Kleber Brasil Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 (editado) Fala, galera do networking mais cabuloso do Brasil! Tenho visto um movimento - sobretudo, de players grandes de encapsulado - de gerarem tráfego para WhatsApp, para venderem no X 1. Alguem tem alguma dica de ferramentas - apps de automação de WhatsApp, por exemplo - e de scripts para venda? Abraços e, desde já, muito obrigado aos que puderem ajudar. Editado Fevereiro 12, 2022 por Kleber Brasil Erik, Berlim e eddx reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 Este é um post popular. EAGLE Postado Fevereiro 12, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 (editado) Opa, tudo bem amigo? Se tiver orçamento, utilize a Voxuy e configure seu “Funil de atendimento” e clique em iniciar, a cada Lead que cair no seu Whatsapp o atendimento será automático. Com pouco orçamento indico a extensão ZAPVOICE, utilizei por muito tempo na operação e a única diferença é que o envio não é automático, você deve clicar em cada contato para enviar sua sequência. Script: Não tem fórmula mágica, é o arroz com feijão bem feito. Aqui os áudios são enviados nessa sequência: Apresentação, conexão, explicação sobre o produto (áudio ou mandar pra alguma vsl) provas sociais e finalização com link para pagamento. Dessa forma suas vendas serão automáticas dentro do Whatsapp, a única coisa que respondo são objeções . A maioria que compra nem pergunta nada se sua copy estiver eliminando as maiores objeções. -Importante: Utilize uma ferramenta de salvar contatos, aqui uso um script de 30 reais que salvo todos os contatos de maneira automática, ao final do dia salve todos e sempre trabalhe com provas sociais nos status e chamadas pra ação TODOS OS DIAS. Adicione os leads em listas de transmissão de maneira organizada (Evite +100 pessoas por lista) e de 15 em 15 dias faça um lançamento para as pessoas que não compraram (Use as listas para disparar em massa sua chamada para os grupos) e multiplique em muitas vezes seu lucro. Obs: Você pode trabalhar dessa forma com estrutura ou sem, caso opte por estrutura crie uma LP do seu produto e deixe somente o botão pro Whatsapp. Sem estrutura: Campanha de conversão + link Whatsapp e instale o pixel no checkout do produto. Como são muitos passos, qualquer dúvida estou a disposição 😉 Editado Fevereiro 12, 2022 por EAGLE Erik, Luffy da Shopee, eddx e 21 outros reagiu a isso 21 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 EAGLE Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 (editado) 2 horas atrás, ADNILSON BARBOSA disse: Meu bom, salve salve, desde já ótima explicação top de mais, cara estou tentando encapsulado tbm como afiliado...tenho duas dúvidas ficarei muito grato se me ajudar...estou trabalhando com estrutura própria usando uma extrategias que vi aqui no fórum mesmo... A primeira dúvida é...eu seguimento o pb para encapsulado ou vale deixar aberto... A segunda é...uso objetivo de conversão para compra? Tentei conversão mais entrar em contato só que a opção de contato só está disponível para cadastro e engajamento, estou com duas companhias rodando tráfego com objetivo de vizualizacao se página e cadastro com objetivo de entrar em contato...porém até agora nada nada aqui no ZAP...se poder me dar um norte pois estou começando e precisando levantar grana para entrar no tráfego direto e pelo ki vi o mais viável é o ZAP... Haa se puder me dá umas dicas de criativo pra esse PB. Desde já agradeço de coração e gratidão. Deus abençoe🙌🙌 Salve amigo, bora lá por partes! Público: Pra mim o público aberto funciona bem mas essa questão é sazonal, você deve testar os melhores públicos para você, já realizou teste de público e criativo? Indico fortemente que teste antes de subir suas campanhas, caso não faça você contará com a "sorte" de cair em uma faixa de público adequada para compra. Objetivo de campanha: Aqui uso conversão compra sempre, você terá 2 opções: Primeira: Criar uma estrutura de página + botão para o Whatsapp (Essa página poderá ser bem básica com o botão ou a página do produtor clonada). Caso escolha essa opção você deverá instalar o pixel na página e se possível no botão de Whatsapp e criar uma conversão personalizada, aí sua conversão seria otimizada somente nas pessoas que visualizam e clicam no seu botão, o facebook buscará pessoas com esse padrão. Segunda: Essa é a que mais utilizei e é extremamente básica. Você deverá anunciar pro seu link do Whatsapp com objetivo de conversão - compra, aí você pode estar se perguntando como seu pixel marcaria essas conversões, né? É simples, instale seu pixel no seu link de checkout de afiliado (Tem diversos vídeos ensinando). O pixel ganhará dados da seguinte forma: Lead chegou no Whatsapp > Você converte e o manda pro checkout > Seu pixel no checkout recolhe dados de IC e caso ele compre o pixel reconhecerá a conversão, dessa forma básica você rodará conversão - compras sem problemas e deixará seu pixel inteligente sem a necessidade de uma estrutura. Sobre os criativos: Veja o tópico de links úteis no fórum, tem algumas ferramentas para espionagem que podem te ajudar bastante, a do ALEX NOSSE é gratuita e da pra tirar uma ideia legal sobre os padrões. Caso não adquira uma ferramenta de espionagem agora, use bastante a biblioteca de anúncios do facebook 🙂 Editado Fevereiro 14, 2022 por EAGLE Twoon, 6eis, Ketchup e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 spyhacker.ads Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 Em 12/02/2022 em 19:28, EAGLE disse: Opa, tudo bem amigo? Se tiver orçamento, utilize a Voxuy e configure seu “Funil de atendimento” e clique em iniciar, a cada Lead que cair no seu Whatsapp o atendimento será automático. Com pouco orçamento indico a extensão ZAPVOICE, utilizei por muito tempo na operação e a única diferença é que o envio não é automático, você deve clicar em cada contato para enviar sua sequência. Script: Não tem fórmula mágica, é o arroz com feijão bem feito. Aqui os áudios são enviados nessa sequência: Apresentação, conexão, explicação sobre o produto (áudio ou mandar pra alguma vsl) provas sociais e finalização com link para pagamento. Dessa forma suas vendas serão automáticas dentro do Whatsapp, a única coisa que respondo são objeções . A maioria que compra nem pergunta nada se sua copy estiver eliminando as maiores objeções. -Importante: Utilize uma ferramenta de salvar contatos, aqui uso um script de 30 reais que salvo todos os contatos de maneira automática, ao final do dia salve todos e sempre trabalhe com provas sociais nos status e chamadas pra ação TODOS OS DIAS. Adicione os leads em listas de transmissão de maneira organizada (Evite +100 pessoas por lista) e de 15 em 15 dias faça um lançamento para as pessoas que não compraram (Use as listas para disparar em massa sua chamada para os grupos) e multiplique em muitas vezes seu lucro. Obs: Você pode trabalhar dessa forma com estrutura ou sem, caso opte por estrutura crie uma LP do seu produto e deixe somente o botão pro Whatsapp. Sem estrutura: Campanha de conversão + link Whatsapp e instale o pixel no checkout do produto. Como são muitos passos, qualquer dúvida estou a disposição 😉 Excelentes dicas irmão. No quesito da extensão, tem outra que é a Leadzy, ela é excelente também. Eu já usei tanto a ZapVoice quanto a Leadzy, e gostei muito mais da Leadzy. A interface é mais bonita, e além disso ela envia scripts prontos, e aparece "gravando" e "digitando", fica mais humanizado. E é mais barata tmb Twoon e Ketchup reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 NEO Postado Fevereiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 (editado) Ótimo script, salvo para posterioridades. Editado Fevereiro 13, 2022 por Fernando Augusto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ADNILSON BARBOSA Postado Fevereiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 22 horas atrás, EAGLE disse: Opa, tudo bem amigo? Se tiver orçamento, utilize a Voxuy e configure seu “Funil de atendimento” e clique em iniciar, a cada Lead que cair no seu Whatsapp o atendimento será automático. Com pouco orçamento indico a extensão ZAPVOICE, utilizei por muito tempo na operação e a única diferença é que o envio não é automático, você deve clicar em cada contato para enviar sua sequência. Script: Não tem fórmula mágica, é o arroz com feijão bem feito. Aqui os áudios são enviados nessa sequência: Apresentação, conexão, explicação sobre o produto (áudio ou mandar pra alguma vsl) provas sociais e finalização com link para pagamento. Dessa forma suas vendas serão automáticas dentro do Whatsapp, a única coisa que respondo são objeções . A maioria que compra nem pergunta nada se sua copy estiver eliminando as maiores objeções. -Importante: Utilize uma ferramenta de salvar contatos, aqui uso um script de 30 reais que salvo todos os contatos de maneira automática, ao final do dia salve todos e sempre trabalhe com provas sociais nos status e chamadas pra ação TODOS OS DIAS. Adicione os leads em listas de transmissão de maneira organizada (Evite +100 pessoas por lista) e de 15 em 15 dias faça um lançamento para as pessoas que não compraram (Use as listas para disparar em massa sua chamada para os grupos) e multiplique em muitas vezes seu lucro. Obs: Você pode trabalhar dessa forma com estrutura ou sem, caso opte por estrutura crie uma LP do seu produto e deixe somente o botão pro Whatsapp. Sem estrutura: Campanha de conversão + link Whatsapp e instale o pixel no checkout do produto. Como são muitos passos, qualquer dúvida estou a disposição 😉 Meu bom, salve salve, desde já ótima explicação top de mais, cara estou tentando encapsulado tbm como afiliado...tenho duas dúvidas ficarei muito grato se me ajudar...estou trabalhando com estrutura própria usando uma extrategias que vi aqui no fórum mesmo... A primeira dúvida é...eu seguimento o pb para encapsulado ou vale deixar aberto... A segunda é...uso objetivo de conversão para compra? Tentei conversão mais entrar em contato só que a opção de contato só está disponível para cadastro e engajamento, estou com duas companhias rodando tráfego com objetivo de vizualizacao se página e cadastro com objetivo de entrar em contato...porém até agora nada nada aqui no ZAP...se poder me dar um norte pois estou começando e precisando levantar grana para entrar no tráfego direto e pelo ki vi o mais viável é o ZAP... Haa se puder me dá umas dicas de criativo pra esse PB. Desde já agradeço de coração e gratidão. Deus abençoe🙌🙌 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RafaelWilian Postado Fevereiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 Em 12/02/2022 em 19:28, EAGLE disse: Opa, tudo bem amigo? Se tiver orçamento, utilize a Voxuy e configure seu “Funil de atendimento” e clique em iniciar, a cada Lead que cair no seu Whatsapp o atendimento será automático. Com pouco orçamento indico a extensão ZAPVOICE, utilizei por muito tempo na operação e a única diferença é que o envio não é automático, você deve clicar em cada contato para enviar sua sequência. Script: Não tem fórmula mágica, é o arroz com feijão bem feito. Aqui os áudios são enviados nessa sequência: Apresentação, conexão, explicação sobre o produto (áudio ou mandar pra alguma vsl) provas sociais e finalização com link para pagamento. Dessa forma suas vendas serão automáticas dentro do Whatsapp, a única coisa que respondo são objeções . A maioria que compra nem pergunta nada se sua copy estiver eliminando as maiores objeções. -Importante: Utilize uma ferramenta de salvar contatos, aqui uso um script de 30 reais que salvo todos os contatos de maneira automática, ao final do dia salve todos e sempre trabalhe com provas sociais nos status e chamadas pra ação TODOS OS DIAS. Adicione os leads em listas de transmissão de maneira organizada (Evite +100 pessoas por lista) e de 15 em 15 dias faça um lançamento para as pessoas que não compraram (Use as listas para disparar em massa sua chamada para os grupos) e multiplique em muitas vezes seu lucro. Obs: Você pode trabalhar dessa forma com estrutura ou sem, caso opte por estrutura crie uma LP do seu produto e deixe somente o botão pro Whatsapp. Sem estrutura: Campanha de conversão + link Whatsapp e instale o pixel no checkout do produto. Como são muitos passos, qualquer dúvida estou a disposição 😉 Salve Camarada! Gratidão pela estrategia! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gohan SSJ 3 Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Em 12/02/2022 em 19:28, EAGLE disse: Opa, tudo bem amigo? Se tiver orçamento, utilize a Voxuy e configure seu “Funil de atendimento” e clique em iniciar, a cada Lead que cair no seu Whatsapp o atendimento será automático. Com pouco orçamento indico a extensão ZAPVOICE, utilizei por muito tempo na operação e a única diferença é que o envio não é automático, você deve clicar em cada contato para enviar sua sequência. Script: Não tem fórmula mágica, é o arroz com feijão bem feito. Aqui os áudios são enviados nessa sequência: Apresentação, conexão, explicação sobre o produto (áudio ou mandar pra alguma vsl) provas sociais e finalização com link para pagamento. Dessa forma suas vendas serão automáticas dentro do Whatsapp, a única coisa que respondo são objeções . A maioria que compra nem pergunta nada se sua copy estiver eliminando as maiores objeções. -Importante: Utilize uma ferramenta de salvar contatos, aqui uso um script de 30 reais que salvo todos os contatos de maneira automática, ao final do dia salve todos e sempre trabalhe com provas sociais nos status e chamadas pra ação TODOS OS DIAS. Adicione os leads em listas de transmissão de maneira organizada (Evite +100 pessoas por lista) e de 15 em 15 dias faça um lançamento para as pessoas que não compraram (Use as listas para disparar em massa sua chamada para os grupos) e multiplique em muitas vezes seu lucro. Obs: Você pode trabalhar dessa forma com estrutura ou sem, caso opte por estrutura crie uma LP do seu produto e deixe somente o botão pro Whatsapp. Sem estrutura: Campanha de conversão + link Whatsapp e instale o pixel no checkout do produto. Como são muitos passos, qualquer dúvida estou a disposição 😉 @EAGLEno caso funil ficaria Anúncio -> Whats -> PV VSL -> Checkout? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 luvadepredeiro Postado Junho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Em 13/02/2022 em 21:13, EAGLE disse: Salve amigo, bora lá por partes! Público: Pra mim o público aberto funciona bem mas essa questão é sazonal, você deve testar os melhores públicos para você, já realizou teste de público e criativo? Indico fortemente que teste antes de subir suas campanhas, caso não faça você contará com a "sorte" de cair em uma faixa de público adequada para compra. Objetivo de campanha: Aqui uso conversão compra sempre, você terá 2 opções: Primeira: Criar uma estrutura de página + botão para o Whatsapp (Essa página poderá ser bem básica com o botão ou a página do produtor clonada). Caso escolha essa opção você deverá instalar o pixel na página e se possível no botão de Whatsapp e criar uma conversão personalizada, aí sua conversão seria otimizada somente nas pessoas que visualizam e clicam no seu botão, o facebook buscará pessoas com esse padrão. Segunda: Essa é a que mais utilizei e é extremamente básica. Você deverá anunciar pro seu link do Whatsapp com objetivo de conversão - compra, aí você pode estar se perguntando como seu pixel marcaria essas conversões, né? É simples, instale seu pixel no seu link de checkout de afiliado (Tem diversos vídeos ensinando). O pixel ganhará dados da seguinte forma: Lead chegou no Whatsapp > Você converte e o manda pro checkout > Seu pixel no checkout recolhe dados de IC e caso ele compre o pixel reconhecerá a conversão, dessa forma básica você rodará conversão - compras sem problemas e deixará seu pixel inteligente sem a necessidade de uma estrutura. Sobre os criativos: Veja o tópico de links úteis no fórum, tem algumas ferramentas para espionagem que podem te ajudar bastante, a do ALEX NOSSE é gratuita e da pra tirar uma ideia legal sobre os padrões. Caso não adquira uma ferramenta de espionagem agora, use bastante a biblioteca de anúncios do facebook 🙂 Obrigado meus deus!! por essa explicação. Só ficou uma dúvida sobre métricas de validação de criativo, no caso o criativo validado séria o que teve maior CTR? E enquanto as outras métricas que eu deveria mais observar? já que não tem como metrificar de qual conjunto ou criativo está vindo a venda? já que sempre a métrica principal vai ser venda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuvadePedrero Postado Fevereiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Galera, sobre essa de vender no x1 pelo Zap, tem uma parada que é a Voxuy pra quem tá com grana pra investir, ela automatiza o funil de atendimento e é sucesso. Agora, se a verba tá curta, a ZAPVOICE pode quebrar um galho legal, só não é automática mas é só clicar e mandar a sequência, tranquilo. Quanto ao script, o negócio é ser básicaço mesmo, mas fazer bem feito, né? Tipo, manda áudio de apresentação, depois conecta com a pessoa, explica seu produto, manda prova social e joga o link de pagamento. Se a copy tiver afiada, derruba as objeções e a venda flui. Ah, e não esquece de salvar os contatos. Tem uns scripts baratinhos que fazem isso. Salva os contatos todo dia, usa os status do Zap pra mostrar prova social e chama pra ação sempre. Organiza os leads em listas de transmissão, mas não lota, deixa no esquema, e repete a jogada de lançamento pra quem não comprou. Se for montar uma estrutura, cria uma landing page simples com botão pro Zap. Sem estrutura, manda ver na campanha de conversão diretão pro teu link do Zap e instala o pixel no checkout do produto. Espero que tenha ajudado, e se liga nos criativos também, pega referência na biblioteca de anúncios do face que é sucesso. Foco e força aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Kleber Brasil
Fala, galera do networking mais cabuloso do Brasil!
Tenho visto um movimento - sobretudo, de players grandes de encapsulado - de gerarem tráfego para WhatsApp, para venderem no X 1.
Alguem tem alguma dica de ferramentas - apps de automação de WhatsApp, por exemplo - e de scripts para venda?
Abraços e, desde já, muito obrigado aos que puderem ajudar.
Editado por Kleber BrasilLink para o comentário
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados