Este é um post popular. Pely Kão Postado Maio 27, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 AMADURECIMENTO ESSA PUBLICAÇÃO NÃO TEM O MENOR INTUITO DE CAUSAR DISCÓRDIA, TE INDUZIR A TOMAR ATITUDES OU IMPOR VERDADES. TAMBÉM NÃO HAVERÁ VENDA, DIVULGAÇÃO DE PRODUTO, SERVIÇO OU REDE SOCIAL. Irmão, no primeiro post sério decidi falar sobre ansiedade, porque sei que é algo importante para sua vida. Decidi então fazer um post por dia, te motivando e me animando a abrir meu mac de 8 mil, enquanto você lê essa mensagem em um positivo de 1.500 sentindo-se inferior apenas porque usei um gatilho tão comum quanto seu senso de inferioridade, você não tá sozinho, pelo menos não enquanto tem dinheiro… Forte né? Você vai precisar! Mais uma vez, essa publicação não diz respeito a uma pessoa ou a um grupo específico, meu intuito é mostrar que apesar do ''senso de urgência'', o mundo não acabará amanhã e o Facebook ainda não faliu. Hoje é o dia perfeito, faltam menos de 7 dias para o final do mês e você ainda não fez 8 dígitos, mas não se preocupe, no dia 03, 04 e 05 eu farei um aulão gratuito e no final irei te vender, você sabe que vou… mais uma vez, vou tirar R$ 997 pedacinhos do seu muro para o futuro, o fim da escada parece próximo com o que vou te contar na última live, mas não posso te entregar ''o segredo'' que você já sabe, pois ele deixaria você sair da minha bolha e me faria perder sua recorrência. Por esse motivo, vou te fazer acreditar que hoje é o dia perfeito para você foder sua vida de maneira indireta, não importa o preço que você vai pagar, quanto vale uma vida extraordinária? a saúde da sua família? sua ansiedade desenfreada? quanto vale me ver de carro novo, viagens e Iphone do ano? esse valor é imensurável e sei que você pode vender seu videogame, sua casa ou vender bala no sinal, coisa que eu não faria, apesar de te recomendar jurando que se precisasse, eu faria… A verdade é que vou ter dar pequenas doses de dopamina, afinal de conta, você é meu amigo, comenta em tudo, se eu precisar você vai brigar em outras publicações por mim, mas não farei o mesmo por você, são mais de 100 mil seguidores, vai fazendo o que eu mandar que uma hora eu posso te responder… Esse post não é nada, entenda como precisar no momento, reflexão, alerta, motivação, sua mente quem manda. O que hoje você precisa entender é que o Instagram é uma VSL gigante, a todo momento você se depara com gatilhos, puvs, mecanismos, maneiras de cabeça para baixo de montar funis, recomendações, pitch e uma série de outros termos que se popularizam. Quantas vezes você ouviu o ''amigo'' jurar que não lançaria mais algo e no mês seguinte abriu o carrinho te fazendo acreditar de novo? Vivemos num looping, podemos assisti-lo infinitamente ou podemos tomar conta de nossas vidas, isso, tomar conta mesmo, cuidar de nossas vidas como cuidamos de um filho. Afinal de contas, você não vai viver para sempre, e apesar de ter 14, 17 ou 30 anos, você está no caminho que deveria e apesar de difícil, esse caminho no final dará certo. EBERT ADS, Berlim, ディルアングレイ e 44 outros reagiu a isso 24 18 2 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SMIGOL Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Ótimo post, temos que ter cuidado com essas "Drogas" cookie, Bernadette Ads, Splinter e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luffy da Shopee Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Ta vindo FIRME em PellyKao. Interessante demais a maneira que você está abordando esses temas. E obrigado por isso, pois para nós iniciantes no mercado, e com um desejo forte em mudar de vida , é realmente muito fácil se deixar levar pelas promessas miraculosas dos bigpleyá. No fim, o tempo separa o joio do trigo. Avaaante! Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bender Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Post que demonstra que existe a corrida dos ratos iludidos, que continuam na corrida pensando que estão saindo. NOTA 1000 !!!! Parabéns. Pely Kão e Mike Ross reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 3 horas atrás, SMIGOL disse: Ótimo post, temos que ter cuidado com essas "Drogas" El foco ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 3 horas atrás, growler disse: Ta vindo FIRME em PellyKao. Interessante demais a maneira que você está abordando esses temas. E obrigado por isso, pois para nós iniciantes no mercado, e com um desejo forte em mudar de vida , é realmente muito fácil se deixar levar pelas promessas miraculosas dos bigpleyá. No fim, o tempo separa o joio do trigo. Avaaante! Bora focar, gosto desse modelo ''tapa na cara'' hahaha, espero contribuir bastante <3! MachadoGaranhudo, Luffy da Shopee e Splinter reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 4 horas atrás, Gust Oliver disse: Post que demonstra que existe a corrida dos ratos iludidos, que continuam na corrida pensando que estão saindo. NOTA 1000 !!!! Parabéns. ELES acordarão 🙌 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ElWolf Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Que post maravilhoso irmão, sem palavras para descrever... Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mendigo Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Gostei do post, mas vou processar o instagram mesmo assim. Uma mão vai no like, outra no carinho... Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Maio 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 8 horas atrás, ElWolf disse: Que post maravilhoso irmão, sem palavras para descrever... Boraaa! Obrigado mano 🙌🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Maio 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Em 28/05/2022 em 02:14, Mendigo disse: Gostei do post, mas vou processar o instagram mesmo assim. Uma mão vai no like, outra no carinho... hahaha obrigado por contribuir ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thorf Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 A vida é um eterno looping Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Maio 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 2 horas atrás, thorf disse: A vida é um eterno looping É meu nobre, bora cruzar fronteiras ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Geek nos Negocios Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Em 27/05/2022 em 11:02, Pely Kão disse: AMADURECIMENTO ESSA PUBLICAÇÃO NÃO TEM O MENOR INTUITO DE CAUSAR DISCÓRDIA, TE INDUZIR A TOMAR ATITUDES OU IMPOR VERDADES. TAMBÉM NÃO HAVERÁ VENDA, DIVULGAÇÃO DE PRODUTO, SERVIÇO OU REDE SOCIAL. Irmão, no primeiro post sério decidi falar sobre ansiedade, porque sei que é algo importante para sua vida. Decidi então fazer um post por dia, te motivando e me animando a abrir meu mac de 8 mil, enquanto você lê essa mensagem em um positivo de 1.500 sentindo-se inferior apenas porque usei um gatilho tão comum quanto seu senso de inferioridade, você não tá sozinho, pelo menos não enquanto tem dinheiro… Forte né? Você vai precisar! Mais uma vez, essa publicação não diz respeito a uma pessoa ou a um grupo específico, meu intuito é mostrar que apesar do ''senso de urgência'', o mundo não acabará amanhã e o Facebook ainda não faliu. Hoje é o dia perfeito, faltam menos de 7 dias para o final do mês e você ainda não fez 8 dígitos, mas não se preocupe, no dia 03, 04 e 05 eu farei um aulão gratuito e no final irei te vender, você sabe que vou… mais uma vez, vou tirar R$ 997 pedacinhos do seu muro para o futuro, o fim da escada parece próximo com o que vou te contar na última live, mas não posso te entregar ''o segredo'' que você já sabe, pois ele deixaria você sair da minha bolha e me faria perder sua recorrência. Por esse motivo, vou te fazer acreditar que hoje é o dia perfeito para você foder sua vida de maneira indireta, não importa o preço que você vai pagar, quanto vale uma vida extraordinária? a saúde da sua família? sua ansiedade desenfreada? quanto vale me ver de carro novo, viagens e Iphone do ano? esse valor é imensurável e sei que você pode vender seu videogame, sua casa ou vender bala no sinal, coisa que eu não faria, apesar de te recomendar jurando que se precisasse, eu faria… A verdade é que vou ter dar pequenas doses de dopamina, afinal de conta, você é meu amigo, comenta em tudo, se eu precisar você vai brigar em outras publicações por mim, mas não farei o mesmo por você, são mais de 100 mil seguidores, vai fazendo o que eu mandar que uma hora eu posso te responder… Esse post não é nada, entenda como precisar no momento, reflexão, alerta, motivação, sua mente quem manda. O que hoje você precisa entender é que o Instagram é uma VSL gigante, a todo momento você se depara com gatilhos, puvs, mecanismos, maneiras de cabeça para baixo de montar funis, recomendações, pitch e uma série de outros termos que se popularizam. Quantas vezes você ouviu o ''amigo'' jurar que não lançaria mais algo e no mês seguinte abriu o carrinho te fazendo acreditar de novo? Vivemos num looping, podemos assisti-lo infinitamente ou podemos tomar conta de nossas vidas, isso, tomar conta mesmo, cuidar de nossas vidas como cuidamos de um filho. Afinal de contas, você não vai viver para sempre, e apesar de ter 14, 17 ou 30 anos, você está no caminho que deveria e apesar de difícil, esse caminho no final dará certo. Brabo Post! Você está aonde deveria estar! nada mais, nada a menos ! Capitaaaoooo CAVERNAAAAAAAAAAAAAAA Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Maio 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 3 horas atrás, Capitão Caverna disse: Brabo Post! Você está aonde deveria estar! nada mais, nada a menos ! Capitaaaoooo CAVERNAAAAAAAAAAAAAAA Vamooooo!! Dá tempo!! ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados