Este é um post popular. Gui Salezze Postado Maio 29, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 (editado) nothing here Editado Julho 4, 2023 por Gui Salezze Lobão, Jamal Malik, Pedro e 190 outros reagiu a isso 153 32 3 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Parabéns Gui, ótimo post. Gui Salezze reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 5 horas atrás, Gui Salezze disse: FALA GALERA, TUDO CERTO? Bom, vim compartilhar com vocês o que vem dando certo pra mim numa coprodução.. eu sei, coprod é chato, mas caiu no colo do pai aqui, eu faço acontecer só que.. com o que eu vou mostrar pra vocês hoje, muito provavelmente vai dar certo pra muitos de vocês! Seguinte, eu hoje atuo no black pela simples questão que vim do mercado de lançamentos e já nao aguentava mais ser coprodutor... Odeio lidar com gente principalmente ter que cuidar da vida de experts.. que é o problema que alguns daqui possam ter Demorei 32 minutos pra escrever esse post, que se tornou uma aula, o Gui pede duas coisas: Curta esse post aqui e me segue lá no instanelson: @guisalezze COMO EU ESTOU FAZENDO 10K POR SEMANA NUMA COPRODUÇÃO? Por fazer parte de um MasterMind e já ser conhecido por ter muito resultado, me fizeram uma proposta pra ser consultor por 1 lançamento.. como nunca tinha prestado esse serviço, cobrei baixo e passei tudo que sabia. Após dar certo, me tornei coprod da expert em 1 mês. e vou te falar tudo que fiz... Até eu chegar Nicho: Ingles Seguidores: 5,3k (FEVEREIRO/22) FICA AQUI ATÉ O FINAL QUE VOCÊ VAI VER O QUE ACONTECEU NESSE NUMERO Como funcionava até eu chegar no projeto: Lançamentos ocorriam a cada 50 dias, eram investidos 5k pra voltar em torno de 25k a média... IR CONTRA A MARÉ Por conta do tempo que tenho no mercado de lançamentos, comecei a percerber certas coisas que estavam acontecendo pra todo mundo. A porr*** da sofisticação do mercado, mas aí vc pode falar "po, gui... mas isso é bom" e eu concordo contigo, mas o roi vai achatando cada vez mais e vc precisa se reinventar. Dito isso, fui estudar o mercado de lançamentos de cursos de inglês e ABSOLUTAMENTE TODO MUNDO FAZIA A MESMA COISA Foi então que eu falei pra gerente de projetos e para a expert: Bom, todos do nicho fazem a mesma coisa.. distribuição de conteúdo, captação, lembrete, 4 lives, abre carrinho pra um curso de 997 (ou mais) e remarketing. Nós não vamos fazer isso.. Todos estão indo pro mesmo caminho e tendo os mesmos resultados... por isso que nós vamos ir contra a maré e fazer o que nenhum deles está fazendo. A cada semana que passa fica mais dificil de converter o lead frio. Levando em consideração a conversão do mercado que é 1%. ESTRATÉGIA CONTRA MARÉ Essa estratégia contém algumas etapas, e você precisa ter um alinhamento de expectativa com seu expert e ele tem que entender que o jogo nao é agora. lançamento é só uma estratégia. Expert é o projeto e nao apenas uma estratégia Dito isso, pegamos um curso que era pouco vendido e reduzimos o preço. 97 para 47. Pagina de vendas Feita, Produto bom. Show! Jogar trafego direto? NÃO 1º ETAPA: MACETE DO MILHÃO Macete do Milhão é uma técnica que aprendi com meu mentor, Jhonatan Berger. Essa técnica é voltada pra aumento de seguidores no instagram. Basicamente é: Botão turbinar e acompanhar métricas: CPC<10c e CPS (custo por seguidor): até 0,20c E ai vc pode estar pensando: porr***, mas já vi gente até aqui dentro do fórum falando disso aí. Ok, jovem, mas não da maneira q eu vou te explicar. Sabemos que seguidor não paga contas. Compradores sim. Então, segue o pai aqui 2º ETAPA: ADESTRAMENTO Aqui é que começa a brincadeira... Após acertado o macete do milhão, o perfil do expert tem que ser receptivo. Como assim? Destaques de: Comece por aqui, Aprenda x, Aula Gratuita, Alunos, Método... são bem importantes, assim como uma bio bem feita. "Ah, mas é foda fazer conteúdo." ... Eu sei e concordo jovem, mas veja. Perfil receptivo + macete do milhão acertado nas metricas que disse o que acontece? seguidores... Todo dia abra caixinha de pergunta... pronto! seu conteúdo ta ali, responder a galera. Aí vc varia entre escritos e video. 3º ETAPA: PROBLEMA + SOLUÇÃO Vocês já estão cansados de saber que pra vender algo, é só ter um problema. Então vc vai ter que futucar o problema e vender a solução! Qual é a nossa? Pronuncia The Flash. 47 reais. 4º ETAPA: VIRADA DE CHAVE Opa, Pera aí.. Então vamos entender: Macete do milhao = + seguidor. Produto de 47 na bio+destaque+stories = criação de base. OPAAAA Estamos criando base e amortizando o custo do tráfego do macete do milhão. Então perceba: Mesmo pagando para ter seguimores, eu to vendendo aqui. Vender curso High Ticket pra publico frio é tenso.. olha a jornada do lead.. pode ser que ele se cadastre hj mas vc só consegue converter daqui 4 meses... Por isso a importância de fazer uma boa base. 5º ETAPA: LANÇAMENTO FODA-SE Então, chegando aqui, na altura de março, a expert só conseguiu segurar até aqui sem lançar... Precisavamos lançar pra poder ter mais caixa. Nesse ponto tinhamos investido 7,8k, faturado 13,5k (com produto de 47) e mais 20k seguidores no perfil. Como funciona o Lançamento Foda-se? Grupo de Super Interessados -> Oferta Aberta desde o começo-> Fritação (segredo do sucesso do foda-se) -> Link do Checkout OBS: SIM, SEM LIVE MESMO! Expert nao era boa de pitch e só testava qnd faziaa lançamento.. ou seja: 5k pra testar um pitch (e se desse errado???) Páááá 22k! Veja... com apenas 7,8k faturamos no total 35,5k em 1 mês. Ok, resultado similar ao que faziam antes... mas com um porém, estávamos criando uma base de CLIENTES e não de LEADS 6º ETAPA: IMPLEMENTAÇÃO DE INTELIGENCIA DO PROJETO Com o sucesso até a quinta etapa, fui convidado pra participar como coprodutor recebendo % de parte do projeto. Topei pq vi que era extremamente promissor. Dito isso, socamos dinheiro no Macete do Milhão e fizemos variantes dele... Com isso, implementamos upsell imediato de 97 que temos 10% de saída. Também Pagamos consultoria de um dos melhores Email Marketer do Brasil. Lorenzo Sarcinelli. Simplesmente mudou nosso jogo. Aumentamoos mais ainda os seguidores: Agora estamos em Abril (na historia) e a meta era vender 15 cursos por dia. Repare que não usei tráfego direto ainda! Perfeito Do dia 11 de abril até 17 de maio. 20k de faturamento (Veja que não estamos buscando lucro ainda) 60k seguimores Total e resolvemos fazer outro Lançamento Foda-se Resultado: 40k no 2º lançamento foda-se (100% lucro) 7ª ETAPA: PREPARAÇÃO PRA 1MILHÃO: Bom, essa etapa nos encontramos agora. Batemos 101k de seguidores exatamente agora. Estamos fazendo 10k POR SEMANA de faturamento com produto de 47 + upsell imediato de 97 com 10% de saída Trouxemos um copy muito sinistro pra Alinhar o operacional de copy + funis + engajamento nos emails + narrativas Estamos em captação de leads pra fazermos um lançamento convencional pra entender se a oferta do Lançamento Foda-se vai ser bem aceita em outro formato. Após esse lançamento, já definimos: Estamos jogando conteúdo no tiktok + youtube A meta agora é: Vender 50 Cursos de R$47 por dia + aumentar pra 20% o Upsell Imediato de R$97 + Adicionar um produto na esteira de 197 (só vai por email) Ou seja, Queremos fazer 250k por mes só com produtos perpetuos APENAS NO MACETE DO MILHÃO Pq meu amigo, nosso servidor ta ruim, perdendo muito tráfego... mas quando ajustar, jogaremos trafego direto e com isso não tenho duvidas que faremos 6k de faturamento por dia Demorei 32 minutos pra escrever esse post, que se tornou uma aula, o Gui pede duas coisas: Curta esse post aqui e me segue lá no instanelson: @guisalezze Manooo que estratégia fodaa, sem falar que toda essa quantidade de Seguidores, vai começar a aumentar o resultado exponencialmente daqui há alguns meses!! Muitas pessoas só compram depois de 3 a 6 meses acompanhando alguém e se preparando! Me conta uma coisa: Tem algum post aqui no Fórum ou você poderia fazer ensinando na prática essa macete do Milhão?! porque eu nunca consegui Seguidor a 20Cents com post de conteúdo, já consegui isso com um post de muita curiosidade, mas atrai muita gente desqualificada tlgd, só ficavam enchendo o saco no Direct… ajuda nois aí rsrsrs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digidog Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 6 horas atrás, Gui Salezze disse: FALA GALERA, TUDO CERTO? Bom, vim compartilhar com vocês o que vem dando certo pra mim numa coprodução.. eu sei, coprod é chato, mas caiu no colo do pai aqui, eu faço acontecer só que.. com o que eu vou mostrar pra vocês hoje, muito provavelmente vai dar certo pra muitos de vocês! Seguinte, eu hoje atuo no black pela simples questão que vim do mercado de lançamentos e já nao aguentava mais ser coprodutor... Odeio lidar com gente principalmente ter que cuidar da vida de experts.. que é o problema que alguns daqui possam ter Demorei 32 minutos pra escrever esse post, que se tornou uma aula, o Gui pede duas coisas: Curta esse post aqui e me segue lá no instanelson: @guisalezze COMO EU ESTOU FAZENDO 10K POR SEMANA NUMA COPRODUÇÃO? Por fazer parte de um MasterMind e já ser conhecido por ter muito resultado, me fizeram uma proposta pra ser consultor por 1 lançamento.. como nunca tinha prestado esse serviço, cobrei baixo e passei tudo que sabia. Após dar certo, me tornei coprod da expert em 1 mês. e vou te falar tudo que fiz... Até eu chegar Nicho: Ingles Seguidores: 5,3k (FEVEREIRO/22) FICA AQUI ATÉ O FINAL QUE VOCÊ VAI VER O QUE ACONTECEU NESSE NUMERO Como funcionava até eu chegar no projeto: Lançamentos ocorriam a cada 50 dias, eram investidos 5k pra voltar em torno de 25k a média... IR CONTRA A MARÉ Por conta do tempo que tenho no mercado de lançamentos, comecei a percerber certas coisas que estavam acontecendo pra todo mundo. A porr*** da sofisticação do mercado, mas aí vc pode falar "po, gui... mas isso é bom" e eu concordo contigo, mas o roi vai achatando cada vez mais e vc precisa se reinventar. Dito isso, fui estudar o mercado de lançamentos de cursos de inglês e ABSOLUTAMENTE TODO MUNDO FAZIA A MESMA COISA Foi então que eu falei pra gerente de projetos e para a expert: Bom, todos do nicho fazem a mesma coisa.. distribuição de conteúdo, captação, lembrete, 4 lives, abre carrinho pra um curso de 997 (ou mais) e remarketing. Nós não vamos fazer isso.. Todos estão indo pro mesmo caminho e tendo os mesmos resultados... por isso que nós vamos ir contra a maré e fazer o que nenhum deles está fazendo. A cada semana que passa fica mais dificil de converter o lead frio. Levando em consideração a conversão do mercado que é 1%. ESTRATÉGIA CONTRA MARÉ Essa estratégia contém algumas etapas, e você precisa ter um alinhamento de expectativa com seu expert e ele tem que entender que o jogo nao é agora. lançamento é só uma estratégia. Expert é o projeto e nao apenas uma estratégia Dito isso, pegamos um curso que era pouco vendido e reduzimos o preço. 97 para 47. Pagina de vendas Feita, Produto bom. Show! Jogar trafego direto? NÃO 1º ETAPA: MACETE DO MILHÃO Macete do Milhão é uma técnica que aprendi com meu mentor, Jhonatan Berger. Essa técnica é voltada pra aumento de seguidores no instagram. Basicamente é: Botão turbinar e acompanhar métricas: CPC<10c e CPS (custo por seguidor): até 0,20c E ai vc pode estar pensando: porr***, mas já vi gente até aqui dentro do fórum falando disso aí. Ok, jovem, mas não da maneira q eu vou te explicar. Sabemos que seguidor não paga contas. Compradores sim. Então, segue o pai aqui 2º ETAPA: ADESTRAMENTO Aqui é que começa a brincadeira... Após acertado o macete do milhão, o perfil do expert tem que ser receptivo. Como assim? Destaques de: Comece por aqui, Aprenda x, Aula Gratuita, Alunos, Método... são bem importantes, assim como uma bio bem feita. "Ah, mas é foda fazer conteúdo." ... Eu sei e concordo jovem, mas veja. Perfil receptivo + macete do milhão acertado nas metricas que disse o que acontece? seguidores... Todo dia abra caixinha de pergunta... pronto! seu conteúdo ta ali, responder a galera. Aí vc varia entre escritos e video. 3º ETAPA: PROBLEMA + SOLUÇÃO Vocês já estão cansados de saber que pra vender algo, é só ter um problema. Então vc vai ter que futucar o problema e vender a solução! Qual é a nossa? Pronuncia The Flash. 47 reais. 4º ETAPA: VIRADA DE CHAVE Opa, Pera aí.. Então vamos entender: Macete do milhao = + seguidor. Produto de 47 na bio+destaque+stories = criação de base. OPAAAA Estamos criando base e amortizando o custo do tráfego do macete do milhão. Então perceba: Mesmo pagando para ter seguimores, eu to vendendo aqui. Vender curso High Ticket pra publico frio é tenso.. olha a jornada do lead.. pode ser que ele se cadastre hj mas vc só consegue converter daqui 4 meses... Por isso a importância de fazer uma boa base. 5º ETAPA: LANÇAMENTO FODA-SE Então, chegando aqui, na altura de março, a expert só conseguiu segurar até aqui sem lançar... Precisavamos lançar pra poder ter mais caixa. Nesse ponto tinhamos investido 7,8k, faturado 13,5k (com produto de 47) e mais 20k seguidores no perfil. Como funciona o Lançamento Foda-se? Grupo de Super Interessados -> Oferta Aberta desde o começo-> Fritação (segredo do sucesso do foda-se) -> Link do Checkout OBS: SIM, SEM LIVE MESMO! Expert nao era boa de pitch e só testava qnd faziaa lançamento.. ou seja: 5k pra testar um pitch (e se desse errado???) Páááá 22k! Veja... com apenas 7,8k faturamos no total 35,5k em 1 mês. Ok, resultado similar ao que faziam antes... mas com um porém, estávamos criando uma base de CLIENTES e não de LEADS 6º ETAPA: IMPLEMENTAÇÃO DE INTELIGENCIA DO PROJETO Com o sucesso até a quinta etapa, fui convidado pra participar como coprodutor recebendo % de parte do projeto. Topei pq vi que era extremamente promissor. Dito isso, socamos dinheiro no Macete do Milhão e fizemos variantes dele... Com isso, implementamos upsell imediato de 97 que temos 10% de saída. Também Pagamos consultoria de um dos melhores Email Marketer do Brasil. Lorenzo Sarcinelli. Simplesmente mudou nosso jogo. Aumentamoos mais ainda os seguidores: Agora estamos em Abril (na historia) e a meta era vender 15 cursos por dia. Repare que não usei tráfego direto ainda! Perfeito Do dia 11 de abril até 17 de maio. 20k de faturamento (Veja que não estamos buscando lucro ainda) 60k seguimores Total e resolvemos fazer outro Lançamento Foda-se Resultado: 40k no 2º lançamento foda-se (100% lucro) 7ª ETAPA: PREPARAÇÃO PRA 1MILHÃO: Bom, essa etapa nos encontramos agora. Batemos 101k de seguidores exatamente agora. Estamos fazendo 10k POR SEMANA de faturamento com produto de 47 + upsell imediato de 97 com 10% de saída Trouxemos um copy muito sinistro pra Alinhar o operacional de copy + funis + engajamento nos emails + narrativas Estamos em captação de leads pra fazermos um lançamento convencional pra entender se a oferta do Lançamento Foda-se vai ser bem aceita em outro formato. Após esse lançamento, já definimos: Estamos jogando conteúdo no tiktok + youtube A meta agora é: Vender 50 Cursos de R$47 por dia + aumentar pra 20% o Upsell Imediato de R$97 + Adicionar um produto na esteira de 197 (só vai por email) Ou seja, Queremos fazer 250k por mes só com produtos perpetuos APENAS NO MACETE DO MILHÃO Pq meu amigo, nosso servidor ta ruim, perdendo muito tráfego... mas quando ajustar, jogaremos trafego direto e com isso não tenho duvidas que faremos 6k de faturamento por dia Demorei 32 minutos pra escrever esse post, que se tornou uma aula, o Gui pede duas coisas: Curta esse post aqui e me segue lá no instanelson: @guisalezze Parabéns pelo resultado, Gui. que seu sucesso se multiplique ainda mais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Magaiver Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Parabéns pelo post, sou coprodutor e achei uma ótima ideia. Vou por em prática aqui e depois te dou um feedback. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JaquinhADS Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 fala amigo, estou fazendo esse tipo de campanha tambem.. mas estou com uma duvida, nas informações esta ''começaram a seguir 138''. Mas nas notificações eu estou contando e apareceu somente 68 seguiram você. Essas estatisticas estao com bug realmente ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SMIGOL Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Ótimo conteúdo, parabéns pelos resultados Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gui Salezze Postado Maio 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 2 horas atrás, Alvo Dumbledore disse: Manooo que estratégia fodaa, sem falar que toda essa quantidade de Seguidores, vai começar a aumentar o resultado exponencialmente daqui há alguns meses!! Muitas pessoas só compram depois de 3 a 6 meses acompanhando alguém e se preparando! Me conta uma coisa: Tem algum post aqui no Fórum ou você poderia fazer ensinando na prática essa macete do Milhão?! porque eu nunca consegui Seguidor a 20Cents com post de conteúdo, já consegui isso com um post de muita curiosidade, mas atrai muita gente desqualificada tlgd, só ficavam enchendo o saco no Direct… ajuda nois aí rsrsrs A parada é vc acertar criativo + publico (sempre uso publico mais obvio) (seleciono 3 a 4 publicos no turbinar) + adestramento 1 hora atrás, Magaiver disse: Parabéns pelo post, sou coprodutor e achei uma ótima ideia. Vou por em prática aqui e depois te dou um feedback. Faz e manda o feedback aqui broo 1 hora atrás, JaquinhADS disse: fala amigo, estou fazendo esse tipo de campanha tambem.. mas estou com uma duvida, nas informações esta ''começaram a seguir 138''. Mas nas notificações eu estou contando e apareceu somente 68 seguiram você. Essas estatisticas estao com bug realmente ? de duas opções, uma: ou esse post ja tinha trago seguidores ou à medida que vc ganha seguidores, vc perde uns antigos pq desconectam com o conteudo e ta tudo certo Magaiver reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 10 horas atrás, Gui Salezze disse: A parada é vc acertar criativo + publico (sempre uso publico mais obvio) (seleciono 3 a 4 publicos no turbinar) + adestramento Falaa brother, só nao entendi essa parte do Adestramento? E o criativo que dá mais certo pra trazer seguidores baratos seria Conteúdo técnico mesmo? Ou tipo Meme, Informativo, carrossel? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Maio 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2022 Bom demais! Uma pergunta, se fosse dobrar de 47 pra 97 ou 67, perderiam muita venda? Já chegaram a fazer o teste? Só curiosidade mesmo pra entender como definiram o valor. As vezes aumentando um pouco continuaria vendendo porém com mais lucro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gui Salezze Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Em 29/05/2022 em 23:20, Alvo Dumbledore disse: Falaa brother, só nao entendi essa parte do Adestramento? E o criativo que dá mais certo pra trazer seguidores baratos seria Conteúdo técnico mesmo? Ou tipo Meme, Informativo, carrossel? Adestramento nada mais que é vc ensinar o lead que q ele tem que fazer no seu perfil. Tanto destaque, como stories como feed. Talvez até ser repetitivo todos os dias pq todo dia chega muita gente no perfil Sobre o carrossel, dá uma olhada no perfil da expert ai. Tenta seguir essa linha, porém é aquilo... testes e mais testes até acertar Em 30/05/2022 em 00:49, Dominic Toretto disse: Bom demais! Uma pergunta, se fosse dobrar de 47 pra 97 ou 67, perderiam muita venda? Já chegaram a fazer o teste? Só curiosidade mesmo pra entender como definiram o valor. As vezes aumentando um pouco continuaria vendendo porém com mais lucro. Mano, a questão nao é muito essa. Se liga: Gastamos com trafego do macete certo? pra nao deixar esse trafego como custo, direcionamos o seguidor pra fazer o qqueremos.. CTA atrás de CTA. Esse produto de 47 tem 2 intenções: abater custo do trafego do macete e criar base de alunos, que vao amadurecer mais rapido que um seguidor que só é esquentado dentro do perfil, para que possa comprar o curso de maior ticket, que hoje ainda é 997. Se olharmos bem atentos ao funil, 10% dos compradores do curso de 47, compram o upsell de 97. ou seja.. basta aumentarmos a % de saida do upsell imediato! Então, perceba, o jogo nao é de lucrar (apesar de termos bom lucro) mas sim de abater custo e formar base sem trafego direto (pois estamos perdendo muito tráfego, bug no wordpress - como estamos em lançamento agora, só iremos ver isso pós) Dominic Toretto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zé Bonitinho Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Cara, parabéns pelo seu conteúdo! Nunca tinha pensado nisso. Achei muito massa o método, criando uma base grande de leads e ainda com uma certa margem de lucro. Gui Salezze reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gui Salezze Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 11 horas atrás, Zé Bonitinho disse: Cara, parabéns pelo seu conteúdo! Nunca tinha pensado nisso. Achei muito massa o método, criando uma base grande de leads e ainda com uma certa margem de lucro. isso ai bro! O foco nem é lucrar no primeiro produto, é trazer gente pra base e amadurecendo eles pra comprar o produto de ticket maior Rasttah e Zé Bonitinho reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Barizon Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Top demais! To pensando em fazer com um produto de 9 dólares mensal... já tentou virar algo na recorrência par ver? Outra. Tu impulsiona para pessoas parecidas com seguidoras mesmo? Ou testa alguns outros direcionamentos? Abraço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gui Salezze Postado Junho 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 1 hora atrás, Barizon disse: Top demais! To pensando em fazer com um produto de 9 dólares mensal... já tentou virar algo na recorrência par ver? Outra. Tu impulsiona para pessoas parecidas com seguidoras mesmo? Ou testa alguns outros direcionamentos? Abraço! Então brooo, seguinte: nicho de inglês é meio punk fazer isso, provavelmente sua recorrencia deve ser algo de mercado financeiro ou algo assim Eu faria: primeiro produto barato pra ser um click na cabeça do cara que é possivel ele virar com facilidades (Exemplos: Psicologia do Trader, Mapa da Consistencia Lucrativa - esses caras são totó da cabeça atrás de planilha também-) Já a oferta de upsell seria uma recorrencia e ficaria fazendo funil eterno por email e automação do whatsapp com webhook. Dando certo, faria trafego direto pra compradores e quem fez ic. Mas foi só algo que pensei em 2 minutos que to escrevendo esse texto aqui. Qualquer coisa manda ai que respondo! tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Leite Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 É do Caralh*** acompanhar isso de perto. Em breve vamo tá fazendo os 250k e subindo. Simplesmente o melhor estrategista do Brasil. Gui Salezze reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gui Salezze Postado Junho 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 8 horas atrás, Matheus Leite disse: É do Caralh*** acompanhar isso de perto. Em breve vamo tá fazendo os 250k e subindo. Simplesmente o melhor estrategista do Brasil. Ó você aqui! Bora!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Em 29/05/2022 em 05:12, Gui Salezze disse: FALA GALERA, TUDO CERTO? Bom, vim compartilhar com vocês o que vem dando certo pra mim numa coprodução.. eu sei, coprod é chato, mas caiu no colo do pai aqui, eu faço acontecer só que.. com o que eu vou mostrar pra vocês hoje, muito provavelmente vai dar certo pra muitos de vocês! Seguinte, eu hoje atuo no black pela simples questão que vim do mercado de lançamentos e já nao aguentava mais ser coprodutor... Odeio lidar com gente principalmente ter que cuidar da vida de experts.. que é o problema que alguns daqui possam ter Demorei 32 minutos pra escrever esse post, que se tornou uma aula, o Gui pede duas coisas: Curta esse post aqui e me segue lá no instanelson: @guisalezze COMO EU ESTOU FAZENDO 10K POR SEMANA NUMA COPRODUÇÃO? Por fazer parte de um MasterMind e já ser conhecido por ter muito resultado, me fizeram uma proposta pra ser consultor por 1 lançamento.. como nunca tinha prestado esse serviço, cobrei baixo e passei tudo que sabia. Após dar certo, me tornei coprod da expert em 1 mês. e vou te falar tudo que fiz... Até eu chegar Nicho: Ingles Seguidores: 5,3k (FEVEREIRO/22) FICA AQUI ATÉ O FINAL QUE VOCÊ VAI VER O QUE ACONTECEU NESSE NUMERO Como funcionava até eu chegar no projeto: Lançamentos ocorriam a cada 50 dias, eram investidos 5k pra voltar em torno de 25k a média... IR CONTRA A MARÉ Por conta do tempo que tenho no mercado de lançamentos, comecei a percerber certas coisas que estavam acontecendo pra todo mundo. A porr*** da sofisticação do mercado, mas aí vc pode falar "po, gui... mas isso é bom" e eu concordo contigo, mas o roi vai achatando cada vez mais e vc precisa se reinventar. Dito isso, fui estudar o mercado de lançamentos de cursos de inglês e ABSOLUTAMENTE TODO MUNDO FAZIA A MESMA COISA Foi então que eu falei pra gerente de projetos e para a expert: Bom, todos do nicho fazem a mesma coisa.. distribuição de conteúdo, captação, lembrete, 4 lives, abre carrinho pra um curso de 997 (ou mais) e remarketing. Nós não vamos fazer isso.. Todos estão indo pro mesmo caminho e tendo os mesmos resultados... por isso que nós vamos ir contra a maré e fazer o que nenhum deles está fazendo. A cada semana que passa fica mais dificil de converter o lead frio. Levando em consideração a conversão do mercado que é 1%. ESTRATÉGIA CONTRA MARÉ Essa estratégia contém algumas etapas, e você precisa ter um alinhamento de expectativa com seu expert e ele tem que entender que o jogo nao é agora. lançamento é só uma estratégia. Expert é o projeto e nao apenas uma estratégia Dito isso, pegamos um curso que era pouco vendido e reduzimos o preço. 97 para 47. Pagina de vendas Feita, Produto bom. Show! Jogar trafego direto? NÃO 1º ETAPA: MACETE DO MILHÃO Macete do Milhão é uma técnica que aprendi com meu mentor, Jhonatan Berger. Essa técnica é voltada pra aumento de seguidores no instagram. Basicamente é: Botão turbinar e acompanhar métricas: CPC<10c e CPS (custo por seguidor): até 0,20c E ai vc pode estar pensando: porr***, mas já vi gente até aqui dentro do fórum falando disso aí. Ok, jovem, mas não da maneira q eu vou te explicar. Sabemos que seguidor não paga contas. Compradores sim. Então, segue o pai aqui 2º ETAPA: ADESTRAMENTO Aqui é que começa a brincadeira... Após acertado o macete do milhão, o perfil do expert tem que ser receptivo. Como assim? Destaques de: Comece por aqui, Aprenda x, Aula Gratuita, Alunos, Método... são bem importantes, assim como uma bio bem feita. "Ah, mas é foda fazer conteúdo." ... Eu sei e concordo jovem, mas veja. Perfil receptivo + macete do milhão acertado nas metricas que disse o que acontece? seguidores... Todo dia abra caixinha de pergunta... pronto! seu conteúdo ta ali, responder a galera. Aí vc varia entre escritos e video. 3º ETAPA: PROBLEMA + SOLUÇÃO Vocês já estão cansados de saber que pra vender algo, é só ter um problema. Então vc vai ter que futucar o problema e vender a solução! Qual é a nossa? Pronuncia The Flash. 47 reais. 4º ETAPA: VIRADA DE CHAVE Opa, Pera aí.. Então vamos entender: Macete do milhao = + seguidor. Produto de 47 na bio+destaque+stories = criação de base. OPAAAA Estamos criando base e amortizando o custo do tráfego do macete do milhão. Então perceba: Mesmo pagando para ter seguimores, eu to vendendo aqui. Vender curso High Ticket pra publico frio é tenso.. olha a jornada do lead.. pode ser que ele se cadastre hj mas vc só consegue converter daqui 4 meses... Por isso a importância de fazer uma boa base. 5º ETAPA: LANÇAMENTO FODA-SE Então, chegando aqui, na altura de março, a expert só conseguiu segurar até aqui sem lançar... Precisavamos lançar pra poder ter mais caixa. Nesse ponto tinhamos investido 7,8k, faturado 13,5k (com produto de 47) e mais 20k seguidores no perfil. Como funciona o Lançamento Foda-se? Grupo de Super Interessados -> Oferta Aberta desde o começo-> Fritação (segredo do sucesso do foda-se) -> Link do Checkout OBS: SIM, SEM LIVE MESMO! Expert nao era boa de pitch e só testava qnd faziaa lançamento.. ou seja: 5k pra testar um pitch (e se desse errado???) Páááá 22k! Veja... com apenas 7,8k faturamos no total 35,5k em 1 mês. Ok, resultado similar ao que faziam antes... mas com um porém, estávamos criando uma base de CLIENTES e não de LEADS 6º ETAPA: IMPLEMENTAÇÃO DE INTELIGENCIA DO PROJETO Com o sucesso até a quinta etapa, fui convidado pra participar como coprodutor recebendo % de parte do projeto. Topei pq vi que era extremamente promissor. Dito isso, socamos dinheiro no Macete do Milhão e fizemos variantes dele... Com isso, implementamos upsell imediato de 97 que temos 10% de saída. Também Pagamos consultoria de um dos melhores Email Marketer do Brasil. Lorenzo Sarcinelli. Simplesmente mudou nosso jogo. Aumentamoos mais ainda os seguidores: Agora estamos em Abril (na historia) e a meta era vender 15 cursos por dia. Repare que não usei tráfego direto ainda! Perfeito Do dia 11 de abril até 17 de maio. 20k de faturamento (Veja que não estamos buscando lucro ainda) 60k seguimores Total e resolvemos fazer outro Lançamento Foda-se Resultado: 40k no 2º lançamento foda-se (100% lucro) 7ª ETAPA: PREPARAÇÃO PRA 1MILHÃO: Bom, essa etapa nos encontramos agora. Batemos 101k de seguidores exatamente agora. Estamos fazendo 10k POR SEMANA de faturamento com produto de 47 + upsell imediato de 97 com 10% de saída Trouxemos um copy muito sinistro pra Alinhar o operacional de copy + funis + engajamento nos emails + narrativas Estamos em captação de leads pra fazermos um lançamento convencional pra entender se a oferta do Lançamento Foda-se vai ser bem aceita em outro formato. Após esse lançamento, já definimos: Estamos jogando conteúdo no tiktok + youtube A meta agora é: Vender 50 Cursos de R$47 por dia + aumentar pra 20% o Upsell Imediato de R$97 + Adicionar um produto na esteira de 197 (só vai por email) Ou seja, Queremos fazer 250k por mes só com produtos perpetuos APENAS NO MACETE DO MILHÃO Pq meu amigo, nosso servidor ta ruim, perdendo muito tráfego... mas quando ajustar, jogaremos trafego direto e com isso não tenho duvidas que faremos 6k de faturamento por dia Demorei 32 minutos pra escrever esse post, que se tornou uma aula, o Gui pede duas coisas: Curta esse post aqui e me segue lá no instanelson: @guisalezze Fala gui te conheço da mentoria do Berger e da minha terapia com a Chris também, conteúdo BRABÍSSIMO de mais irmão, agradeço pela contribuição... E Muito feliz de ter você aqui no forum conosco, sei que é um cara brabo! Tamo junto de mais Gui Salezze reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gui Salezze Postado Junho 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2022 Em 07/06/2022 em 10:10, Camaleão disse: Fala gui te conheço da mentoria do Berger e da minha terapia com a Chris também, conteúdo BRABÍSSIMO de mais irmão, agradeço pela contribuição... E Muito feliz de ter você aqui no forum conosco, sei que é um cara brabo! Tamo junto de mais tmj lindão, mas eu nunca te vi asudhasuhd aparece la no insta pra saber quem é krai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carl Fredricksen Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 Parece tão interessante quanto a estratégia de webnar semanal que o Russel Brunson fala Sensacional! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rgslooep Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 Gui, depois conta como está sendo o lançamento. Sei que estratégia a gente vai ajustando. Mas baseado no resultado deste lançamento, como foi? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Em 08/06/2022 em 13:05, Gui Salezze disse: tmj lindão, mas eu nunca te vi asudhasuhd aparece la no insta pra saber quem é krai Aqui rodei vários testes pra ver se vingava o MACETE DO MILHAO, mas ta foda, meu clique só sai a 0,25 o mais barato dos testes... E o perfil do Expert é bem arrumado, até chega uns seguidores, so que eu acho que pagar 0,80 a 1,20 por cada tá saindo caro demais.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gui Salezze Postado Junho 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 2 minutos atrás, Alvo Dumbledore disse: Aqui rodei vários testes pra ver se vingava o MACETE DO MILHAO, mas ta foda, meu clique só sai a 0,25 o mais barato dos testes... E o perfil do Expert é bem arrumado, até chega uns seguidores, so que eu acho que pagar 0,80 a 1,20 por cada tá saindo caro demais.... O que eu entendo: cpc menor que 0,35cents vc acertou o publico CPS maior que 0,50 cents vc nao acertou a comunicação... Mas não tem jeito, macete é teste atrás de teste até acertar... e isso varia de nicho pra nicho 6 horas atrás, ZuckNaoMeAma disse: Parece tão interessante quanto a estratégia de webnar semanal que o Russel Brunson fala Sensacional! To pra implementar ela também! Vou testar daqui umas semanas 4 horas atrás, rgslooep disse: Gui, depois conta como está sendo o lançamento. Sei que estratégia a gente vai ajustando. Mas baseado no resultado deste lançamento, como foi? Ainda estamos em lançamento, e lançamento só se fala dps que termina hajhahaha rgslooep reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
unknow Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Parabéns pelo conteúdo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Venon Network Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Cara serio mesmo, eu tentando algo muito parecido com isso na minha estratégia, porém NÃO TAVA CONSEGUINDO APLICAR, perdi uma graninha, mas esse post simplesmente clareou minha mente e peguei vários insights, parabéns pelos resultados e obrigado pelo post ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados