pardal33 Postado Março 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2025 Fala, galera! Chegando aqui no fórum Black Rat para somar e aprender com todos. Meu foco é em anúncios no nicho black, iGaming, PLR, encapsulados e outros segmentos que performam bem no tráfego pago. Estou sempre buscando novas estratégias e insights para otimizar campanhas e escalar resultados. Espero trocar bastante conhecimento, contribuir no que puder e fazer parte dessa comunidade. Tamo junto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mathsantos548 Postado Março 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2025 Vc mexe mais com tráfego no Face ou no Google? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aploapeosa Postado Março 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2025 Mano, tráfego pago no black é um mundo à parte, né. Já tá rodando mais no Face, Google ou TikTok? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flaubers Laubers Postado Março 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2025 Vc já testou encapsulado no TikTok Ads? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
armeiro306 Postado Março 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2025 Encapsulado no black é bala demais, dá pra escalar bonito se acertar o criativo. Já rodou algo no TikTok Ads ou tá mais focado em Face e Google? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ds.anidshetaiobgocdn Postado Março 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2025 Fala Senhoras e senhores! Me chamo Tiago, estou começando aqui no forum e estou gostando dos conteudos. pretendo fazer conteudos que possa ajudar a todos e garantir o compartilhamento de conhecimento. abraços. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados