Ir para

Como minerar bons produtos em PLR estou iniciando nesse mercado.

Mestre dos magos

Posts Recomendados

Falara Ratazanas blz? gostaria de pedir a ajuda de vocês mais experientes no mercado de PLR, como consigo mineira bons produtos? e também dica de conteúdo para iniciar com o pé direito. Atualmente faço dropshipping e quero migrar para PLR. Acredito que minha bagagem no drop vai me ajudar, porém ainda estou com muitas dúvidas de como começar no PLR, principalmente em relação a conteúdo bom, tem muito guru ai na net e tá foda. kkkkk podem me ajuda??

Link para o comentário

Para minerar produtos e ter alguns insights, uso as plataformas de afiliação em geral (mas você não encontra tanto PLR bom aberto, na gringa te mais ideias), o AdHeart e sempre clicar em anúncios dos nichos que eu me interesso, pois dai o facebook me marca e começa a divulgar mais anúncios para mim

Link para o comentário

Fala man! @Mestre dos magos

Eu aconselharia, perder a mentalidade de "minerar" produtos.

E ao invés de considerar "minerar produtos",  considerar minerar demandas e desejos reprimidos. Nesse ponto, acredito que tu vais ter o click na mente de qual produto deve ser criado / vendido.

E como os manos falaram acima, estudar oferta e copy. Entender a sofisticação de mercado (tem conteúdo aqui no fórum sobre isso jow), assim você pega o timing e hype de oferta, e em seguida consegue entrar com um mecanismo ÚNICO na tua VSL. 

Editado por Hip
Link para o comentário
3 horas atrás, Hip disse:

Fala man! @Mestre dos magos

Eu aconselharia, perder a mentalidade de "minerar" produtos.

E ao invés de considerar "minerar produtos",  considerar minerar demandas e desejos reprimidos. Nesse ponto, acredito que tu vais ter o click na mente de qual produto deve ser criado / vendido.

E como os manos falaram acima, estudar oferta e copy. Entender a sofisticação de mercado (tem conteúdo aqui no fórum sobre isso jow), assim você pega o timing e hype de oferta, e em seguida consegue entrar com um mecanismo ÚNICO na tua VSL. 

Bem isso mano!

• Minerar só os produtos do nicho que você quer atuar
  • Ver o que estão ofertando
  • Fazer um briefing dos desejos reprimidos dessa demanda
  • Meter bala com algo novo e melhor que o da concorrência

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Pra minerar PLR bom, tenta olhar nas plataformas gringas tipo PLR Hustle e BigProductStore, tem coisa boa lá. Outra dica é ficar de olho nos anúncios que aparecem pra vc, clica neles, assim o algoritmo te mostra mais coisa do nicho. E mano, foca em estudar copy e oferta, vai te salvar mt no começo.
Link para o comentário
  • 10 meses depois...
Pra minerar PLR bom, tenta dar uma explorada nos sites gringos tipo PLR Hustle e BigProductStore, lá tem bastante coisa top. Outra dica massa é clicar nos anúncios q aparecem pra vc, aí o algoritmo começa a jogar mais coisa parecida. E ó, estuda mt copy e oferta, pq isso faz mt diferença, tanto no drop quanto no PLR.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...