Ultra PLRs Postado Março 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2025 Como vcs analisam os gráficos do Vturb pra melhorar a performance da VSL? Quais métricas vcs olham mais? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mestre Tiktok Postado Março 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2025 Mano, eu olho mt o CTR e tbm o tempo q a galera fica assistindo o vídeo. Se a retenção tá baixa, já sei q tem q ajustar a mensagem ou mudar alguma coisa no começo do vídeo pra segurar mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 wrpthf4effw Postado Março 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2025 Eu olho mt a taxa de clique e a retenção tbm. Se o pessoal tá saindo antes da metade, aí já sei q a copy ou o gancho inicial precisa de ajuste. E sempre fico de olho no ROI pra garantir q tá valendo a pena. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Ultra PLRs
Como vcs analisam os gráficos do Vturb pra melhorar a performance da VSL? Quais métricas vcs olham mais?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados