Ir para

Ticto ou braip?

Klauspw

Posts Recomendados

Fala galera, vou começar a rodar um produto de renda extra, e queria saber da experiência dos usuários quanto a essas duas plataformas!

Principalmente em relação a recusa de cartão, back redirect no checkout e problemas com "pix gerado"

Quem estiver nessas plataformas e quiser compartilhar, ficarei grato!

TMJ

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, já usei tanto Ticto quanto Braip e posso falar que vai muito do seu público e do produto que vc tá vendendo. No meu caso, o Ticto tava dando uma taxa de aprovação melhor nos cartões, mas a Braip tem um suporte que responde mais rápido. Já tive problema com pix gerado que não foi reconhecido na hora, mas depois de entrar em contato, resolveram rapidinho. Acho que vale a pena testar as duas e ver qual converte mais pra vc. Flw!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...