CJR Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 Fala, pessoal! Alguém saberia me dizer se é possível usar o cloak it ou outro similar sem wordpress? Meu tráfego vai para uma loja Shopify (dropshipping) e não utilizo wordpress. Mas aparentemente todos esses cloaker's são instalados como plugin, correto? Agradeço desde já. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldin Postado Junho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2022 Fala CJR! Cara, o Cloak it tem as opções de instalar no teu domínio por Wordpress, PHP e Javascript. Uso em WP (então baixo o plugin), mas pelo que entendi, para subir pra site em HTML tu vai baixar o index.php pelo cloak it e substituir no teu gerenciador de arquivos do domínio o index.php original pelo do cloakit, depois de tê-lo configurado no site. Espero ter ajudado, tamo junto! spi4cdmn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Embaixador Ads Postado Dezembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Fala! Blz? Então, pelo que sei, o Cloak it tem opções que não precisam de WordPress não. Dá pra usar com PHP e Javascript. Pra quem tem site em HTML, tipo tua loja Shopify, vc baixa o arquivo tipo index.php pelo Cloak it e troca pelo original no teu gerenciador de arquivos. Configura tudo certinho no site do Cloak it antes de subir. Acho que é por aí, espero que ajude! Té mais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados