Este é um post popular. bigteddy Postado Maio 28, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Vocês riram quando eu respondi um cara falando que tenho 700 mil em dívidas, e não é zoeira, vou contar uma coisa. Tenho 17 anos e trampo na internet desde os 9 anos, antes da maioria conhecer o marketing eu ja tava aqui kk, mas pq eu nunca vinguei? sempre soube que eu tinha a mente mais brilhante que todas da minha idade e muitas vezes pensava alem dos mais velhos. dando uma breve resumida e não entrando afundo, eu era um pouco preguiçoso, não tinha a mente tao aberta como tenho hoje e o principal, nunca tive foco, esse foi o pior, foi a falta de foco e persistência em uma só coisa q não me fez estourar, digo isso pq teve varias vezes que comecei a fazer dinheiro na parada e eu parava e ia pra outra kkk. os 700 mil de dividas veio ano passado quando eu juntei capital atraves de outras pessoas e fui fazer um lançamento baseado em outro de um cara aleatorio ai q deu certo, mas o meu foi totalmente errado e foi +600k investidos pra voltar 20k, não esperava jamais kkkk, quase entro em depressao esse ano, mas esse foi um dos maiores erros e me fez amadurecer e buscar conhecimento muito mais afundo e eu posso dizer que vou ser um dos maiores players do mercado com clareza. Na vdd os players grandes do mercado alguns ja me conhecem, mas ainda não ao ponto de saber oq posso fazer. dando uma recomeçada do 0, devendo pra cartão, mas com muito aprendizado, tenho todo plano estudado e estruturado em uma agenda da appmax, ainda da tempo de vc fazer networking comigo. Meu contato vale muito mais que dinheiro isso é certo, não alavanquei por burrice, porem ja vi muitos alavancando por insights q eu passei e pessoas q eu conectei. aguardem (aos interessados em falar comigo, tem que gostar do corbucci eats) Weslley, IanGabriel, Agencia Rat e 39 outros reagiu a isso 8 5 29 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Godzinhu Postado Maio 28, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Falta um pouco de humildade tambem kkkk. Mas boto fé que vc é bom, confia tanto que até criou um post só pra voltar nele qnd der certo e gritar um eu te disse haha Victor Barbosa, Fumaça1969, ディルアングレイ e 15 outros reagiu a isso 17 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bigteddy Postado Maio 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Nao é falta de humildade e muito menos um eu te disse kkk, é a certeza que aprendi com todos meus erros, é mais um post de networking que sempre é preciso pra aprimorar os ganhos em todo momento Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. La Veneno Postado Maio 28, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 (editado) Talvez o que você precisa fazer é aceitar que não é tão bom assim! Descer um pouquinho do pedestal e calçar as sandálias da humildade. Se julga tão inteligente, mas cometeu erros ao ponto de acumular uma dívida de 700k. Será que é tão inteligente e acima da média mesmo? E nesse post eu não vi nada sugerindo um "networking" a não ser de você ter se vangloriado por acordar de um fracasso no Digital por culpa unicamente e exclusivamente sua. Prepotência e arrogância não combinam com crescimento. Editado Maio 28, 2022 por La Veneno Mr Porto, Dias, sinvalima e 48 outros reagiu a isso 43 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Joaquin Romero Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Mão! Que pena a dívida, eu sinceramente espero que você supere isso (acho que você vai fazer isso por sua confiança) e de "erros que você aprende" então se você com certeza vai tirar muito desses erros, eu te desejo o melhor amigo! salves reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bigteddy Postado Maio 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 1 hora atrás, La Veneno disse: Talvez o que você precisa fazer é aceitar que não é tão bom assim! Descer um pouquinho do pedestal e calçar as sandálias da humildade. Se julga tão inteligente, mas cometeu erros ao ponto de acumular uma dívida de 700k. Será que é tão inteligente e acima da média mesmo? E nesse post eu não vi nada sugerindo um "networking" a não ser de você ter se vangloriado por acordar de um fracasso no Digital por culpa unicamente e exclusivamente sua. Prepotência e arrogância não combinam com crescimento. Obrigado, auto confiança e arrogância são confundíveis mesmo Patolino Malandro, Baldez, chiquinha e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. DASH Otimiza Postado Maio 28, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 A única desvantagem do fórum ser bem descontraído e cheio de personagens hilários é não saber se esse tópico é verdadeiro ou uma sátira de algum personagem. kkkkkkkkk Xingu, blackbat, castor e 36 outros reagiu a isso 18 21 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@rodrigosr48 Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 19 minutos atrás, DASH Otimiza disse: A única desvantagem do fórum ser bem descontraído e cheio de personagens hilários é não saber se esse tópico é verdadeiro ou uma sátira de algum personagem. kkkkkkkkk Kkkkkkkkk exatamente, tou aqui tentando saber se é ironia ou não denaro, ravenns e Daniel Orivaldo reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 3 horas atrás, bigteddy disse: Vocês riram quando eu respondi um cara falando que tenho 700 mil em dívidas, e não é zoeira, vou contar uma coisa. Tenho 17 anos e trampo na internet desde os 9 anos, antes da maioria conhecer o marketing eu ja tava aqui kk, mas pq eu nunca vinguei? sempre soube que eu tinha a mente mais brilhante que todas da minha idade e muitas vezes pensava alem dos mais velhos. dando uma breve resumida e não entrando afundo, eu era um pouco preguiçoso, não tinha a mente tao aberta como tenho hoje e o principal, nunca tive foco, esse foi o pior, foi a falta de foco e persistência em uma só coisa q não me fez estourar, digo isso pq teve varias vezes que comecei a fazer dinheiro na parada e eu parava e ia pra outra kkk. os 700 mil de dividas veio ano passado quando eu juntei capital atraves de outras pessoas e fui fazer um lançamento baseado em outro de um cara aleatorio ai q deu certo, mas o meu foi totalmente errado e foi +600k investidos pra voltar 20k, não esperava jamais kkkk, quase entro em depressao esse ano, mas esse foi um dos maiores erros e me fez amadurecer e buscar conhecimento muito mais afundo e eu posso dizer que vou ser um dos maiores players do mercado com clareza. Na vdd os players grandes do mercado alguns ja me conhecem, mas ainda não ao ponto de saber oq posso fazer. dando uma recomeçada do 0, devendo pra cartão, mas com muito aprendizado, tenho todo plano estudado e estruturado em uma agenda da appmax, ainda da tempo de vc fazer networking comigo. Meu contato vale muito mais que dinheiro isso é certo, não alavanquei por burrice, porem ja vi muitos alavancando por insights q eu passei e pessoas q eu conectei. aguardem (aos interessados em falar comigo, tem que gostar do corbucci eats) Você ganhou um ponto ao falar que assiste o Corbucci. Se falar que é um nerdola do casimito ai você zera o game! senninha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rick Grimes Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 O cara tá dando uma de Raiam no fórum 🤣🤣 LongnessNY, begkrii.emla, Mr Porto e 16 outros reagiu a isso 1 18 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bigteddy Postado Maio 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 23 minutos atrás, Sou Faraó disse: Você ganhou um ponto ao falar que assiste o Corbucci. Se falar que é um nerdola do casimito ai você zera o game! Kkk nao, assisto corbucci desde 2017 da epoca do la fenix, acho o cara monstro por comer daquele jeito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Tem hora que esse fórum só da doido kkkkkkk senninha, Lucicréia, kviniregmldntanaeio e 4 outros reagiu a isso 3 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bigteddy Postado Maio 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 14 minutos atrás, Rick Grimes disse: O cara tá dando uma de Raiam no fórum 🤣🤣 Que raiam o que rapaz kkk, não me referencio em ninguém pra ter minhas opiniões, inclusive vocês interpretaram de forma que soa arrogante, enfim 2 minutos atrás, Raphael Lima disse: Tem hora que esse fórum só da doido kkkkkkk Proprio rato falou que aqui estão pessoas intermediárias e avançadas pra cima, não to aqui por caso e talvez ja to entrando ate na estratégia dele de expandir aqui pra virar um lugar onde as pessoas estejam pelo networking, e não tanto pela contingencia em si, virei fã dele eh gênio @ratao.digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tava Brincando Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Brabo demais irmão sou seu fãnho número 1 Rimuru reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bigteddy Postado Maio 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 14 minutos atrás, Tava Brincando disse: Brabo demais irmão sou seu fãnho número 1 Fã ou hater Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. AUFILAIER Postado Maio 29, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Equity O dia que você conseguir comprovar que tem realmente algo à agregar em um networking, ai você fala disso. Por enquanto você só falou que é muito bom em não ter foco, não ter persistência e acumular dívida. Mas ponto positivo pela autoestima. Já é alguma coisa. kviniregmldntanaeio, Fagundes, Apatin e 28 outros reagiu a isso 16 1 14 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
R7RAVI Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Já dizia alguem por ai, quem tem boca fala o que quer. gabizera, kviniregmldntanaeio, Joaquin Romero e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Elon Musk Xong Postado Maio 29, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 (editado) Você nao tem 700 mil em dividas por simplesmente não ter foco, você nao é idiota de jogar 600k num lançamento pro alto sem ter nenhum foco. O seu grande problema é que com esse ego inflado enorme influenciou provavelmente nas suas tomadas de decisões. Garanto que por essas palavras vejo que não é muito de aceitar criticas e muito menos tirar dúvidas, ou se diminuir diante de alguem mais sabio. Não evolua no marketing digital, evolua na vida e construa a cabeça de que você não é diferente de ninguém por saber de algo, e nem de ser algo, aprendemos com todos e somos merda nenhuma como TODOS. Boa sorte e parabéns pela garra. Editado Maio 29, 2022 por Elon Musk Xong PHracker, Andrew Tate, gabizera e 14 outros reagiu a isso 12 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trafegante Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 5 horas atrás, bigteddy disse: fui fazer um lançamento baseado em outro de um cara aleatorio ai q deu certo, mas o meu foi totalmente errado e foi +600k investidos Quando vc coloca turbo num chevete 87 Droga é o BRAIA, Fagundes, Pica Sônica e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gereg Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Acho que ele só falou com as palavras erradas, seila... Entrei no seu perfil, e uma pergunta.. Vc ta usando o forum bebado/chapado? kkkkkkk Droga é o BRAIA, senninha, Fagundes e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elementttt Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Pensando aqui como ele conseguiu investir 600k num lançamento. Só quem fatura 8D com lançamento que coloca um valor assim e olhe lá. Por isso, eu acho que esse post é zoação Venom Extreme e Alvo Dumbledore reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rick Sanchez Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Diferença do louco e do gênio é o resultado. denaro, peitjnowa, André Zelensky e 5 outros reagiu a isso 5 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 9 minutos atrás, matheuscarneiro disse: Pensando aqui como ele conseguiu investir 600k num lançamento. Só quem fatura 8D com lançamento que coloca um valor assim e olhe lá. Por isso, eu acho que esse post é zoação Sim... Não validou oferta? Público? nada? Não fez um semente ou meteórico p testar antes? Esse expert não tinha demanda reprimida ou um público minimamente aquecido? Despejaram essa grana em público frio? muitas perguntas, não da p julgar sem saber os detalhes... Mas o fato é: 600k é mta verba e se não rolou nenhuma grande merda externa no lançamento em si, levando em consideração apenas o que foi relatado, esse resultado de investir 600k e voltar 20k não é algo muito inteligente. Seria algo totalmente displicente se fosse grana própria, se tratando de grana de terceiros/investidores é um erro completamente irresponsável e sem noção (assim como o objetivo desse post que ainda não entendi) De qualquer forma, aprecio alguém com 17 anos tomar tamanho risco, é assim que grandes empreendedores se forjam, com muitos erros e quedas, porém recomendo um pouco mais de pé no chão, cuidados com os coachs da lei da atração que fazem a galera dar uma viajada. Sonhe grande, mas comece pequeno. Desejo sucesso ma bro! AB$$! lta0saio2u, tausienssov, PHracker e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bigteddy Postado Maio 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 22 minutos atrás, Felipistando disse: Acho que ele só falou com as palavras erradas, seila... Entrei no seu perfil, e uma pergunta.. Vc ta usando o forum bebado/chapado? kkkkkkk Mkkkk nao, troquei por nootropicos pra me dar foco todo dia 1 minuto atrás, denaro disse: Sim... Não validou oferta? Público? nada? Não fez um semente ou meteórico p testar antes? Esse expert não tinha demanda reprimida ou um público minimamente aquecido? Despejaram essa grana em público frio? muitas perguntas, não da p julgar sem saber os detalhes... Mas o fato é: 600k é mta verba e se não rolou nenhuma grande merda externa no lançamento em si, levando em consideração apenas o que foi relatado, esse resultado de investir 600k e voltar 20k não é algo muito inteligente. Seria algo totalmente displicente se fosse grana própria, se tratando de grana de terceiros/investidores é um erro completamente irresponsável e sem noção (assim como o objetivo desse post que ainda não entendi) De qualquer forma, aprecio alguém com 17 anos tomar tamanho risco, é assim que grandes empreendedores se forjam, com muitos erros e quedas, porém recomendo um pouco mais de pé no chão, cuidados com os coachs da lei da atração que fazem a galera dar uma viajada. Sonhe grande, mas comece pequeno. Desejo sucesso ma bro! AB$$! Claro que fui burro e como eu era mente fechada, só foi com os erros e consegui evoluir lta0saio2u reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 40 minutos atrás, matheuscarneiro disse: Pensando aqui como ele conseguiu investir 600k num lançamento. Só quem fatura 8D com lançamento que coloca um valor assim e olhe lá. Por isso, eu acho que esse post é zoação Ia comentar o mesmo, galera acredita nisso, já dá pra entender porque é que Guru enrica... Os manos vão na manada de olhos fechados mesmo, pqp!!! Mesmo que diga que era capital externo, quem é o Expert louco a ponto de tascar 600k sem ter nada validado, ainda mais colocando na mão de alguém que não tinha nenhum lastro? 1avusjptrdMe7h reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados