Baloso Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Olá pessoal, tudo joia? Recentemente comecei a ser meu próprio "fornecedor" de perfis, porém das últimas vezes que eu usei um perfil sem verificar sempre tomava um block pedindo para verificar, então a solução foi sempre optar por perfis verificados. Mas como nem tudo são flores, tou cansando de comprar perfis verificados por 100 pila pra descobrir que são hackeados e ficar em uma guerra de troca de senha com o ex-dono.... o resultado vocês já sabem haha, quando termina o aquecimento é só métricas caras, bloqueio atrás do outro e sem avisar os checkpoints que as vezes nem deixam rodar um envolvimento se quer. Alguém poderia compartilhar algum método para que eu possa verificar meus perfis? Ficarei muito grato por isso, e a todos que também precisam. Mr.M, Golden e Iury Sousa reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Fevereiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Não verificando... Pelo menos antes dele ter ótimos resultados... Meus perfis farmados eu não verifico doc. Apenas cod. 2 fatores. Motivos para você tomar checkpoint são suas ações no Facebook... Spamar fotos em grupos/ curtir publicacoes/ compartilhar publicações/ apenas ver store. Já viu isso em algum lugar ? Sim, ações já marcadas pelo Facebook por milhares de pessoas que aqueceram dessa forma em esteiras... faz oq a tua tia/mae/pai faz no Facebook para aquecer esses perfis... Ja subi conversão em perfil de 15/5 / 1 dia de criação... apenas com codigo 2 fatores. Eu... Apenas envio doc. Na BM quando consigo força ZRD... E se não pede para enviar doc na BM, meto marcha... continuo na conversão. Marcos Santos, iaev1smdcuiian4li, Cassibs e 6 outros reagiu a isso 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baloso Postado Fevereiro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 9 horas atrás, Art disse: Não verificando... Pelo menos antes dele ter ótimos resultados... Meus perfis farmados eu não verifico doc. Apenas cod. 2 fatores. Motivos para você tomar checkpoint são suas ações no Facebook... Spamar fotos em grupos/ curtir publicacoes/ compartilhar publicações/ apenas ver store. Já viu isso em algum lugar ? Sim, ações já marcadas pelo Facebook por milhares de pessoas que aqueceram dessa forma em esteiras... faz oq a tua tia/mae/pai faz no Facebook para aquecer esses perfis... Ja subi conversão em perfil de 15/5 / 1 dia de criação... apenas com codigo 2 fatores. Eu... Apenas envio doc. Na BM quando consigo força ZRD... E se não pede para enviar doc na BM, meto marcha... continuo na conversão. Entendi amigo, muito obrigado pelo esclarecimento, porém como ainda sou meio leigo, o que seria essa força ZRD? @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Fevereiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 3 minutos atrás, Baloso disse: Entendi amigo, muito obrigado pelo esclarecimento, porém como ainda sou meio leigo, o que seria essa força ZRD? Desculpe, e como o pessoal lá fora principalmente os russos, chamam em bloquear a BM para enviar o doc. E forcar um bloqueio na bm para que peça para verificar, só enviar um lado do documento. Que muito fácil voltar desse bloqueio, no caso então se faria isso para voltar mais forte a BM. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underground Postado Fevereiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Nesse caso, forçar um bloqueio na BM seria subir uma campanha contra as políticas do facebook? 2 horas atrás, Art disse: Desculpe, e como o pessoal lá fora principalmente os russos, chamam em bloquear a BM para enviar o doc. E forcar um bloqueio na bm para que peça para verificar, só enviar um lado do documento. Que muito fácil voltar desse bloqueio, no caso então se faria isso para voltar mais forte a BM. Nesse caso, forçar um bloqueio na BM seria subir uma campanha contra as políticas do facebook? @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Fevereiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 2 horas atrás, Underground disse: Nesse caso, forçar um bloqueio na BM seria subir uma campanha contra as políticas do facebook? Nesse caso, forçar um bloqueio na BM seria subir uma campanha contra as políticas do facebook? O assunto já está mudando do assunto do tópico... Mas, não busco zrd quebrando as políticas, ai eu teria os efeitos contrários do qual eu desejo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Como você força o ZRD por ai? 20 horas atrás, Art disse: O assunto já está mudando do assunto do tópico... Mas, não busco zrd quebrando as políticas, ai eu teria os efeitos contrários do qual eu desejo. Como você força o ZRD por ai? @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nilton Cantanhede Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Também gostaria de saber como Forçar o ZRD? @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doutor Russo Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 (editado) Em 13/02/2022 em 01:03, Art disse: Não verificando... Pelo menos antes dele ter ótimos resultados... Meus perfis farmados eu não verifico doc. Apenas cod. 2 fatores. Motivos para você tomar checkpoint são suas ações no Facebook... Spamar fotos em grupos/ curtir publicacoes/ compartilhar publicações/ apenas ver store. Já viu isso em algum lugar ? Sim, ações já marcadas pelo Facebook por milhares de pessoas que aqueceram dessa forma em esteiras... faz oq a tua tia/mae/pai faz no Facebook para aquecer esses perfis... Ja subi conversão em perfil de 15/5 / 1 dia de criação... apenas com codigo 2 fatores. Eu... Apenas envio doc. Na BM quando consigo força ZRD... E se não pede para enviar doc na BM, meto marcha... continuo na conversão. olá, estava pensando justamente nisso, como forçar o ZRD?! OBRIGADO PELA EXPLICAÇÃO! Editado Fevereiro 15, 2022 por Doutor Russo @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 (editado) 15 horas atrás, Doutor Russo disse: olá, estava pensando justamente nisso, como forçar o ZRD?! OBRIGADO PELA EXPLICAÇÃO! Mete marcha nas atividades do perfil, cria BM, cria CP, etc... o Zuck da CHP na hora, logo, vc pasa ele e pronto, a BM fica mais forte. Editado Fevereiro 15, 2022 por Matias Pereira @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DonBlack Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 No caso de forçar a ZRD, como fica o envio do documendo? duas fotos do mesmo documento de costas? pode ser o meu mesmo pessoal? @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 2 horas atrás, DonBlack disse: No caso de forçar a ZRD, como fica o envio do documendo? duas fotos do mesmo documento de costas? pode ser o meu mesmo pessoal? Não. Normalmente você pode optar por documentos CNH ou doc. Pessoal. Mas os dados tem que ser válidos com o do perfil. O zrd daquela bm tem que bater com o perfil que irá confirma a verificação. No meu caso como é farmado com nomes aleatórios... Uso gerador de doc russo e passo no primeiro zrd sem problemas. Em 14/02/2022 em 10:55, Raphael disse: Como você força o ZRD por ai? Como você força o ZRD por ai? 21 horas atrás, Nilton Cantanhede disse: Também gostaria de saber como Forçar o ZRD? Mexendo na BM logo quando cria geralmente força. Adicionando cartão... Criando conta... Subindo conversão direto... Ações que geralmente você não faz, porque não esta querendo bloquear a BM. Eu faço de propósito. Não é difícil bloquear a BM, só não aconselho fazer algo para quebrar política. E como disse a pouco, só se atentar com o doc que enviar para não fugir com os dados do perfil que irá verificar. Vini Ribeiro, angellus.ads e shdwolf reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DonBlack Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 15 horas atrás, Art disse: Não. Normalmente você pode optar por documentos CNH ou doc. Pessoal. Mas os dados tem que ser válidos com o do perfil. O zrd daquela bm tem que bater com o perfil que irá confirma a verificação. No meu caso como é farmado com nomes aleatórios... Uso gerador de doc russo e passo no primeiro zrd sem problemas. Mexendo na BM logo quando cria geralmente força. Adicionando cartão... Criando conta... Subindo conversão direto... Ações que geralmente você não faz, porque não esta querendo bloquear a BM. Eu faço de propósito. Não é difícil bloquear a BM, só não aconselho fazer algo para quebrar política. E como disse a pouco, só se atentar com o doc que enviar para não fugir com os dados do perfil que irá verificar. Poderia compartilhas o site (russo) que gera os documentos? E como fica na pratica gera-los, voce adiciona as informações respectivas do nome que você adicionol ao perfil farmado? @Art @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. @danielribei.ro Postado Fevereiro 17, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 12 horas atrás, DonBlack disse: Poderia compartilhas o site (russo) que gera os documentos? E como fica na pratica gera-los, voce adiciona as informações respectivas do nome que você adicionol ao perfil farmado? @Art Ola, acredito que já vi ate um tutorial usando esse site, de uma procurado no fórum... Mas o site seria esse: https://docgen.nppr.team/ Foto do Doc. desse site fica dessa forma em anexo. Se te ajudou, não esquece em curtir, até. exrdoernaalg, Gordinho Nerd, Barba e 8 outros reagiu a isso 9 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luciano Santo Postado Fevereiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Em 15/02/2022 em 15:38, Matias Pereira disse: Mete marcha nas atividades do perfil, cria BM, cria CP, etc... o Zuck da CHP na hora, logo, vc pasa ele e pronto, a BM fica mais forte. Sempre que envio o doc para forcar o ZRD eles rejeitam, alguem sabe uma forma que eles não rejeitam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doutor Russo Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Em 16/02/2022 em 23:21, Art disse: Ola, acredito que já vi ate um tutorial usando esse site, de uma procurado no fórum... Mas o site seria esse: https://docgen.nppr.team/ Foto do Doc. desse site fica dessa forma em anexo. Se te ajudou, não esquece em curtir, até. top, eu estava usando perfis ucranianos e ips de la, parei pq nao tinha como gerar documentos, interessante demais isso ae @danielribei.ro e Nadson de Souza reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Augustocb Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 Em 13/02/2022 em 01:03, danielribeiro disse: Não verificando... Pelo menos antes dele ter ótimos resultados... Meus perfis farmados eu não verifico doc. Apenas cod. 2 fatores. Motivos para você tomar checkpoint são suas ações no Facebook... Spamar fotos em grupos/ curtir publicacoes/ compartilhar publicações/ apenas ver store. Já viu isso em algum lugar ? Sim, ações já marcadas pelo Facebook por milhares de pessoas que aqueceram dessa forma em esteiras... faz oq a tua tia/mae/pai faz no Facebook para aquecer esses perfis... Ja subi conversão em perfil de 15/5 / 1 dia de criação... apenas com codigo 2 fatores. Eu... Apenas envio doc. Na BM quando consigo força ZRD... E se não pede para enviar doc na BM, meto marcha... continuo na conversão. Em 13/02/2022 em 01:03, danielribeiro disse: Não verificando... Pelo menos antes dele ter ótimos resultados... Meus perfis farmados eu não verifico doc. Apenas cod. 2 fatores. Motivos para você tomar checkpoint são suas ações no Facebook... Spamar fotos em grupos/ curtir publicacoes/ compartilhar publicações/ apenas ver store. Já viu isso em algum lugar ? Sim, ações já marcadas pelo Facebook por milhares de pessoas que aqueceram dessa forma em esteiras... faz oq a tua tia/mae/pai faz no Facebook para aquecer esses perfis... Ja subi conversão em perfil de 15/5 / 1 dia de criação... apenas com codigo 2 fatores. Eu... Apenas envio doc. Na BM quando consigo força ZRD... E se não pede para enviar doc na BM, meto marcha... continuo na conversão. Daí qdo de fato pede a verificação do perfil oq vc faz? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Henrique Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 Em 18/02/2022 em 23:23, Doutor Russo disse: top, eu estava usando perfis ucranianos e ips de la, parei pq nao tinha como gerar documentos, interessante demais isso ae Opa estou utilizando perfis Turcos ,tem algum feedback sobre os perfis ucranianos ? com essa ferramenta conseguiu algum resultado ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 9 horas atrás, Augustocb disse: Daí qdo de fato pede a verificação do perfil oq vc faz? Mando doc. Mas geralmente descarto. Estou de boa. Não perco meus dados Carlos Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 (editado) eu trabalho so no LATAM, entao nao posso usar CA de perfil BR porque a moeda e R$, tenho que usar CA em USD, entao compro perfis Americanos (no meu caso Autoregs) tmj mano! Obs: isso tudo porque eu nao so BR, se vc for, acredito que uma boa opção possa ser comprar perfis criados em IP Brasileira. Editado Março 6, 2022 por Matias Pereira Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Augustocb Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 Blz irmão, obrigado! Só mais uma dúvida. O perfil você verifica com essa foto q vc enviou mesmo ou rgmaker? E geralmente consegue verificar ou não? Em 04/03/2022 em 08:36, danielribeiro disse: Mando doc. Mas geralmente descarto. Estou de boa. Não perco meus dados Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Março 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2022 Em 03/03/2022 em 22:58, Augustocb disse: Daí qdo de fato pede a verificação do perfil oq vc faz? mando doc. normal. se me impede de anunciar jogo fora. e descartavel. Em 06/03/2022 em 09:53, Matias Pereira disse: eu trabalho so no LATAM, entao nao posso usar CA de perfil BR porque a moeda e R$, tenho que usar CA em USD, entao compro perfis Americanos (no meu caso Autoregs) tmj mano! Obs: isso tudo porque eu nao so BR, se vc for, acredito que uma boa opção possa ser comprar perfis criados em IP Brasileira. pode fazer em real. sem problema alguma. e questao apenas de se adaptar com a moeda. Em 06/03/2022 em 10:01, Augustocb disse: Blz irmão, obrigado! Só mais uma dúvida. O perfil você verifica com essa foto q vc enviou mesmo ou rgmaker? E geralmente consegue verificar ou não? Verifico apenas com esse doc, padrao russo. faz tempo q nao faço com rgmaker Augustocb reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados