Baldez Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Auto-confiança demais, como a sua, é burrice. Essa burrice te trouxe 700 mil reais de dividas. Não, não acredito que num futuro próximo você quite essas dividas. Teu problema é esse teu ego, ele que te trouxe a isso. Melhore-o, você é novo. Comece por aceitando que vc não é brilhante, muito pelo contrário. Gente brilhante não faz essa merda que tu fez. Espero de coração de que essa situação mude sua cabeça. Abração do Ganeshão. OQUE NÃO VE, Fumaça1969, Danyel Sena e 5 outros reagiu a isso 4 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 46 minutos atrás, Trafegante disse: Quando vc coloca turbo num chevete 87 kkk Não mesmo, se tivesse colocado sei lá.. 50k num chevette tava era feliz! com 100k da pra montar uma paradinha de alto nivel forjadinho com um clark 260f e diferencial dana 30 Splinter e senninha reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bigteddy Postado Maio 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 8 minutos atrás, Alvo Dumbledore disse: Ia comentar o mesmo, galera acredita nisso, já dá pra entender porque é que Guru enrica... Os manos vão na manada de olhos fechados mesmo, pqp!!! Mesmo que diga que era capital externo, quem é o Expert louco a ponto de tascar 600k sem ter nada validado, ainda mais colocando na mão de alguém que não tinha nenhum lastro? Nunca fui expert em nada além de saber as coisas e não fazer, qualquer momento você me vê comprovando tudo que falei Fumaça1969 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
negodaporra Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 aaa mlk , vai tomar no teu c$ ... pela saco Thiago Rios, kviniregmldntanaeio, @ratao.digital e 13 outros reagiu a isso 3 13 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Haru do Mkt Digital Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 é isso que da entrar na mentoria do Raiam. GabiAds, DaviKennedy, Luke Oliveira e 17 outros reagiu a isso 1 19 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jacam Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 (editado) Em 28/05/2022 em 16:37, bigteddy disse: Vocês riram quando eu respondi um cara falando que tenho 700 mil em dívidas, e não é zoeira, vou contar uma coisa. Tenho 17 anos e trampo na internet desde os 9 anos, antes da maioria conhecer o marketing eu ja tava aqui kk, mas pq eu nunca vinguei? sempre soube que eu tinha a mente mais brilhante que todas da minha idade e muitas vezes pensava alem dos mais velhos. dando uma breve resumida e não entrando afundo, eu era um pouco preguiçoso, não tinha a mente tao aberta como tenho hoje e o principal, nunca tive foco, esse foi o pior, foi a falta de foco e persistência em uma só coisa q não me fez estourar, digo isso pq teve varias vezes que comecei a fazer dinheiro na parada e eu parava e ia pra outra kkk. os 700 mil de dividas veio ano passado quando eu juntei capital atraves de outras pessoas e fui fazer um lançamento baseado em outro de um cara aleatorio ai q deu certo, mas o meu foi totalmente errado e foi +600k investidos pra voltar 20k, não esperava jamais kkkk, quase entro em depressao esse ano, mas esse foi um dos maiores erros e me fez amadurecer e buscar conhecimento muito mais afundo e eu posso dizer que vou ser um dos maiores players do mercado com clareza. Na vdd os players grandes do mercado alguns ja me conhecem, mas ainda não ao ponto de saber oq posso fazer. dando uma recomeçada do 0, devendo pra cartão, mas com muito aprendizado, tenho todo plano estudado e estruturado em uma agenda da appmax, ainda da tempo de vc fazer networking comigo. Meu contato vale muito mais que dinheiro isso é certo, não alavanquei por burrice, porem ja vi muitos alavancando por insights q eu passei e pessoas q eu conectei. aguardem (aos interessados em falar comigo, tem que gostar do corbucci eats) VOCÊ É A VERGONHA DA PROFISSION Editado Maio 31, 2022 por jacam chiquinha, ElWolf, Rimuru e 18 outros reagiu a isso 3 18 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan Cedraks Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 mano, eu quase nao me pronuncio aqui nesse forum. mas quase acordei geral aqui com uma puta gargalhada. 16 horas atrás, negodaporra disse: aaa mlk , vai tomar no teu c$ ... pela saco Tenedini, @ratao.digital, BlackMonkey Ads e 2 outros reagiu a isso 1 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TSUBATERA Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Até o Thiago Finch se declara abertamente que não é nenhum gênio, que simplesmente apertou o ctrl+c ctrl+v, o cara ai ta vendendo networking com 700 mil em dívida kkkkkkkkkkkkkkk Son, kviniregmldntanaeio, EXPERIENCE MARKETING e 2 outros reagiu a isso 2 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Berlim Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Profundamente impactado com o tamanho do ego desta criatura. O incrível caso do garoto que ouviu aos 9 anos que era “um menino brilhante” e acreditou apenas nisso… Me lembrou muito o Raim também. De qualquer forma, é pedir demais para um garoto de 17 anos compreender a esta altura da vida que humildade e aprendizado andam lado a lado. Antes disso você não vai evoluir como profissional e muito menos como pessoa. Então leia, estude sobre espiritualidade, busque ajudar pessoas, olhar no olho e falar a verdade. Quem sabe até os 30 você melhore. #pas Rimuru reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan Cedraks Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 É o kayk porr*** kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. FellipeFerini Postado Maio 31, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Em 28/05/2022 em 22:28, Rick Sanchez disse: Diferença do louco e do gênio é o resultado. Exato... Auto-confiança sozinha é como uma garrafa de água no deserto... não dura muito, não te leva longe e traz uma falsa segurança. "Eu sou o cara, tenho uma garrafa de água nesse deserto e tudo ficará bem!"... Louco, você andará centenas de dias no deserto. Uma garrafa d'água não é suficiente. O louco bate no peito e fala: "eu sei tudo, na próxima acerto milhões", pois acha que todo o conhecimento que ele precisa está dentro dele... Agarrar-se somente a auto-confiança é uma armadrilha a longo prazo... a verdadeira sabedoria está na multidão de conselheiros! É estar equipado com um networking profundo o suficiente para falarem: "você está errado, corrija!". É ter gente sábia (com resultados e experiência) que tem voz na sua vida.... isso traz aceleração! Como diz provérbios: "A sabedoria clama em alta voz nas ruas, ergue a voz nas praças públicas, nas esquinas das ruas barulhentas ela clama, nas portas da cidade faz o seu discurso: - Até quando vocês, inexperientes, irão contentar-se com a sua inexperiência? (...) E vocês, tolos, até quando desprezarão o conhecimento? (...) Portanto, comerão do fruto do seu procedimento e dos seus próprios conselhos se fartarão. Pois a auto-confiança dos inexperientes os matará, e a falsa segurança dos tolos os destruirá; mas quem me ouvir viverá em segurança e estará tranquilo, sem temer nenhum mal”. O primeiro passo para acessar um crescimento acelerado é: abrir mão da auto-suficiência! Busque ajuda, "troque figurinhas", reconheça que essa dívida pode engolir seu emocional e travar sua produtividade, reconheça que você errou e aprendeu pouco.... a sabedoria não habita no "grande erro", mas ela habita nos "muitos erros diferentes" que você vai colecionando em sua jornada... Son, PHracker, Rorschach e 40 outros reagiu a isso 15 25 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 8 minutos atrás, FellipeFerini disse: Exato... Auto-confiança sozinha é como uma garrafa de água no deserto... não dura muito, não te leva longe e traz uma falsa segurança. "Eu sou o cara, tenho uma garrafa de água nesse deserto e tudo ficará bem!"... Louco, você andará centenas de dias no deserto. Uma garrafa d'água não é suficiente. O louco bate no peito e fala: "eu sei tudo, na próxima acerto milhões", pois acha que todo o conhecimento que ele precisa está dentro dele... Agarrar-se somente a auto-confiança é uma armadrilha a longo prazo... a verdadeira sabedoria está na multidão de conselheiros! É estar equipado com um networking profundo o suficiente para falarem: "você está errado, corrija!". É ter gente sábia (com resultados e experiência) que tem voz na sua vida.... isso traz aceleração! Como diz provérbios: "A sabedoria clama em alta voz nas ruas, ergue a voz nas praças públicas, nas esquinas das ruas barulhentas ela clama, nas portas da cidade faz o seu discurso: - Até quando vocês, inexperientes, irão contentar-se com a sua inexperiência? (...) E vocês, tolos, até quando desprezarão o conhecimento? (...) Portanto, comerão do fruto do seu procedimento e dos seus próprios conselhos se fartarão. Pois a auto-confiança dos inexperientes os matará, e a falsa segurança dos tolos os destruirá; mas quem me ouvir viverá em segurança e estará tranquilo, sem temer nenhum mal”. O primeiro passo para acessar um crescimento acelerado é: abrir mão da auto-suficiência! Busque ajuda, "troque figurinhas", reconheça que essa dívida pode engolir seu emocional e travar sua produtividade, reconheça que você errou e aprendeu pouco.... a sabedoria não habita no "grande erro", mas ela habita nos "muitos erros diferentes" que você vai colecionando em sua jornada... Perfeito, muito louco ler isso e ver que todas as respostas estão na bíblia. Wendy Rhoades, augusto, peitjnowa e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rockenbach Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Em 28/05/2022 em 16:37, bigteddy disse: Vocês riram quando eu respondi um cara falando que tenho 700 mil em dívidas, e não é zoeira, vou contar uma coisa. Tenho 17 anos e trampo na internet desde os 9 anos, antes da maioria conhecer o marketing eu ja tava aqui kk, mas pq eu nunca vinguei? sempre soube que eu tinha a mente mais brilhante que todas da minha idade e muitas vezes pensava alem dos mais velhos. dando uma breve resumida e não entrando afundo, eu era um pouco preguiçoso, não tinha a mente tao aberta como tenho hoje e o principal, nunca tive foco, esse foi o pior, foi a falta de foco e persistência em uma só coisa q não me fez estourar, digo isso pq teve varias vezes que comecei a fazer dinheiro na parada e eu parava e ia pra outra kkk. os 700 mil de dividas veio ano passado quando eu juntei capital atraves de outras pessoas e fui fazer um lançamento baseado em outro de um cara aleatorio ai q deu certo, mas o meu foi totalmente errado e foi +600k investidos pra voltar 20k, não esperava jamais kkkk, quase entro em depressao esse ano, mas esse foi um dos maiores erros e me fez amadurecer e buscar conhecimento muito mais afundo e eu posso dizer que vou ser um dos maiores players do mercado com clareza. Na vdd os players grandes do mercado alguns ja me conhecem, mas ainda não ao ponto de saber oq posso fazer. dando uma recomeçada do 0, devendo pra cartão, mas com muito aprendizado, tenho todo plano estudado e estruturado em uma agenda da appmax, ainda da tempo de vc fazer networking comigo. Meu contato vale muito mais que dinheiro isso é certo, não alavanquei por burrice, porem ja vi muitos alavancando por insights q eu passei e pessoas q eu conectei. aguardem (aos interessados em falar comigo, tem que gostar do corbucci eats) "sempre soube que eu tinha a mente mais brilhante que todas da minha idade". Elogio de mãe não conta... Splinter, Son, @danielribei.ro e 6 outros reagiu a isso 2 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Xong Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 A verdade seja dita, com 600k nao há preguiça de desculpa... Com 600k voce delega literalmente TUDO e ainda sobra MUITA grana pra tacar foco em oferta BlackMonkey Ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 (editado) No fim de tudo tu é só um pirralho criado a leite com pera, e vai ser moldado na porrada. ( tú não sabe o que é divida ) Tem um galera nova aqui que viaja demais. pqp Editado Maio 31, 2022 por Hate Salad Baldez e Allan Cedraks reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Castro Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Se você conseguiu fazer uma divida de 700k você já é uma pessoa fora da média, digo isso porque a média só consegue fazer dívida de 2k, 5k, 10k e olha lá, por que nem sequer crédito conseguem. Certeza que muitos aqui no fórum irão brincar contigo pelo erro cometido, mas se forem inteligente irão te agradecer por compartilhar sua história e aprender com o mesmo. Se você conseguir dar a volta por cima (e eu torço que consiga) você terá uma baita experiência para compartilhar (óbvio, se você tiver tirado algum aprendizado disso). Sucesso aí meu parceiro! @danielribei.ro, Kaiky, Baldez e 2 outros reagiu a isso 2 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Petição pro mextre Black Rat Ads criar o tópico [SERIOUS ONLY] estilo Reddit! Cada dia que passa tá mais difícil entender se é uma pérola nova do fórum ou a true da true 😆 @danielribei.ro e blackbat reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Droga é o BRAIA Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 21 horas atrás, negodaporra disse: aaa mlk , vai tomar no teu c$ ... pela saco Em 28/05/2022 em 16:37, bigteddy disse: Vocês riram quando eu respondi um cara falando que tenho 700 mil em dívidas, e não é zoeira, vou contar uma coisa. Tenho 17 anos e trampo na internet desde os 9 anos, antes da maioria conhecer o marketing eu ja tava aqui kk, mas pq eu nunca vinguei? sempre soube que eu tinha a mente mais brilhante que todas da minha idade e muitas vezes pensava alem dos mais velhos. dando uma breve resumida e não entrando afundo, eu era um pouco preguiçoso, não tinha a mente tao aberta como tenho hoje e o principal, nunca tive foco, esse foi o pior, foi a falta de foco e persistência em uma só coisa q não me fez estourar, digo isso pq teve varias vezes que comecei a fazer dinheiro na parada e eu parava e ia pra outra kkk. os 700 mil de dividas veio ano passado quando eu juntei capital atraves de outras pessoas e fui fazer um lançamento baseado em outro de um cara aleatorio ai q deu certo, mas o meu foi totalmente errado e foi +600k investidos pra voltar 20k, não esperava jamais kkkk, quase entro em depressao esse ano, mas esse foi um dos maiores erros e me fez amadurecer e buscar conhecimento muito mais afundo e eu posso dizer que vou ser um dos maiores players do mercado com clareza. Na vdd os players grandes do mercado alguns ja me conhecem, mas ainda não ao ponto de saber oq posso fazer. dando uma recomeçada do 0, devendo pra cartão, mas com muito aprendizado, tenho todo plano estudado e estruturado em uma agenda da appmax, ainda da tempo de vc fazer networking comigo. Meu contato vale muito mais que dinheiro isso é certo, não alavanquei por burrice, porem ja vi muitos alavancando por insights q eu passei e pessoas q eu conectei. aguardem (aos interessados em falar comigo, tem que gostar do corbucci eats) Cara, olha pelo lado positivo, você é quase um milionário , só que ao contrário. 2 horas atrás, Son Farias disse: Petição pro mextre Black Rat Ads criar o tópico [SERIOUS ONLY] estilo Reddit! Cada dia que passa tá mais difícil entender se é uma pérola nova do fórum ou a true da true 😆 Eu vou morrer mas não vou ver de tudo KKKKKKK Woody Chapado, opumind, Son e 1 outro reagiu a isso 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan Cedraks Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Essa história tá muito fake. Eu acho que ele Realmente conseguiu o que ele buscava. Audiência.. Soh eu já comentei 3 vezes aqui. Nunca Comento em nada. Mas é muito absurdo se for mentira e mais ainda se for verdade. ele. Queria. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bigteddy Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 1 minuto atrás, Allan Cedraks disse: Essa história tá muito fake. Eu acho que ele Realmente conseguiu o que ele buscava. Audiência.. Soh eu já comentei 3 vezes aqui. Nunca Comento em nada. Mas é muito absurdo se for mentira e mais ainda se for verdade. ele. Queria. clube das 3 horas, ninguem dorme ninguem chora, conhecereis a verdade e a verdades vos libertará, um dia você vai entender Droga é o BRAIA e Baldez reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 A bio do insta já está top demais, vai vendo: Milionário aos 0 anos, desde que nasci, Múltiplos 6 dígitos investidos em lançamento 🤣🤣 Membro mais engajado do maior fórum de blackhat da América Latina 🚀🚀 Esse tópico aqui foi um dos mais comentados, nunca tinha parado para ler os comentários mas nesse não teve como parei pra ler todos os comentários e achei um mais legal que o outro kk, pessoal gostou tanto que teve deles que já postaram umas 4x kk Agora falando sério, Caso vc tenha contado uma história real, consegui perceber que você se acha especial e sente que sabe muita coisa e que é acima da média, isso é apenas uma falsa sensação, seu cérebro está te sabotando, perceba na fala do kayky e do finch eles sempre falam que são pessoas comuns que não são especiais que apenas estudarão mais do que as outras pessoas e por isso eles tem resultados, E olha que os dois tem uma confiança e autoestima lá nas nuvens, Um dos maiores erros que podemos cometer é querer começar grande sem ter experiência de nada, sem ter tido nenhum resultado já querer pular várias etapas e ir direto pro 7 e 8d Quem fatura 7d, 8d é porque essa pessoa construiu tijolo por tijolo o seu entendimento, passou por todos os processos e resolveu diversos problemas, Pro finch ter feito 24milhoes num primeiro lançamento ele ja tinha faturado 40 milhões no perpétuo por anos anteriormente, prp kayky ter faturado 10 milhoes no seu lançamento e já tinha faturado 10 milhões então um a o inteiro no perpétuo, então veja caras picas do mercado não explodiram do dia pra noite, eles tinham resultados anteriormente, Então pra finalizar comece de baixo, faça o feijão com arroz, o básico, se posicione como aprendiz e iniciante, segue uma estratégia e começa investindo pouco, vai vendo as métricas, vai analisando, dá uma otimizada, ve o resultado, se foi bom e tem margem pra escalar um pouco aumenta verba, sente se o roi vai cair muito se nao cair aumenta mais, e assim por diante, Você só será grande se conseguir enxergar os verdadeiros erros e corrigi-los Tmj sucesso peitjnowa, Felipe A. e Scherbatsky reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
haunteduser Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 (editado) Errou rápido, aprendeu como não fazer e é isso, extraia o máximo do erro e pra cima! Não ligue pra esse povo "ain, você precisa ser humilde", "ain, você se acha muito", "ain, se você é tão bom por que tá endividado?" Você é mais foda que muita gente por ter errado e continuar acreditando em si, porque ter sorte de acertar de primeira e continuar firme é fácil, difícil é se foder e continuar firme. Mais uma vez, pra cima Caralh***! E não tem de pagar de coitado não mano, se você não achar que você é foda pra Caralh*** e que consegue sim fazer coisa pica você nunca vai ser foda e conseguir fazer coisa pica. Não se esqueça de ter humildade de aprender com os erros e com os outros, e ouvir, mas pagar de coitado jamais, quebra o pau. Já tá na frente de gente que só posta quando tá feliz ou "faturando" bem, quando tá vendendo pouco desaparece por causa de ego, sendo que quem é skin in the game sabe como é a realidade, nem tudo são flores, todos tem suas dificuldades e angústias. Editado Junho 1, 2022 por haunteduser Hate Salad, Baldez, bigteddy e 1 outro reagiu a isso 1 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thiago Rios Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Vazou print da kiwify dele... spyhacker.ads, @ratao.digital, GOKU e 16 outros reagiu a isso 1 18 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tbonrdnughairor Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Em 28/05/2022 em 16:37, bigteddy disse: Vocês riram quando eu respondi um cara falando que tenho 700 mil em dívidas, e não é zoeira, vou contar uma coisa. Tenho 17 anos e trampo na internet desde os 9 anos, antes da maioria conhecer o marketing eu ja tava aqui kk, mas pq eu nunca vinguei? sempre soube que eu tinha a mente mais brilhante que todas da minha idade e muitas vezes pensava alem dos mais velhos. dando uma breve resumida e não entrando afundo, eu era um pouco preguiçoso, não tinha a mente tao aberta como tenho hoje e o principal, nunca tive foco, esse foi o pior, foi a falta de foco e persistência em uma só coisa q não me fez estourar, digo isso pq teve varias vezes que comecei a fazer dinheiro na parada e eu parava e ia pra outra kkk. os 700 mil de dividas veio ano passado quando eu juntei capital atraves de outras pessoas e fui fazer um lançamento baseado em outro de um cara aleatorio ai q deu certo, mas o meu foi totalmente errado e foi +600k investidos pra voltar 20k, não esperava jamais kkkk, quase entro em depressao esse ano, mas esse foi um dos maiores erros e me fez amadurecer e buscar conhecimento muito mais afundo e eu posso dizer que vou ser um dos maiores players do mercado com clareza. Na vdd os players grandes do mercado alguns ja me conhecem, mas ainda não ao ponto de saber oq posso fazer. dando uma recomeçada do 0, devendo pra cartão, mas com muito aprendizado, tenho todo plano estudado e estruturado em uma agenda da appmax, ainda da tempo de vc fazer networking comigo. Meu contato vale muito mais que dinheiro isso é certo, não alavanquei por burrice, porem ja vi muitos alavancando por insights q eu passei e pessoas q eu conectei. aguardem (aos interessados em falar comigo, tem que gostar do corbucci eats) Então ele é? KKKKKKKKKKKKKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados