Droga é o BRAIA Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Em 01/06/2022 em 10:36, Thiago Rios disse: Vazou print da kiwify dele... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tenedini Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Minha mãe sempre dizia: Meu filho você vai ver cada coisa... Mas eu queria saber mesmo quem foi que colocou 600k não mão de um lançador de 16 anos sem resultados kkkk Se esse agiota só bater e não matar, me passa o contato dele que to precisando escalar meu tráfego!!! ArthurKA, Droga é o BRAIA, Plebeu e 4 outros reagiu a isso 3 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Icaro do Caralho Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 O cara ta só querendo a pulseira kkk e geral (incluse eu) interagindo com o post e ele subindo de nivel kkkkkk @ratao.digital e luck9545 reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Parabéns, monstro! nunca vi ninguém upar tão rápido aqui no fórum. Me chama no direct lá no insta e me dá umas dica de engajamento hahahaha 🔥 ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Woody Chapado Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 2 minutos atrás, @blackrat.ads disse: Parabéns, monstro! nunca vi ninguém upar tão rápido aqui no fórum. Me chama no direct lá no insta e me dá umas dica de engajamento hahahaha 🔥 o cara realmente é um gênio!! todo mundo duvidou dele, e olha esse engajamento kkkkkkkkkkkk luck9545 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ooodshslnsocjnaer Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 luis? luck9545 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jedaimarketeiro Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 (editado) Eu era exatamente como esse cara, mas eu vivia trancado no meu quarto e criado de forma errada pelos pais. Aí eu resolvi sair, conhecer a rua da minha casa, meu bairro, meu estado e vi que tudo o que eu tinha era uma puta falsa impressão de mim mesmo e um ego inflado... que existiam pessoas muito, mas MUITO mais inteligentes e sábias do que eu bem próximas a mim. Minha dica: Olhe direito com quem você está se comparando pra ter uma autoconfiança tão grande assim. A vida Real é muito mais insana do que você imagina aí do seu mundinho. Falo por experiência própria! Como já diz o ditado: Sempre vai ter um japonês/chinês mais esperto do que você hajahahah Usei esse ditado só pra lembrar que o mundo é cheio de pessoas 1000x mais sábias e inteligentes do que pensamos que somos. Melhoras ae cara, qualquer coisa procure um psiquiatra. Você tem sérias probabilidades de ser um Narcisista nato, já que mesmo tendo quebrado e estando com fuckings -700k na conta ainda está se achando um gênio. Editado Junho 8, 2022 por jedaimarketeiro mestreshifu, Scherbatsky, ArthurKA e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Allan o Coaching Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Em 28/05/2022 em 16:37, bigteddy disse: Vocês riram quando eu respondi um cara falando que tenho 700 mil em dívidas, e não é zoeira, vou contar uma coisa. Tenho 17 anos e trampo na internet desde os 9 anos, antes da maioria conhecer o marketing eu ja tava aqui kk, mas pq eu nunca vinguei? sempre soube que eu tinha a mente mais brilhante que todas da minha idade e muitas vezes pensava alem dos mais velhos. dando uma breve resumida e não entrando afundo, eu era um pouco preguiçoso, não tinha a mente tao aberta como tenho hoje e o principal, nunca tive foco, esse foi o pior, foi a falta de foco e persistência em uma só coisa q não me fez estourar, digo isso pq teve varias vezes que comecei a fazer dinheiro na parada e eu parava e ia pra outra kkk. os 700 mil de dividas veio ano passado quando eu juntei capital atraves de outras pessoas e fui fazer um lançamento baseado em outro de um cara aleatorio ai q deu certo, mas o meu foi totalmente errado e foi +600k investidos pra voltar 20k, não esperava jamais kkkk, quase entro em depressao esse ano, mas esse foi um dos maiores erros e me fez amadurecer e buscar conhecimento muito mais afundo e eu posso dizer que vou ser um dos maiores players do mercado com clareza. Na vdd os players grandes do mercado alguns ja me conhecem, mas ainda não ao ponto de saber oq posso fazer. dando uma recomeçada do 0, devendo pra cartão, mas com muito aprendizado, tenho todo plano estudado e estruturado em uma agenda da appmax, ainda da tempo de vc fazer networking comigo. Meu contato vale muito mais que dinheiro isso é certo, não alavanquei por burrice, porem ja vi muitos alavancando por insights q eu passei e pessoas q eu conectei. aguardem (aos interessados em falar comigo, tem que gostar do corbucci eats) Deixa eu ser seu coach! Vem aqui que vou te destravar para o milhão! O pai te banca aqui! bora trabalhar? Plebeu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Apatin Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 (editado) Este comentário está indisponível para quem tem fimose. Por favor, vá ao médico! Editado Junho 11, 2022 por Apatin @ratao.digital, denaro, blackbat e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PicaBlinder Postado Junho 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2022 Mano hoje eu falo uma parada. SE FUDER COM DÍVIDAS É UMA DAS MAIORES BENÇÃOS DA VIDA By: Pikablinder Frio e Coculista No livro mais esperto que o diabo te um trecho muito interessante que é repetido algumas vezes e faz TOTAL SENTIDO. O fracasso traz consigo uma semente de um sucesso equivalente. Isso que está rolando contigo é uma merda mas é dessa merda que vai te fazer correr atrás do ouro, ou você fica na merda sem aproveitar nada dela, ou você aproveita dessa merda e transforma em adubo pra dar boom na tua semente (exemplo de bobo) kkkkk, é isso irmão bora pra cima imprimir grana. OPAAAA uma última coisa EU NÃO SOU COACH. Scherbatsky, mestreshifu, Donatello e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Haru do Mkt Digital Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Em 01/06/2022 em 10:36, Thiago Rios disse: Vazou print da kiwify dele... A NÃO VEI VTNC KKKKKKKKKKKKKKKK juangrimm reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 (editado) mano vou dar uma opinião sincera aqui, já que vejo muito comentario debochando. O Seu maior erro só foi acreditar que era um gênio. Auto Confiança é de longe algo ruim até porque (aviso de cliche) se o steve jobs não tivesse acreditado em microcomputadores que não tinham sequer uma porr*** utilidade para pessoas comuns, não teria dado certo, já que os computadores só eram uteis para empresas que precisavam fazer diversos calculos enormes e etc. OBS: Não estou nem perto de te comparar com ele. Mas nunca se deve se denominar um "gênio", esse titulo as pessoas te darão quando você tiver resultados, até la só será um louco qualquer E por causa disso a vida te deu uma puta pancada pra você entender isso! Você nunca saberá de tudo, ninguem sabe, é por isso que este forum esta aqui. Existem pessoas que faturaram 7 digitos mesmo assim ainda estão aqui, porque não são "ignorantes" para entender que precisamos estar em constante aprendizado Você tem um merito aqui, conseguir fazer as pessoas investirem 700k em um menor de idade sem resultado é uma puta conquista e Pela sua persistencia acredito que em algum momento você atinja o que procura, só precisa ter a mente mais aberta e estudar mais Editado Junho 16, 2022 por Kaiky Scherbatsky e salves reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratazana Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Em 02/06/2022 em 21:20, @blackrat.ads disse: Parabéns, monstro! nunca vi ninguém upar tão rápido aqui no fórum. Me chama no direct lá no insta e me dá umas dica de engajamento hahahaha 🔥 Aluno do Raiam pow!! kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bigteddy Postado Junho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Em 28/05/2022 em 16:37, bigteddy disse: que eu estou voltando isso é fato, wait please! Splinter reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sasuke Uchiha Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Acho que sei o que aconteceu com você... Isso aconteceu comigo quando eu ea um pirralho mas agora consegui resolver... Você está preso em um genjutsu e não consegue enxergar a realidade que as coisas não são bem assim. Lhe falta ódio. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 50 minutos atrás, Sasuke Uchiha disse: Você está preso em um genjutsu e não consegue enxergar a realidade que as coisas não são bem assim. ArthurKA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 eu fiquei uns 5 minutos tentando raciocinar se o post era real ou era meme, até agora não sei kkkkkkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bigteddy Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Em 28/05/2022 em 16:37, bigteddy disse: Vocês riram quando eu respondi um cara falando que tenho 700 mil em dívidas, e não é zoeira, vou contar uma coisa. Tenho 17 anos e trampo na internet desde os 9 anos, antes da maioria conhecer o marketing eu ja tava aqui kk, mas pq eu nunca vinguei? sempre soube que eu tinha a mente mais brilhante que todas da minha idade e muitas vezes pensava alem dos mais velhos. dando uma breve resumida e não entrando afundo, eu era um pouco preguiçoso, não tinha a mente tao aberta como tenho hoje e o principal, nunca tive foco, esse foi o pior, foi a falta de foco e persistência em uma só coisa q não me fez estourar, digo isso pq teve varias vezes que comecei a fazer dinheiro na parada e eu parava e ia pra outra kkk. os 700 mil de dividas veio ano passado quando eu juntei capital atraves de outras pessoas e fui fazer um lançamento baseado em outro de um cara aleatorio ai q deu certo, mas o meu foi totalmente errado e foi +600k investidos pra voltar 20k, não esperava jamais kkkk, quase entro em depressao esse ano, mas esse foi um dos maiores erros e me fez amadurecer e buscar conhecimento muito mais afundo e eu posso dizer que vou ser um dos maiores players do mercado com clareza. Na vdd os players grandes do mercado alguns ja me conhecem, mas ainda não ao ponto de saber oq posso fazer. dando uma recomeçada do 0, devendo pra cartão, mas com muito aprendizado, tenho todo plano estudado e estruturado em uma agenda da appmax, ainda da tempo de vc fazer networking comigo. Meu contato vale muito mais que dinheiro isso é certo, não alavanquei por burrice, porem ja vi muitos alavancando por insights q eu passei e pessoas q eu conectei. aguardem (aos interessados em falar comigo, tem que gostar do corbucci eats) amo relembrar essa merda kkk, é só o começo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jeandersonnnn Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Ainda vai voltar aqui e dizer, eu avisei kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bigteddy Postado Agosto 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Em 28/05/2022 em 16:37, bigteddy disse: Vocês riram quando eu respondi um cara falando que tenho 700 mil em dívidas, e não é zoeira, vou contar uma coisa. Tenho 17 anos e trampo na internet desde os 9 anos, antes da maioria conhecer o marketing eu ja tava aqui kk, mas pq eu nunca vinguei? sempre soube que eu tinha a mente mais brilhante que todas da minha idade e muitas vezes pensava alem dos mais velhos. dando uma breve resumida e não entrando afundo, eu era um pouco preguiçoso, não tinha a mente tao aberta como tenho hoje e o principal, nunca tive foco, esse foi o pior, foi a falta de foco e persistência em uma só coisa q não me fez estourar, digo isso pq teve varias vezes que comecei a fazer dinheiro na parada e eu parava e ia pra outra kkk. os 700 mil de dividas veio ano passado quando eu juntei capital atraves de outras pessoas e fui fazer um lançamento baseado em outro de um cara aleatorio ai q deu certo, mas o meu foi totalmente errado e foi +600k investidos pra voltar 20k, não esperava jamais kkkk, quase entro em depressao esse ano, mas esse foi um dos maiores erros e me fez amadurecer e buscar conhecimento muito mais afundo e eu posso dizer que vou ser um dos maiores players do mercado com clareza. Na vdd os players grandes do mercado alguns ja me conhecem, mas ainda não ao ponto de saber oq posso fazer. dando uma recomeçada do 0, devendo pra cartão, mas com muito aprendizado, tenho todo plano estudado e estruturado em uma agenda da appmax, ainda da tempo de vc fazer networking comigo. Meu contato vale muito mais que dinheiro isso é certo, não alavanquei por burrice, porem ja vi muitos alavancando por insights q eu passei e pessoas q eu conectei. aguardem (aos interessados em falar comigo, tem que gostar do corbucci eats) quase final do ano rs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sérgio Henrique ads Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Conseguir capitalizar 700k sem comprovar nada para nenhum dos investidores? Tu é um grande vendedor, aplaudo isso!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
blackbat Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Em 03/06/2022 em 16:40, ooodshslnsocjnaer disse: luis? O da mansão com influencers e modelos? 👀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DVD Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Não sei porque esse tópico ressurgiu mas é a primeira vez que leio ele, e com tudo o que li, só tenho uma coisa a dizer... Eu só gosto de mentira quando sou eu que conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas se de fato for verdade: sucesso aí, a galera já aconselhou d+ agr é só refletir Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marco3Bo Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Cara, 17 anos e já com essa história de vida, é pra poucos hein! Meio loco pensar que com essa idade vc já tá pensando em networking e grandes planos, mas tbm é assim que muita gente de sucesso começa. Tá de parabéns pela coragem, pq não é qualquer um que assume um baita prejuízo desses e ainda tem energia pra recomeçar. Só não deixa a autoconfiança virar tua inimiga, pq a linha entre ser confiante e se achar o rei da cocada preta é bem tênue. E sobre o Corbucci, mano, o cara é uma lenda, hahaha. Sucesso aí no teu rolê e que tu possa virar esse jogo! 👊🏼 oevrdliribea3n1a14 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Lead Postado Janeiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 Cara, essa história dos 700k é pesada, mas acho louvável vc assumir os erros e querer dar a volta por cima. Essa parada de reconhecer onde pisou na bola já é meio caminho andado. Sobre esse lance de ser o mais brilhante e tals, pode ser que vc seja sim, mas fica esperto pra não deixar o ego te cegar, beleza? Às vezes a gente acha que tá manjando muito e acaba não vendo onde pode melhorar. E sobre o Corbucci, mano, o cara é um monstro mesmo! É isso aí, foca no jogo que com certeza vc vai longe. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados