necessidades. Procure uma farmácia e mande fazer a sua formula. É assim que os profissionais fazem. É isso! Vocês estudam copy e VSL, e estão caindo de boeira em gatilhos mentais bem simples.... querem pagar 200 reais num pote de uma parada que vocês nem sabem o que tem dentro. Nem tem a formula no site. Mas cada um gasta o seu dinheiro como quer e toma o que quer. Lindinha, Seca Pacotinho, @ratao.digital e 3 outros reagiu a isso 2 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr Porto Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Em 27/05/2022 em 09:22, orbprejosn disse: Muitas pessoas falam que a cafeína é o melhor que tem. Você já usou algum outro ? Se sim, qual ? Mano, cafeína serve ... mas tem que transformar ela em stack! Para você não cair na estatística de "dependentes de cafeína". Eu utilio trÊs tipos de stacks, vou detalhar aqui: 1 - Stack A : 150mg de Cafeína + 2000mg de Taurina + 200mg de Inositol + 100mg Guaraná ou Citrulina 2- Stack B : 100mg de Cafeína + 2000mg de Taurina + 300mg de Theanina 3- Stack C : 200mg de Cadé verde + 150mg de Guaraná + 50mg de Chá verde Sempre que usar cafeína, fazer stacks para retardar o efeito viciante-dependente dela. Além disso, potencializar suas qualidades e minimizar colaterais. Ao contrário do que pensam, a cafeína é o TURBO, o turbo de algo, por isso deve estar junto de outros estimulantes, tal qual citei Guaraná ou Citrulina ou Theanina. Ela serve para potencializar o efeito dos outros, aumentar a absorção, e melhorar também a metabolização. Tomar cafeína pura, é desperdiçar o potencial dela, pq ela fica como um estimulante puro e seco, que só serve pra acelerar coração, sistema nervoso central e leve ansiedade. SEMPRE mescle a cafeína com algo, para extrair o melhor dela. Uma boa opção é trocar café preto por Matcha, essa troca também aumenta o efeito dos stacks, pq seu corpo não vai "achar" cafeína fora o manipulado. Espero ter ajudado!!! E lembrando, nunca use cafeína pura. Camaleão e Júlio Neves Criativo reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 7 minutos atrás, Mr Porto disse: Mano, cafeína serve ... mas tem que transformar ela em stack! Para você não cair na estatística de "dependentes de cafeína". Eu utilio trÊs tipos de stacks, vou detalhar aqui: 1 - Stack A : 150mg de Cafeína + 2000mg de Taurina + 200mg de Inositol + 100mg Guaraná ou Citrulina 2- Stack B : 100mg de Cafeína + 2000mg de Taurina + 300mg de Theanina 3- Stack C : 200mg de Cadé verde + 150mg de Guaraná + 50mg de Chá verde Sempre que usar cafeína, fazer stacks para retardar o efeito viciante-dependente dela. Além disso, potencializar suas qualidades e minimizar colaterais. Ao contrário do que pensam, a cafeína é o TURBO, o turbo de algo, por isso deve estar junto de outros estimulantes, tal qual citei Guaraná ou Citrulina ou Theanina. Ela serve para potencializar o efeito dos outros, aumentar a absorção, e melhorar também a metabolização. Tomar cafeína pura, é desperdiçar o potencial dela, pq ela fica como um estimulante puro e seco, que só serve pra acelerar coração, sistema nervoso central e leve ansiedade. SEMPRE mescle a cafeína com algo, para extrair o melhor dela. Uma boa opção é trocar café preto por Matcha, essa troca também aumenta o efeito dos stacks, pq seu corpo não vai "achar" cafeína fora o manipulado. Espero ter ajudado!!! E lembrando, nunca use cafeína pura. Aulas ❤️ 24 minutos atrás, FabioBuzz disse: Biohacking 1 - Durma de 6 a 8 horas por dia 2 - Se alimente bem 3 - Faça alguma atividade física pelo menos 3x por semana. Não existe nada melhor do que isso. Me prove que estou errado. Se quiser tomar suplementos e vitaminas, procure um médico ortomolecular, ele vai te fazer um pedido de exame de sangue bem completo. Tendo isso em mãos, ele vai te propor uma formula bem adequada às suas necessidades. Procure uma farmácia e mande fazer a sua formula. É assim que os profissionais fazem. É isso! Vocês estudam copy e VSL, e estão caindo de boeira em gatilhos mentais bem simples.... querem pagar 200 reais num pote de uma parada que vocês nem sabem o que tem dentro. Nem tem a formula no site. Mas cada um gasta o seu dinheiro como quer e toma o que quer. Concordo 100% com o citado acima, só não com o final, pois antes de comprar eu pesquisei a fórmula com o dono, ela fez sentido e adquiri kkkkkk. Caso comprem sem fazer isso, ai sim é de uma burrice tremenda. Agora que o biohacking é 90% sobre seus hábitos eu digo 100% que sim, qualquer coisa que você tome vai potencializar eles, sejam bons ou ruins Mr Porto e Lindinha reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 31 minutos atrás, FabioBuzz disse: Biohacking 1 - Durma de 6 a 8 horas por dia 2 - Se alimente bem 3 - Faça alguma atividade física pelo menos 3x por semana. Não existe nada melhor do que isso. Me prove que estou errado. Se quiser tomar suplementos e vitaminas, procure um médico ortomolecular, ele vai te fazer um pedido de exame de sangue bem completo. Tendo isso em mãos, ele vai te propor uma formula bem adequada às suas necessidades. Procure uma farmácia e mande fazer a sua formula. É assim que os profissionais fazem. É isso! Vocês estudam copy e VSL, e estão caindo de boeira em gatilhos mentais bem simples.... querem pagar 200 reais num pote de uma parada que vocês nem sabem o que tem dentro. Nem tem a formula no site. Mas cada um gasta o seu dinheiro como quer e toma o que quer. Os caras querem o hack da produtividade mas nao fazem o basico. ai quebra minhas pernas... nao existe hack pra quem nem faz o basico papai... Segue a dica desse mano ai em cima... FabioBuzz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados